quinta-feira, fevereiro 09, 2012

UM COELHO DE CONFIANÇA

36 comentários:

  1. Claro que não foi só com esta mentira que o nariz explodiu como nunca se viu...

    ResponderEliminar
  2. Claro que não, mas houve duas coisas em que não mentiu: mexer na Constituição e ultrapassar as medidas impostas pelo triunvirato...e ainda assim votaram PSD!!

    Bom dia.

    ResponderEliminar
  3. Vê, querida Sãozinha? Afinal tínhamos aqui um verdadeiro Robim e não sabíamos!
    beijinhos mil

    ResponderEliminar
  4. Ah, minha doçura, que cruz carregamos!!!

    Um xi-coração-

    ResponderEliminar
  5. Deverias ter dito " total confiança"!!

    LUIZ

    ResponderEliminar
  6. Tive um apagão internético: dois dias sem tv e net, parecia 1900.

    Veneza, é preciso esperar um pouco pela passagem do barco.

    ResponderEliminar
  7. Olá São!

    Palavras para quê!!! É um artista português!!!

    Beijinhosde carinho e amizade,
    Lourenço

    ResponderEliminar
  8. ... claro... porque acima do ordenado mínimo são todos milionários ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Tenho momentos em que a zanga é tanto que não consigo nem sorrir .
    Este dito é de um cinismo ...

    Um abraço São ,
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Como foi possível?
    Que é feito dos homens «probos» deste país?

    Abraço, São.

    ResponderEliminar
  11. Coelho de confiança, só a mesa no prato e mesmo assim só se fosse criado por mim.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. E ainda há quem nele acredite?
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  13. Confiar?! Nem em coelhos nem em gatos!

    Coragem, minha Amiga, o dia chegará! A humanidade não há-de ser estúpida até ao fim dos tempos.

    Abraços e beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Pois! Lembras-te dos monólogos do Raul Solnado? Num deles, ele dizia: "A minha tia Georgina, que gostava muito de dizer coisas,disse: «Pois!»"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Este também não poderia enganar ninguém.
    Está na linhagem directa da politicada que nos inferna a vida.
    Nós é que nos enganamos a nós próprios e voltamos a dar com a cabeça na parede...
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  16. *
    Vieram profetas
    Vieram Doutores
    santos milagreiros
    poetas, cantores
    cada qual com um
    discurso diferente
    p´ra curar a vida da gente . . .
    e a gente parada
    fez orelhas moucas
    que com falas dessas
    as esperanças são poucas
    mas quando o Barnabé cá chegou
    Toda a gente arribou
    Toda a gente arribou
    Que é que tem o Barnabé
    que é diferente dos outros?
    Que é que tem o Barnabé
    que é diferente dos outros?
    ,
    in - sergio godinho !
    ,
    é diferente, penso que sim,
    não me perguntes por quê,
    olha, não tenho amarras nem algemas . . .
    que o meu sexto sentido,
    não me engane, mais uma vez !
    ,
    conchinhas sem sentido, ficam !
    *

    ResponderEliminar
  17. Nada nessa vida se perde, nada é o acaso,
    mesmo que sementes de fé e amor sejam jogadas em solo árido como o do deserto,
    na hora propícia o vento as levará para terra fértil,
    em algum oásis irão brotar, como João Batista,
    que pregou no deserto, mas suas palavras foram para oásis seguros,
    apenas aqueles que além de áridos também estavam impregnados pelas ervas daninhas
    que sufocaram as suas sementes e usaram de seu poder para calar a sua voz.
    Por isto acredito que sempre valerá a pena, a luta nunca será em vão.
    Luconi...
    Deus abençoe seu carinho comigo
    Um lindo final de semana beijos e carinhos meus.
    Evanir..

    ResponderEliminar
  18. Que seja muito feliz sempre, minha linda

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  19. Querido POETA, oxalá sim: que Passos possa fazer algo de bom pelo país , mesmo. Mas....

    Um enorme abraço, meu amigo.

    ResponderEliminar
  20. Mas sabes, LUIZ, eu até acho que ele é sincero no que faz? Eu penso que para ele esta é mesma a solução. a de empobrecer ainda mais o páis!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Caro JOSÉ TORRES, penso exactamente isso: a responsabilidade maior é nossa, que votamos sempre PS e PSD!!

    O meu grato abraço pelas lindissimas fotos da Pietá!!

    ResponderEliminar
  22. rrsss

    porque votaram nele e em cavaco depois de tudo o que já se sabia????

    Bom final de semana, GRACINHA

    ResponderEliminar
  23. Estamos em fim de ciclo, pelo que - obrigatoriamente - haverá mudanças.

    Esperemos que sejam para melhor!

    Um enorme beijo, MANDRAG

    ResponderEliminar
  24. Creio que até a maior parte de quem votou Direita, está arrependida

    Abraço-o, ZÉ

    ResponderEliminar
  25. Digo o mesmo, até poruqe adoro coelho, rrss

    Bomm final de semana, amiga ELVIRA

    ResponderEliminar
  26. São uma espécie em vias de extinção, amiga, e sem leis que os protejam...

    Abraço-te, ANA

    ResponderEliminar
  27. mas ainda houve quem votasse nele, imagine-se!!

    Abraços, LINO

    ResponderEliminar
  28. Mas é obrigatório que sejamos enganados, meu amigo?

    Bom final de semana, PEDRO.

    ResponderEliminar
  29. MARIA, a frase - além de cínica - é deliberadamente mentirosa!! O que considero ainda pior num político.

    Bom final de semana

    ResponderEliminar
  30. Menos o Amorim, que nem sequer é rico, coitado!!

    Beijinhos, ISA

    ResponderEliminar
  31. LOURENÇO, mas porque razão votamos sempre em quem nos mente?! Será karma?

    Te desejo excelente final de semana, meu amigo.

    ResponderEliminar
  32. Que experiência traumatizante, essa: Deus nos livre e guarde, rrss

    Obrigada por me dares a perspectiva da chegada de um cruzeiro por parte de quem está na cidade, porque a outra( a de estar dentro do paquete) , garanto-te, é também marcante!

    Beijinhos, TÁXI

    ResponderEliminar
  33. Quando os americanos relutam em cobrar mais dos ricos eu fico pasma. Também não passa um dia em que eu não pense: Esse filho da puta(desculpe, mas esse tem que ser escrito por extenso) desse papa cheio de riquezas no porão a pedir que sejamos generosos!
    É um tema que me tira do prumo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. O Papa, meu bem, sempre esteve do lado de quem detém o Poder: é só ler "Santos e Pecadores2, por exemplo, cujo autor até é católico...

    Acabei de ler "Suite 605" sobre os ditos paraísos fiscais e fiquei indignada e horrorizada.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue