sábado, fevereiro 25, 2012

BOM FIM DE SEMANA

36 comentários:

  1. Agora, depois das obras de recuperação, a marginal da Avenida da Praia deve ter ficado um local de passeio e lazer ainda melhor.

    Saudades...!

    PS: Foi aí, perto de onde essa duas senhoras vão passando, que comecei a compor os meus primeiros poemas, ao luar em noites de verão, na adolescência. Nem sabia ainda que aquilo que fazia era poesia.

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana, Sao! : )

    ResponderEliminar
  3. Acho que a ponte é uma miragem.

    Estive duas semanas sem net e sem TV, vivi uma vida quase século XIX, se fosse dentro de uns meses, quando a eletricidade estiver tão alta, que não a possa pagar, teria sido perfeito, século XIX 100%. bfds

    ResponderEliminar
  4. Amigas, amigas,... suicídios à parte ! eheheh

    Bom fim de semana, São ! :))
    .

    ResponderEliminar
  5. Tive que rir! :-))

    Abraço e bom fim de semana...longe de pontes

    ResponderEliminar
  6. Amizade, mas não tanta.

    ::))::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  7. Fez-me rir!
    Vá, ó amiga da Sãozinha, nada de saltar de uma ponte.lol
    beijinhos às 2

    ResponderEliminar
  8. Minha querida, isso é de ver tantos testes.... rrsss ...eu não estou na foto, rrsss

    Mantenha esse sorriso e vá brilhar, pois o tempo está de apetite.

    "Beijinhos", minha flor.

    ResponderEliminar
  9. rrrsss claro, LUIZ!

    Fica bem

    ResponderEliminar
  10. Nada justifica as pontes, minha amiga...

    Mantenha o sorriso e aproveite este bom tempo fora de altura, rrrss

    Abraço-a, ROSA

    ResponderEliminar
  11. E eu não sei que não está na foto? Falava à sua amiga.:))

    Malditos testes!
    Ai este brilho que ainda vai perder-se.lol

    mil beijinhos
    Nina

    ResponderEliminar
  12. Claro, aliás suicídios não resolvem nada a ninguém, mas tenho um sentimento de ambivalência relativamente a quem os pratica, E se for por causa de uma doença dolorosa e irreversível, apoio completamente.

    Um abraço, RUI

    ResponderEliminar
  13. Minha querida, peço desculpa pelo equívoco!

    As estrelas nunca perdem o brilho, minha querida!!

    Abraço grande ...e deixe os testes para mais tarde...

    ResponderEliminar
  14. ....para a outra margem: uma das canções que mais gosto, essa.


    Ainda vais mas é regressar à Idade da Pedra por esta caminho...ou me engano muito.

    Um abraço de contentamento pelo teu regresso, TÁXI.

    ResponderEliminar
  15. Agradeço e retribuo CATARINA, rrrss

    ResponderEliminar
  16. E quando é que começas a publicar poesia no blog???

    A Avenida ficou melhor, sim. Mas para mim , a vista dobre o mar da Palha e Lisboa vale tudo!!!

    Um abraço e muitas saudades, MANDRAg

    ResponderEliminar
  17. Nena, minha querida
    Gostei dessa conversa de amigas...de Peniche :)))))))))
    Rir faz bem, e andamos todos bem necessitados disso.

    Respondendo: Voltarei logo que possível. A minha vida e respectiva gestão de tempo tem sido muito complicada de há uns 3 meses a esta parte (doença familiar a complicar tudo...)
    Mas vou publicando de vez em quando...

    Bom fim de semana, neninha querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. sempre lhe podes mandar uma corda para ela se segurar e pedir ajuda ao primeiro que passar, minha amiga a diversão faz bem
    bjs

    ResponderEliminar
  19. ahahah...
    És uma safada...
    São, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  20. Neninha, que essa doença se reolva depressa e bem!

    vai escrevendo e a+arecendo, que eu tenho saudades tuas, sim?

    E que não percamos o ensejo de sorrir, ao menos.

    Um apertado abraço, querida MARIAZITA.


    Ah, o teu selo de aniversário já está no Compagnon-de-Route, linda

    ResponderEliminar
  21. rrsss Ah, pensei que era para se enforcar,,,Boa ideia essa, de se segurar, rrsss

    Bom sábado, linda

    ResponderEliminar
  22. rrrsss Não sou nada, rrsss Só adaptei o texto... rrss

    Fica bem, meu querido NILSON

    ResponderEliminar
  23. É melhor segurar a " idiota " , porque se ela salta mesmo , a dor é enorme :(


    Um beijo , São ,
    Maria

    ResponderEliminar
  24. Boa noite São,

    A amizade é uma barreira protectora, como tal, continuará e não haverá quedas.

    Bom Domingo e boa semana.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  25. Concordo , MARIA...mas ninguém pode ajudar alguém que não queira essa ajuda. Infelizmente.

    Bons sonhos, rrss

    ResponderEliminar
  26. Penso que sim, que a amizade é a melhor protecção para certas tentações.

    Bem haja, LUZ

    ResponderEliminar
  27. Um pouco de humor negro para o fds faz sempre bem.
    Um bom domingo

    ResponderEliminar
  28. Olá, amiga. Ficou até engraçado. Gostei do humor! Más não vá pular da ponte. Bjos carinhosos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  29. Haja humor, CARLOS.Ainda que negro, rrsss

    Bons sonhos, meu amigo

    ResponderEliminar
  30. O texto foi minha adaptação de um texto brasileiro, CIDINHA.

    Pular da ponte? Só em caso de doença irreversível, minha amiga

    Um forte abraço para si.

    ResponderEliminar
  31. as amizades SÃO assim mesmo.

    Há várias maneiras de pular da Ponte!

    Bem, vamos deixar de o puder fazer. É que as PONTES vão acabar de vez.
    só os governantes ou quem manda, o podem fazer.

    Beijos, minha amiga

    ResponderEliminar
  32. Luis Filipe Menezes "por lealdade com o Partido" fez trabalhar os funcionários da Câmara de Gaia e censurou Rui Rio por dar tolerância.

    Mas ele foi esquiar para Chamonix! E assim é a classe política portuguesa....

    Beijinhos, meu bem

    ResponderEliminar
  33. Adorei isso. Essa foto está genial. Linda!
    Boa semana e abração.

    ResponderEliminar
  34. O meu gratoooo abraço,

    Sê feliz.

    ResponderEliminar
  35. Andei por aqui ontem...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  36. Qualquer dia teremos que andar ambas...

    Um abraço

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue