quarta-feira, fevereiro 22, 2012

LIVROS E MARCADORES






Como sabem, sou leitora compulsiva e , como de há tempos para cá, leio mais do que um livro ao mesmo tempo , necessito de marcadores (jamais dobrei uma página de qualquer livro).

Ora aí vos deixo uma pequena  amostra da colecção de marcadores e alguns livros , abordando temáticas diferentes, que li recentemente e que recomendo.

Se me permitem, ofereço à amiga MANELA (responsável pelo  muito interessante blogue "Turista Acidental") os marcadores, pois faz colecção.

32 comentários:

  1. Faz, sim senhor e a Teté também, mas julgo que não a conhece.:)
    Vim trazer um enorme beijinho
    Nina

    ResponderEliminar
  2. A Tétém realmente, não sei quem é.

    Mas poderei ir até lá, rrss

    Um abraço grande, lindinha

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos marcadores e fico de olho nos livros á espera de mais informação.


    LUIZ

    ResponderEliminar
  4. Comprei _ O segredo das profecias Maias _ mas ainda não o li .

    Quanto a marcadores , também junto .
    Mas tenho predileção pelos que vêm nos livros .

    Um beijo ,
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Querida São, que maravilha! Obrigada por me dedicar este post. :)
    Os seus marcadores são lindíssimos!! Então os da primeira imagem são um encanto! Imagino que das suas muitas viagens, vai trazendo cada um mais original que o outro!
    Obrigada por estes que farão parte da minha colecção virtual. :)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. rosamarela recomenda , para quem quer saber as safadezas que ocorrem nos offshores a SUITE 605.

    ResponderEliminar
  7. Também eu, porque a Madeira é também e mesmo uma offshore!!

    E nºão percebo porque razão se tem tanto cuidado em reter empresas que não pagam um cêntimo de impostos!!!!

    ResponderEliminar
  8. Informação terás, mas l~e os comentários de rosamarela e meus acerca da SUITE 605, LUIZ

    ResponderEliminar
  9. Os que encontro nos livros, geralmente ofereço-os.

    Presumo que és uma pessoa informada sobre os ciclos espaço-temporais e sobre o facto de estarmos em plena transição de ciclos.

    Assim sendo, também recomendo "O Mistério de 2012" de Gregg Braden. Para mim , mais interessante que "O Segredo das Profecias maias".

    Um abraço fraterno, MARIA

    ResponderEliminar
  10. Querida MANELA, fico muito grata por aceitar a oferta.

    De facto, trago sempre alguns das viagens.

    Quando fui a Paris, gastei nem lhe digo quanto em postais, marcadores e livros, rrssss

    Um abraço enorme, com a promessa de que lhe ofertarei mais, quando tiver, rrss

    ResponderEliminar
  11. Já li muito e confesso que ando a ler menos livros porque isto da internet rouba-me tempo... e tempo é coisa que me falta... quando estou aqui, já sei que o estou a tirar de outro sítio... ou então ando com insónias ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Os marcadores são muito bonitos. Não direi o mesmo de alguns dos livros que eles publicitam, como é o caso das Profecias Maias, por razões que já conhece.
    Um bom dia para si

    ResponderEliminar
  13. Pois é... que distraído sou
    Publico um livro
    e esqueço tão nobre utensílio

    ResponderEliminar
  14. Por mi experiencia sé que quien aprecia así los marcadores es siempre un gran lector.
    Besos, querida amiga.

    ResponderEliminar
  15. ISA, nem me fales em insónias...que eu sei o horror que são!

    Como já estou aposentada e ninguém, me aceita como voluntária(pena não ser rica /ministra/dondoca/deputada), tenho tempo para aqui e para ler


    Abraços

    ResponderEliminar
  16. As profecias mais são mais estudos elaborados e profundos que fizeram sobre o Tempo e não anunciam o fim do mundo, meu amigo.Dizem , simplesmente que o tempo não é linear e que existem ciclos, estando nós a viver uma transição entre dois desses ciclos.

    O meu grato abraço, CARLOS

    ResponderEliminar
  17. Ainda vai a tempo, Rogério rrss

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  18. Muchas gracias, meu querido PEDRO

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  19. Lindos...os marcadores! (Hoje andei por Évora...).

    Lamento é dizer-te que também eu sou leitora compulsiva, mas livro que passe pelas minhas mãos acaba sublinhado e anotado...ups!

    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Também adoro marcadores, mas não consigo ler mais que um livro de cada vez!
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Aqui fica o link, querida amiga. Não se vai arrepender.:))
    mil beijinhos nossos

    Nina

    http://pequenoquiproquo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Já lá fui comentar o filme sobre a brutal Dama de Ferro, minha querida.

    O meu abraço grato, NINITA

    ResponderEliminar
  23. Dantes também não conseguia,LILA, mas agora já sou capaz. No entanto, ainda tenho preferência por ler um só de cada vez.

    Mas , por exemplo, "As Profecias Maias" foi emprestado pelo que tive de o ler em simultâneo.

    Um abraço, minha linda

    ResponderEliminar
  24. Até nisso somos iguais? É que , desde há anos, que os livros que leio também ficam todos anotados e sublinhados, rrrss

    Abraço fraterno, ANA

    ResponderEliminar
  25. Que grande traquinice... nas Gatas Hermosas fui parar a um site espectacular e quando estava a tentar deixar o comentário no teu post... o post sumiu e... até perdi o caminho para o outro blogue.
    Mas ainda me lembro de uma coisita que gostei ;)
    Que No Quiero
    No quiero ser alemán
    ni quero resignado
    no quiero ser perro obedecendo al puto amo
    no no quiero
    no quiero como futuro volver al oscuro pasado
    no quiero dar mi vida
    a los miserables bancos
    no quiero vivir postrado...
    e... já não me recordo do resto :(
    poesia desta percebo eu bem :)
    Bjos

    ResponderEliminar
  26. Oh, minha linda, peço desculpa pela aventura: amanhã cá terás as Gatas Hermosas, rrss

    Só que hoje , não poderia deixar de lembrar José Afonso, no vigésimo quinto aniversário da sua morte.

    Um bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  27. Como já disse ao folha seca, sabes que prefiro lembrá-lo a 2 de Agosto... ou nos outros dias todos.. isto de pensar em perda e morte dá-me uma tal tristeza que fico mais pró resignada do que pró lutadora :(

    Bjos

    ResponderEliminar
  28. Sim, também tens razão : melhor comemorar a vida que a morte!

    Fica bem

    ResponderEliminar
  29. Trouxeste-me um conjunto de marcadores do Egipto.

    O livro da primeira foto (Verdade Profunda) despertou a minha curiosidade. Não sei se o encontrarei por aqui numa edição brasileira. Embora eles digam que fizeram o acordo ortográfico para permitir o intercâmbio de livros entre os diferentes países lusófonos, tenho muita dificuldade em encontrar edições portuguesas e autores portugueses por aqui.

    Grande abraço, com imensa saudade

    ResponderEliminar
  30. Eu gostei muito dos livros que já li de Braden.

    Nem me fales desse malfadado Acordo!!!Que, pasma, pôs de acordo - depois de violenta discussão - Pedro Santana Lopes(PSD) e Fernando Rosas(Bloco de Esquerda).

    E ainda tens esses marcadores?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Tenho-os sim! Junto das pequenas memórias mais preciosas. Andarão sempre comigo!

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  32. Fico contente por isso, rrss

    O meu grato e estreito abraço, Irmão.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue