quarta-feira, maio 23, 2012

SABEDORIA POPULAR

44 comentários:

  1. Boa noite São,

    Nem mais! Descanso, dobretudo de espírito. Queremos ter a alma leve.
    O corpo, esse precisa de movimento, dança e alegria.
    "Movimente-se, pela sua saúde" anúncio televisivo.

    Tenha uma feliz noite.
    Beijos da Luz (Mila).

    ResponderEliminar
  2. É a pensar no Céu que os politicos actuais pormovem o desemprego...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. E viva o descanso:-)
    No ceú e na terra, já parece uma oração:-)
    Beijinhos
    Nota- vou estar ausente da internet até final da semana, pelo menos

    ResponderEliminar
  4. ¡El descanso estaba inventado! ¡Malhaya quien inventó el trabajo!
    Besos.

    ResponderEliminar
  5. Descanso a mais também não é bom!
    Tudo na sua justa medida! :-))

    Abraço descansado

    ResponderEliminar
  6. Bem haja a quem inventou o descanso :)

    ResponderEliminar
  7. Vida eterna a quem... :)

    ResponderEliminar
  8. O descanso para muitos de nós é pouco nestes dias em que dois empregos já não garantem sequer o rendimento necessário para uma vida desafogada.
    Cumps

    ResponderEliminar
  9. Por isso:


    Que mais quer quem descansa
    - Sossego, só sossego -
    Da dor e da esperança,
    Fernando Pessoa, in 'Cancioneiro'


    Bjo*

    ResponderEliminar
  10. *
    minha amiga,
    ,
    não calculas,
    o que me cansa o descanso !
    ,
    cansadas conchinhas,
    ficam,
    *

    ResponderEliminar
  11. Concordo em absoluto!
    E se este mês e o próximo voassem também não era má ideia.:)
    bji, querida amiga minha

    ResponderEliminar
  12. Com tanto "descanso" que reina por aí, as portas do céu vão ficar abertas de par em par... Sim, porque cada um inventa o seu descanso! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  13. Cá para casa, não. A minha mulher já vai em 46 anos de descontos para a Segurança Social e eu em 43 e nem sabemos se vamos ter reforma!
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Com certeza, quem inventou o descanso foi bem recebido no céu! Merecido! São, obrigada pela visita! Hoje, lá no blog, uma sopa desintoxicante! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderEliminar
  15. Ora bem! E com este calorzinho está-se mesmo bem é no ripanço.
    Descanse bem, amiga

    ResponderEliminar
  16. E no inferno quem inventou o trabalho

    ResponderEliminar
  17. Que pena tenho que o tipo que inventou o trabalho não fosse tão modesto como o que inventou o descanso...
    Cumps

    ResponderEliminar
  18. Olá, São!

    Ditado particularmente verdadeiro para aqueles que trabalhem que nem Mouros, ou como Galegos...

    Abraço; boa noite.
    Vitor

    ResponderEliminar
  19. hahaha...nem mais!

    A imagem lembrou-me a estátua de uma menina deitada no chão, sobre um dos cotovelos, a ler um livro, faça sol ou faça chuva. Não me canso de olhar para ela sempre que passo pelo sítio onde se encontra, até que há dias tirei-lhe uma foto... :))

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  20. e que bom que ele é? viva o fim de semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia o ditado.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  22. Já quem inventou o trabalho, hehehe...´

    Beijo e bom findi, São.

    ResponderEliminar
  23. Olá, São. Passando por aqui pra desejar um ótimo fim de semana!Gostei muito do post. Nesse tempo em que vivemos numa correria louca é importante parar para refletir e saber que é necessário descansar! Olha! Adorei o vídeo do post anterior. Mãos divina! Bjos e obrigada pela partilha. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  24. ♫♫♪¸.•°`
    Eu também quero um pedacinho desse céu de descanso... ando precisando de férias.
    Bom domingo!
    Boa semana.
    Beijinhos.
    Brasil°º✿
    ¸¸.º°❤
    °º✿

    ResponderEliminar
  25. Nem mais!

    Bom repouso para ti, minha Irmã querida.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Um descanso quando necessário . . . caso contrário pode transformar -se numa canseira .

    Um beijo São e boa semana ,
    Maria

    ResponderEliminar
  27. Desempregados não descansam

    ResponderEliminar
  28. Certamente é um santo o inventor do descanso! (rs*) Não conhecia o ditado!
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderEliminar
  29. Descanso é bom e justo. Mas tem gente que não se cansa de descansar. ))))))

    Abração

    ResponderEliminar
  30. São(zita) ainda estás de descanso? Já tenho saudade tuas, bolas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. AI, São! Que maldade...eu ando exausta neste final de ano lectivo...


    Beijoca

    ResponderEliminar
  32. Eu era tão feliz com o descanso.
    Mas agora, já não me importava nada de fazer alguma coisa, para arranjar dinheiro para poder fazer as minhas férias (descanso).
    Trabalhei para ter uma velhice feliz, agora roubam-me o que foi amealhado para serem eles os (Bandalhos)a terem o seu descanso.
    Que venhas com as forças, a alma e a pena, prontas para mais uma temporada em efervescência.
    Não foste de laçarote, pois não?

    beijos

    ResponderEliminar
  33. E como eu gosto desse ditado...bom descanso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  34. Bom descanso. Que inveja...
    Cumps

    ResponderEliminar
  35. Olá, São!

    Então, que o descanso seja bom e proveitoso.

    Abraço amigo
    Vitor

    ResponderEliminar
  36. A saudade,
    é um sentimento que
    com o tempo traz tristeza,
    que com a alma traz esperança,
    e que se apoia na amizade.
    *Verônica Januário Luz*.
    Eu me apoio na sua amizade para
    continuar seguindo minha história .
    Sua visita e seu carinho me ajuda
    a transpor barreiras nesse momemto .
    Deus sempre é mais forte que a angústia.
    E ele esta sempre presente na minha vida
    continuarei levando minhas visitas
    da forma que me for possivel
    de estar sempre presente .
    Não devo e nem posso me isolar das
    minhas amizades por ñ estar conseguindo teclar.
    Pode haver muitos Amigos em nossas vidas, mais amizades verdadeiras
    para mim é para sempre.
    Por isso falar sobre problemas , meus sentimentos,
    não da soluções para todos os problemas da minha vida, dúvidas ou medos,
    mas me ajuda a viver mais feliz.
    Agradeço de todo coração pela sua amizade
    e seu carinho.
    Estou triste por não ser compriendida
    por levar cola nas minhas visitas.
    Na próxima semana vou fazer uma postagem.
    Não tenho duvidas ,que a pessoa que me aborrece tanto
    vai sentir vergonha de si mesmo.
    Foi esse o motivo do meu afastamento por uma semana
    receber mais insultos .
    A falta de instrução e educação infelizmente
    não tem limites.
    Não fique triste comigo por desabafar
    ao fazer isso é porque tenho certeza da sua amizade e carinho por mim.
    Desesejo um abençoado Final de Semana
    paz e luz.
    Beijos com saudades.
    Evanir..

    ResponderEliminar
  37. Venho desejar-te um bom fim de semana onde quer que te encontres!
    Bjos

    ResponderEliminar
  38. No céu que esteja quem inventou os dividendos e os prémios que permitem o descanso. bfds

    ResponderEliminar
  39. O descanso sempre é bem merecido... quase sempre vem depois de grande azafama...
    Beijinhos, amiga

    ResponderEliminar
  40. .

    .

    . se o passos coelho sabe deste descanso todo . ... . depois não te queixes . de não ganhares para os impostos .

    . :))) .

    .

    . um beijo . meu .

    .

    .

    ResponderEliminar
  41. Minha Querida Amiga São,
    Vem este post a propósito do nosso amigo Comum Eurico Queiroz Azevedo.
    Que descanse em Paz é o meu sincero desejo.
    Beijinhos muito amigos.

    ResponderEliminar
  42. OBRIGADA PELA VOSSA AGRADÁVEL PRESENÇA.

    ASSIM QUE POSSÍVEL, IREI A VOSSAS CASAS.

    FIQUEM BEM.

    ResponderEliminar
  43. Só hoje , me apercebi que se trata do marido da Mariazita, minha nena muito querida. Já lhe enviei um mail transmitindo-lhe toda a minha estima e grande tristeza por tão enorme perda.

    Que o nosso caro amigo Eurico esteja em paz !

    Para si, meu amigo, um estreito abraço

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue