quarta-feira, fevereiro 01, 2012

BARREIRO - LISBOA - BARREIRO ... A NADO !



A partir de hoje a Soflusa , após aumentar o preço dos bilhetes e dos passes, vai suprimir quarenta e oito carreiras semanais entre as duas margens do Tejo.

Dado o número tão elevado, o corte não se limitará só às horas menos concorridas , afectará também as chamadas horas de ponta.

Daqui decorrem três factos:

-Despedimento de trabalhadores.

- Quem se desloca esporadicamente à capital, vai ser obrigado a ir de manhã e regressar à noite. Porque não é permitido sequer vir a pé pela ponte Vasco da Gama nem pela 25 de Abril...e a de Vila Franca de Xira situa-se demasiado longe.

- Quem se desloca obrigatoriamente a Lisboa (ou vice-versa)  começará a viajar com muito poucas condições e conforto.

Assim vai o (des)governo do país!!!

-

22 comentários:

  1. Me temo que profundizamos en medidas que nos llevan a romper la cohesión social... Pobre Península nuestra.
    Besos, querida amiga.

    ResponderEliminar
  2. Continuo sem saber porquê tantos cortes e supressões. Apenas sobem os impostos.
    Será que não havia passageiros suficientes?...

    ResponderEliminar
  3. É o facilitismo: roubar aos muitos pobres para encher a pança a poucos ricos.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  4. Suspeito que isto faz parte de um plano mais vasto.


    LUIZ

    ResponderEliminar
  5. Nos ônibus daqui aumentaram: aumentaram o itinerário e aumentaram o tempo de espera! Se antes eram 20 minutos, hoje é quase uma hora!

    ResponderEliminar
  6. Estamos indo de mal a pior, meu bem. De facto, aqui estou recenado o pior.

    Abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  7. Será, por acso, o de nos matarem à fome? Já nem duvido muito, LUIZ

    ResponderEliminar
  8. Desculpe, meu caro ZÉ POVINHO, mas isso tem outro nome bem mais grave e que eu nem gosto muito de utilizar mas que é o mais adequado: roubo!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Mas não era suposto este (des)governo vir resolver os desmandos do outro?
    Que tristeza!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Havia passageiros suficientes sempre: nunca fui sózinha num barco fosse a que horas fosse.

    Só que o Governo pretende desmantelat tudo quanto é serviço público.

    Fique bem LUís

    ResponderEliminar
  11. É o resultado do desinteresse de quem nem votou e da inconsciência de quem deu o poder total à Direita


    Um abraço, RUI

    ResponderEliminar
  12. Meu querido PEDRO, ontem , na abertura do ano judicial Noronha Nascimento alertou para esse risco, mas parece que ninguém o está ouvindo...

    Fuerte abrazo

    ResponderEliminar
  13. ROSINHA, era, sim....embora eu nunca tivesse acreditado nisso e, consequentemente, não tivesse votado nem CDS nem PSD.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Tenho um barco insuflável
    Roto em, pelos menos, dez lados
    O motor também não está saudável
    Se o ligar parte-se em mil bocados

    Se calhar
    é melhor ir a nadar

    :-))

    ResponderEliminar
  15. É uma vergonha atrás da outra!
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. rrss rrss

    Realmente, adoro nadar mas já me falta o fôlego para atravessar o Mar da Palha...

    Beijo ainda assim grato pelo barco roto, ROGÉRIO rrsss

    ResponderEliminar
  17. Lamentável, LINO, é que estes abusos não caiam só sobre quem votou neles e em quem nem sequer se deu ao trabalho de votar!!

    Boa noite

    ResponderEliminar
  18. Mas isso é uma loucura!!!
    Primeiro empobrecem o povo e depois tratam-no como gado!

    Vamos ver até onde chega a paciência, minha querida...

    Abraço forte

    ResponderEliminar
  19. Umas bestas, estes fulanos que estão no governo! E quem foram as bestas que votaram neles? Estão a pôr-nos de joelhos e não lhes vai custar nada!

    ResponderEliminar
  20. Até o gado já tem legislação de protecçaõ, meu Amigo....e nós estamos a ficar sem defesa nenhuma!!

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  21. Estas criaturas são das duas coisas , uma: crentes estúpidos nos mercados e suas manigãncias ou fantoches nas mãos de quem realmente detém o poder.


    Irritam-me seriamente qume não votou e entregou o país aos bichos e quem votou na Direita.

    Um abraço.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue