sábado, fevereiro 11, 2012

BOM FIM DE SEMANA COM Carlos Nuñez

16 comentários:

  1. Bom fds, querida amiga.
    Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, não tem comentários abertos na última postagem, mas digo-lhe aqui que o Diogo está lindo e que todas as fases da vida dele t~em encanto pelo que o seu doce coração terá sempre lugar para todad a ternura,

    Abraço apertaado aos dois, minha flor

    ResponderEliminar
  3. Gosto do galego.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  4. Olá São,

    Belíssima escolha.
    Música de grande qualidade.
    Faz lembrar música alpina, com a clássica.

    Bom fim de semana.

    Abraços da Luz.

    ResponderEliminar
  5. Muchas gracias, PEDRO mio.

    ResponderEliminar
  6. Carlos Nu^nez é um músico muito bom e que tem sempre temas bonitos.

    O meu grato abraço , LUZ

    ResponderEliminar
  7. Olá São,

    Verdade? Claro, que o poder da mente é enorme.
    Se sente, se cheira, ainda, o incenso é bom sinal.
    Dei-me, por inteira, neste poema.
    Penso, que me dou sempre, mas por vezes ultrapasso as barreiras da alma e do corpo.
    Sou assim.

    Beijinho da Luz.

    ResponderEliminar
  8. E ainda bem que é assim!

    Espero que eu tenha conseguido fazer perceber que gostei muito do poema, rrss

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Uma bela canção! Bom fim de semana.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá, são!

    Bom fim de semana também para ti, enquanto eu fico com a música.

    Um abraço.
    Vitor

    ResponderEliminar
  11. As músicas de Carlos geralmente são bonitas.

    Fique bem, LINO

    ResponderEliminar
  12. O meu grato abraço, vom votos de excelente domingo com os teus, VÍCTOR

    ResponderEliminar
  13. São precisos quantos pobres para fazer um rico? Se não houvesse pobres também não haveria ricos!
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Seria bom que o dinheiro estivesse mehor repartido, acho eu.

    Bons sonhos

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue