domingo, maio 06, 2012

POESIA : MÁRIO QUINTANA

18 comentários:

  1. E muitas mais coisas pode acontecer quando a memória começa a vacilar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ai rica quantas e quantas vezes andamos à procura de coisas que estão mesmo por debaixo do nosso nariz...

    ResponderEliminar
  3. Tão verdade .

    Gosto muito de Mário Quintana .O que ele diz ,
    por vezes de uma forma aparentemente simples .

    Beijo São e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Gosto de Mário, que é simples e profundo.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  5. E bem ridículas, quando não graves...

    Bom domingo, Catarina

    ResponderEliminar
  6. Demasiadas, caro amigo.

    Bom domingo, LUÍS

    ResponderEliminar
  7. As coisas mais simples são sempre as mais bonitas, pois valem por elas e não pelos adornos, acho.

    Um excelente domingo, MARIA

    ResponderEliminar
  8. Folgo partilhar esse apreço contigo, LUIZ

    ResponderEliminar
  9. A busca da felicidade começa dentro de nós.

    Feliz dia da mãe!

    Beijinhos e um imenso abraço de saudade

    ResponderEliminar
  10. E será que existe felicidade no mundo de hoje???

    Grato abraço, irmão.

    ResponderEliminar
  11. É bem verdade! Ou como diz o povão «O maior cego é o que não quer ver.»

    Boa semana. E vê lá onde pões os óculos...

    ResponderEliminar
  12. rrsss esses, são o menor dos problemas, linda, rrss

    Um dia destes , levantei-me e quando fui lavar o rosto, fiquei repentinamente a ver tudo enevoado...adivinhas a razão? Era porque tinha ensabonetado os óculos, pois claro!

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  13. E andar à procura das chaves do carro e tê-las na mão?
    Como ouço há muito dizer à minha mãe, "A velhice é uma ladra! Rouba-nos tudo..."
    Bonne nuit, mon amie ( hoje, sem exemplo, só para celebrar, contidamente, a vitória de Hollande)

    ResponderEliminar
  14. Mário Quintana é sempre necessário em minha vida!

    ResponderEliminar
  15. Verdade: rouba-nos muita coisa, mas também nos dá muita outra: serenidade, a medida certa das coisas, sabedoria,...

    Os meus festejos também são discretos relativamenet a Hollande, mas que a sua vitória me alivioi, aliviou, rrss

    Bonne nuit, mon ami

    ResponderEliminar
  16. Tem bom gosto , meu bem.

    Beijinhos, SERGINHO.

    ResponderEliminar
  17. Olhar pra dentro faz um bem! Descobre-se maravilhas que procuramos do lado de fora.
    Abração

    ResponderEliminar
  18. É verdade, sem dúvida...por issso não lamento viver comigo há trinta anos, rrss

    Beijinhos

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue