quarta-feira, fevereiro 08, 2012

OS ILUMINADOS (DES)GOVERNADORES

30 comentários:

  1. Assim nús, feios e malfeitos aonde irão...???
    Ao casamento do sr Portas ...?

    ResponderEliminar
  2. Lol!
    Que barrigas tão jeitosas!:))

    ResponderEliminar
  3. Perdi-me a olhar tão graciosas criaturas e já saía sem o habitual xi coração. Perdoe-me, querida amiga minha.:))

    ResponderEliminar
  4. rosamarela nem sabe que diga

    ResponderEliminar
  5. A montagem não podia estar melhor ! eheheh
    .

    ResponderEliminar
  6. Judas são todos, ao povo português.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  7. Pobre Judas, que se calhar até fez algo que combinara com Jesus!

    Estes tipos são traidores natos!

    Abraço-o, ROGÉRIO

    ResponderEliminar
  8. Uma maravilha de Adónis, rrsss

    Beijinhos, NINITA

    ResponderEliminar
  9. Minha flor, obrigada , rrsss

    Sabe quem é Natália Correia, sabe? rrsss

    Abraço enorme, NININHA

    ResponderEliminar
  10. Espero que não tenha ficado chocada com o facto de ser a santa ceia, pois o propósito não é esse, ROSAMARELA...mas sim o de criticar este bando de desalmados que nos trata mal e insulta

    ResponderEliminar
  11. Mas não foi feita por mim, incapaz de tentar sequer!

    Fique bem , RUI

    ResponderEliminar
  12. Talvez... rrsss

    Serão damos de honor do motorista que ele arranjou agora e que tirou a carta de condução para ocupar o lugar??

    Tudo de bom, LUÍS

    ResponderEliminar
  13. ... de mal a pior, meu amigo!

    Abrazos, querido PEDRO

    ResponderEliminar
  14. É, são os últimos por agora que nos (des)governam.
    Cambada de ladrões!

    Ups... desculpe São!... rsrrsrs

    Bj

    ResponderEliminar
  15. Estais desculpado, rrsss

    Uma noite serena.

    ResponderEliminar
  16. Judas são eles todos!
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Sem excepção!!

    Boa noite...

    ResponderEliminar
  18. Olá, São!

    Quem dera que fosse! Como estás assim tão segura...? Quadro horroroso, deixa que te diga!

    E estou de volta a esta vida!

    Beijinhos.
    Vitor

    ResponderEliminar
  19. De mais!!! Gosto particularmente da figurinha do Álvaro... Judas são eles todos, São, todos mesmo!

    ResponderEliminar
  20. Que óptima surpresa, meu amigo!

    O quadro não é meu: trouxe-o do facebook(onde raramente vou, rrss)

    E também duvido que seja a última seita de escroques!!

    O meu estreito abraço de bom regresso, VÍTOR!

    ResponderEliminar
  21. E acho que estamos insultando o desgraçado do Judas, que esse ainda se acabou por arrepender , coisa que não me parece ir acontecer com este bando de idiotas!!

    Beijinhos, GRACINHA

    ResponderEliminar
  22. lol

    Mas estes são os que nós vemos... os que não estão à vista ainda são "mais lindos"

    Bjos

    ResponderEliminar
  23. Hó São ,

    feios , porcos e maus , e todos Judas .
    O sr. Silva é que está muito bem vestido , tendo em conta a miséria de reformas que recebe .

    Beijo grande,
    Maria

    ResponderEliminar
  24. Mas que pandilha... Kredo!!! Mete medo!

    Um longo abraço, com a saudade que o oceano só aumenta

    ResponderEliminar
  25. Tens toda a razão para teres medo!!

    Quem vive aqui, então, está apavorado, podes crer.

    Bom final de semana, meu bem

    ResponderEliminar
  26. rrsss

    O sr Silva deve ter ido buscar a vestimenta a uma dessas IPSSs a quem Mota Soares tanto protege, dando-lhe milhões do nosso dinheiro sem que haja as devidas inspeecções ao modo como é aplicado!

    Bom final de seman, MARIA.

    ResponderEliminar
  27. Tens razão: ainda faltam Catroga, Cardona e grupelho...

    Um abraço, ISA

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue