quarta-feira, maio 09, 2012

"JE T´AIME...MOI, NON PLUS" ACTUALIZADA

42 comentários:

  1. Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas,
    é a primeira em dizer que nunca gostou de chocolate.
    Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe.
    Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e,
    em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento:
    Ser mãe. No decorrer dessa semana só levarei mensagem do dia das mães.
    A você mãezinha que viaja comigo meu eterno carinho e agradecimento.
    Ser mãe é graça e benção por isso essa semana será só nossa.
    Mães de todo esse mundo . Feliz dia das mães. Dia das mães é todos os Dias.

    ResponderEliminar
  2. Para quem se lembra da canção, como eu, está muito bom!


    ::))::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. Penso que sim, pois acho que ela casou com o Poder não com o homem!

    Desejo-lhe rápida e definitiva recuperação, DREAMS, no meu cordial beijo.

    ResponderEliminar
  4. Principalmente, porque ela se não casou com o cargo...imitou muito bem.

    Fica bem, LUIZ

    ResponderEliminar
  5. :) Nunca cheguei a ver o filme, foi muito badalado na altura não tinha idade.
    Mas adoro a música.
    Pode se que a ex primeira dama Bruni, volte à carreira musical, também cantava em sussuro;)
    Mas eu acho que é Je t'aime:)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Ó, que bela ilusão ótica, a Carla é mais baixa que Sarko. boa semana

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Não sei por que essa música fez parte da minha vida durante muito tempo.Hoje ao ver seu blog me bateu a saudade.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
  8. Olá São,

    Estão muito bem na foto e no amor, segundo creio.
    Com um hiper activo, estamos, sempre "bem", porque há movimento, por vezes, em excesso, e eu que o diga, visto ter alunos com esta característica.

    Beijos de estima.

    ResponderEliminar
  9. Pois é Carla Bruni, arrume agora outra forma de estar nos holofotes!
    Beijos minha querida

    ResponderEliminar
  10. É bem possível. Também já tinha pensado nisso.

    Ela agora tem que ver se o Hollande está disponível... lol

    ResponderEliminar
  11. Não está! rrrss Pelo menos, por enquanto...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Acho que arrumará, sim rrss

    Beijinhos, querido SERGINHO

    ResponderEliminar
  13. Bem vinda, MILA!

    Na foto estão, realmente, bem...no amor, desculpará, mas tenho as minhas dúvidas: é que acho não ser isso que está presente neste caso.

    Um abraço com todo o apreço.

    ResponderEliminar
  14. Ouvi esta música ainda em solteira e minah mãe ficou toda escandalizada, rrsss o que , diga-se , era habitual nela

    Um abraço com carinho, APRENDIZA

    ResponderEliminar
  15. Sim, as fotos fazem milagres, rrsss

    Um abraço, TÁXI

    ResponderEliminar
  16. Não sabia que esta canção era tema de um filme!!

    Ninca apreciei por aí além, o cinema francês, mas adoro a música francesa.

    Beijinhos para vós, MINA.

    ResponderEliminar
  17. De figurão passa a marido da cantante, eheheh.
    Cumps

    ResponderEliminar
  18. Já li por aí que ele vinha para Lisboa, tirar um curso de filosofia... :)))

    Beijocas, São!

    ResponderEliminar
  19. Cantante? Desculpe, mas é mais murmurante, rrss

    Um abraço, GUARDIÃO

    ResponderEliminar
  20. Vai ao meu blogue "SÃO" e terás a confirmação, rrss

    Um abraço, TETÉ

    ResponderEliminar
  21. Bela actualização!
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Olá, São!

    O homem deve ter estudado na Comedie Française, olhando à forma como encenou a saída, todo ele graciosidade, bom perder, amor ao seu país...E eu acho que ele está a pensar voltar - a menos que vá parar à prisão... coisa que seria para estranhar...

    Abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  23. O meu grato abraço , LINo

    ResponderEliminar
  24. Ora aí está, VITOR: é que eu também estou desconfiada de que ele quer regressar mais cedo ou mais tarde!!

    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  25. Ah pois é! Não vai durar muito, não! Not any more...

    ResponderEliminar
  26. ò mulher...ao tempo que eu nãao ouço esta música...deixa-me ir já ao youtube!!! (a noite é promissora - graças a ti...hehehehe)

    ResponderEliminar
  27. É, não é, GRAÇA? Aquilo foi mais show-of que outra coisa qualquer, acho.

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  28. Ah, sim?... Então , aproveita-a bem, rrsss

    Um abraço, Isabel

    ResponderEliminar
  29. hahaha

    E agora?

    Abraço e beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Querida São,

    O futuro o dirá...
    O homem pode ser diferente do político. E os gostos não se discutem...
    "Entre marido e mulher, não se mete a colher", não é isso que se diz ??? ;)
    Acho que viver com o homem como este não traz tédio.
    Não receio dizer que sempre gostei dele. Repito : os gostos não se discutem... ;) . Aie, aie, aie, que vou ser enxovalhada...

    Beijinhos, minha amiga

    Verdinha

    ResponderEliminar
  31. Et maintenat? Tens a resposta no "SÃO", rrrrrrrsssss

    Vai espreitar!


    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  32. Bem vinda, ma chérie!

    Enxovalhada?! Por mim, nunca...e não admitiria que alguém o fizesse.E também não creio que aconteça.

    Sim, poderá ser diferente...só que me parce não ter havido muito amor por parte dela quando casou.

    Afirmou isto , num entrevista que deu,: "O poder é um grande afrodísiaco".

    Amiga VERDINHA, um abraço grande para ti e teu marido com votos de que restejam sempre bem.

    ResponderEliminar
  33. Será que ela lhe aí dar com os penantes?

    ResponderEliminar
  34. Gracias querida Sao por traer esta pelicula tan bella.

    Un beso.

    ResponderEliminar
  35. Ou muito me equivoco, VIC, ou é esse o futuro...

    ResponderEliminar
  36. É un placer, querido RICARDO!

    Besos, amigo.

    ResponderEliminar
  37. Concordo com a Verdinha quando diz que viver com um homem como este não traz tédio, mas talvez ele ficasse melhor como amante do que como marido. Ele tem uma aparência de fogoso. Quem tem cara de entediada é ela. Mas gosto quando ela canta "Quel'un m'a dit".

    Boa noite São.

    ResponderEliminar
  38. Sim, mas muito frenesim também cansa, rrss

    Entediada? É compreensível: se casou com ele não por o amar, mas sim pelo cargo que desempenhava...

    Fica bem

    ResponderEliminar
  39. O tipo que fez esta foto deve ter sido condecorado pelo anão!
    Ou será que o Sarko está em cima de um banco?

    ResponderEliminar
  40. Tmbém me lembrei de que estará encarrapitado num banco, rrrrssss

    Ou - quem sabe - numas andas, rrrss

    Meu caro Carlos, resto de boa tarde,

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue