sexta-feira, fevereiro 03, 2012

NINA....QUEM NOS APRESENTA ?

16 comentários:

  1. Não me importaria, mas a ti também te não conheço em pessoa.

    ::))::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. hummm......
    boa sorte, lollll!....

    .), bigada pela força aos "putos do Norte" :)

    o Miguel é fantástico!!!

    beijo. bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Pois é...rrss

    De qualquer modo, obrigada, LUIZ

    ResponderEliminar
  4. Admoro o Miguel Carvalho há anos...

    Obrigada pelo voto, rrrss...mas francamente acho que já passou o tempo, rrss

    Beijinhos, meus ENCANTOS

    ResponderEliminar
  5. Eu também achei piada...por isso as coloquei, rrss

    Bom final de semana

    ResponderEliminar
  6. E serão felizes para sempre...

    ResponderEliminar
  7. Claro...não é assim, sempre? rrrsss

    Bom final de semana

    ResponderEliminar
  8. Mas que gargalhada me fez dar!lol
    Olhe que estou em aula (hoje é tarde de testes:))
    Pronto! Resta-me dizer-lhe...dizer-lhe o quê? Adoro-a! É isso!:)

    (há-de chegar esse dia. Até lá, pode ser que apareça por aqui alguém que nos faça a vontade:))

    mil beijinhos e votos de um excelente fds!

    ResponderEliminar
  9. Bons testes, linda!

    A adoração é mútua, rrss

    Bom final de semana, minha flor

    ResponderEliminar
  10. Acho que estão mais do que apresentadas! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. rrsss rrss

    Beijinhos, Rosinha

    ResponderEliminar
  12. O Cacaso é um poeta enorme!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Que eu desconhecia!

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  14. são

    Só conheci uma terra os mais de 50% do povo não tem humor.

    Mas aqui na margem sul, valha-nos isso.

    Beijo, amiga

    ResponderEliminar
  15. Haja humor inteligente, pois o rir faz bem e é necessário , rrss

    Bem hajas, ZÉ(zinho)

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue