terça-feira, fevereiro 28, 2012

QUESTÃO DE FÉ



Desculpem, mas estou confusa...

Nós temos um Governo ou um bando de fanáticos religiosos à frente do país?

Em vez de tentarem solucionar os gravíssimos problemas que nos esmagam, reduzem tudo a uma questão de fé desde a falta de chuva até ao aprofundar do desemprego!!

Voltámos à Idade Média?!

Só falta que nos mandem, além de emigrar, ir de rastos até Fátima e/ou  efectuarmos a dança da chuva!!

Que Deus nos valha, porque não merecíamos um Governo tão mau. Sinceramente!!

28 comentários:

  1. Assino por baixo! E eu, "graça a Deus" também não votei nele. Nem que me matassem!

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por não termos responsabilidade acerca desta equipa de tontos, GRacinha. rrss

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  3. Com ou sem responsabilidade (o meu dia de eleições ficará para sempre marcado pelo internamento do Gui e a notícia da doença), é lamentável.
    mil beijinhos, querida amiga.

    ResponderEliminar
  4. Assino a tua revolta e tantos dias desligo a TV pois aquilo começa a dar-me a volta ao estômago.
    Nunca vi tamanha desvergonha e desrespeito por todos os portugueses.

    Não culpo os que foram enganados. Estavam fartos de asneiras, mas este continua a fazê-las e a esconder-se num sorriso diabólico.

    ResponderEliminar
  5. O Luìs Coelho pôs o dedo na ferida:se estávamos mal, pior ficámos.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  6. Minha querida amiga, este Governo está a levar-nos alegre e deliberadamente para o abismo grego!

    É uma cegueira que nos vai custar muitissimo cara, principalmente às gerações mais novas: como é possível tirar Portugal da crise através de um maior empobrecimento? Faz algum sentido?! Não!!


    Muitos beijinhos para vós, NINITA

    ResponderEliminar
  7. Houve coisas em que foram enganadas as pessoas que votaram PSD, mas Passos sempre afirmou que tinha a intenção de ir exigir mais do que as medidas negociadas com o triunvirato!

    Há sempre uma solução para quem não confia nas forças políticas em presença: fazer um traço no boletim de voto, sem jamais deixar de votar.

    Um abraço, LUÍS

    ResponderEliminar
  8. Muito pior , sem dúvida.

    Apanhámos com Miguel Relvas, que pôe o dedo em tudo, e com Portas a viajar pelo mundo às nossas custas.Além de outros exemplares que bem podiam ter ficado onde estavam.

    Fica bem, LUIZ

    ResponderEliminar
  9. Buenas tardes, queria amiga Säo, hay una cancion de La Trinca que habla de la Censura y en una de sus frases que en aquellos tiempos se decian asi:
    Hay! la Censura...
    Hay! la Censura...
    Valgame Dios....
    Cuanta incultura.
    Cantadas de una forma ironica...
    El pueblo llano esta dirigido por los dirigentes elegidos y asi nos va, pues aqui pasa bastante de lo mismo.
    Una autentica verguenza y un retraso para el Pais, las gentes deben saber con quien estan jugando.
    Beijos.
    Jesus

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga; nessa hora eles apelam para tudo. Ainda que de fato não professem, a religião que pregam.
    Só Deus por nós, amiga.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. Ontem acordei com uma dor muito grande no polegar direito. Que ainda se mantem apesar de atenuada com o anti-inflamatorio. Disse para o marido. "Estranho eles não anunciam chuva para breve e esta dor sempre costuma trazer mudança de tempo" Afinal esta manhã verifiquei que era apenas nevoeiro. Estou a perder a fé no "meu" relógio.
    Quanto ao seu post eu assino por baixo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Quem votou nos facínoras que faça a dança da chuva, de preferência de rabo para o ar!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente alguns infelizes votaram no partido do orelhudo. Nem todos o admitem, tal a vergonha...
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  14. Eles não são fanáticos religiosos, São. O seu único fanatismo é o apego ao poder e o desprezo total pelos portugueses. Isso é o que mais me assusta e, já no próximo Verão, vamos ter mais medidas de austeridade, e o povo continuará calado, com carneirinhos prontos a ser imolados no altar da vlúpia laranja.
    Tenha uma boa noite

    ResponderEliminar
  15. Querido JESUS, as pessoas deviam saber e tomar as suas responsabilidades, mas não toma, principalmente aqui: parece que está tudo abúlico!

    Aí ainda se manifestam e protestam, aqui ...enfim

    Besos par ti e ENcarna

    ResponderEliminar
  16. tem toda a razão, LUCINHA.

    Estas criaturas só pensam nelas e no seu apego ao poder servem-se de tudo.

    Bem haja, minha querida

    ResponderEliminar
  17. Oh, tristeza , que até o reumático não está de confiança, rrsss


    O meu grato abraço pelo apoio, ELVIRA

    ResponderEliminar
  18. Uns votaram PSD e outros CDS e outros descartaram a responsabilidade do destino do país e eis o lindo resultado em que estamos metidos!!

    Um abraço, ZÈ POVINHO

    ResponderEliminar
  19. Meu amigo, se o povo continua carneirinho de matadouro , então ...a responsabilidade também +passa por esse deixa-andar!

    O meu receio é mesmo essa afirmação do custe o que custar e claro que iremos ter mais austeridade

    Porque ninguém fala na Islândia?

    serena noite, Carlos

    ResponderEliminar
  20. Pois é LINO, algumas dessas criaturas se pudessem voltar atrás , creio que voltariam, sim

    Espero, pelo menos, que aprendam!!!

    Durma sem pesadelos

    ResponderEliminar
  21. Também não votei nele, que ele nunca me enganou com as suas mentirolas e arzinho de santo no altar...

    Mas mesmo os que votaram (agora são poucos os que o reconhecem ter feito) não mereciam este governo, que ele não cumpriu uma única promessa feita em campanha!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  22. Mi querida Sao.

    Tu como siempre : clara, sincera y honesta.

    Un beso

    ResponderEliminar
  23. Antes pelo contrário, a primeira coisa foi aumentar impostos...e foi sob o pretexto de não o poder permitir que fez cair Sócrates.

    Mas uma coisa ele sempre disse: iria para além das exigências da troika ...e isso seria mais do que suficiente para ninguém votar PSD!

    Um bom dia TEtÈ, sem o nevoeiro que aqui está.

    ResponderEliminar
  24. Meu querido amigo, muchas gracias por me reconhecers sempre como sou realmente.

    Besos, muchos, RiCARDO

    ResponderEliminar
  25. Saozinha

    Essa da dança da chuva, já não
    e novidade.
    Já a fazem com procissões.

    Deviamos era fazer Coelho à caçador .
    abraço

    ResponderEliminar
  26. Eu até gosto de coelho, mas acho que teria uma indigestão...com estou a ter com os incompetentes sa secção de águas aqui da minha Câmara!!

    Um abraço, amigo

    ResponderEliminar
  27. Minha querida São,

    Não foi na Idade Média que vivemos uma era de trevas. A era das trevas é o período histórico que estamos a entrar agora: este sim um período de barbárie, fanatismo e todo o tipo de violação e atentado contra os mais básicos direitos dos seres, humanos e não humanos.

    É preciso ser forte e insistir na denúncia dos algozes e alerta das consciências.

    Abraço forte, minha Irmã

    ResponderEliminar
  28. Assim o tento, porque me parece ser insustent+avel esta situação presente.

    EXcelente semana, Amigo, te desejo

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue