sábado, maio 12, 2012

SERENO FIM DE SEMANA

20 comentários:

  1. Vai ser difícil serenar mas desde que o coelho não venha dizer mais asneiras... talvez se consiga ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Belíssima imagem, versos lindos...

    São bons augúrios, querida São, para um 'sereno fim de semana'. :)

    Beijo

    Olinda

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é preciso encará-la de frente, para carregar baterias e ajudar a esquecer (ou relativizar) tudo de menos bom que nos rodeia... :)

    Beijocas e bom fim de semana!

    ps - agora vou ver o vídeo de Praga... :)

    ResponderEliminar
  4. Está tudo a correr mal: agora até o pobre do Bernardo Sasseti morreu!

    Nada nos traz alegria nem esperança.

    Um abraço, ISA

    ResponderEliminar
  5. A foto tirei-a no Santuário da Senhora da Graça em Março do ano passado. O texto roubei à Justine, rrss

    Obrigada por gostar!

    E um abraço apertado, minha OLINDA, lhe dou.

    ResponderEliminar
  6. Vai lá e diz-me o qie achaste.

    Serenidade é uma coisa que se alcança com a idade: para alguma coisa tenho 62 anos, rrss


    Bons sonhos, TETÉ

    ResponderEliminar
  7. Suster a raiva de ter fome...
    Não existe beleza que ajude a afastar essa fome, essa dor que lentamente mata e destrói.

    Gostava que todo o governo e Presidente da Republica estivessem limitados ao sofrimento dos que nada tem na mesa, no armário, nos bolsos e até a alma vazia de esperança....

    Falam bem porque tem o papo cheio, mas já não me enganam mais......

    ResponderEliminar
  8. A foto é óptima e bela .

    Concordo com as palavras da Justine ,a ultima proposta torna - se mais difícil.

    Um beijo , São , e bom fim de semana,
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Na eleição que deu este governo jamais me enganaram!!

    Mas isso também se deve ao facto de ser sexagenária.Quem é mais jovem, é mais fácil de ser levado ao engano.

    Atenção: nós estamos a ser submetidos a uma endoutrinação em massa acerca da inevitabilidade da política seguida e da nossa responsabilização individual!!

    Veja-se por exemplo a divulgação omnipresente da corrente dominate na comunicação social.

    Um bom fim de semana, LUÍS

    ResponderEliminar
  10. Nada existe que sustenha a raiva da fome ...agravda pelos discursos completamente estúpidos do Governo, como o de Passos sobre o desemprego!


    O meu agrdecido beijo pelo apreço, MARIA.

    ResponderEliminar
  11. Desejo um agradável fim de semana.

    Belo acto de Amizade,
    post PERFEITO a junção de uma bela foto, às palavras da Justine!
    Adorei.
    Lindíssima homenagem!

    Continuo os posts sobre a minha viagem
    quando quiseres acompanhar já sabes que terei muito gosto em ver-te pelos MOMENTOS PERFEITOS.

    Felizmente o Amigo António Cambeta vai-me dando algumas dicas, bem importantes.
    ...
    Pois, eu sozinha em Bangkok
    sem ter quem me orientasse
    ...
    Para quem nada conhece,
    como é o meu caso,
    não me perdi
    e sozinha lá fui explorando
    o que havia por perto
    na rua do Hotel.
    ...
    O Amigo Cambeta explica que é
    a Deusa da Misericórdía.
    ...
    Não tinha quem me explicasse
    e agora para fazer os posts
    no blog, nas pesquisas que faço
    só encontro artigos escritos em inglês,
    por isso transcrevo-os para o blog, mesmo em inglês.
    Percebi que essa fundação está ligada a um Hospital.

    Deu para perceber que os chineses são muito unidos e prestam imensa ajuda à sua comunidade e não só.

    Abraço amigo da Tulipa (Ester)

    ResponderEliminar
  12. Já viajei consigo nas belas fotos que colocou, rrss

    O meu grato beijo, Ester

    ResponderEliminar
  13. São, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada, Poeta!
    Abraço-te.

    ResponderEliminar
  15. Haja beleza para lavar as chagas e mitigar as mágoas.

    Um longo abraço, com imensa saudade

    ResponderEliminar
  16. Sensibilidade à flor da pele de duas mulheres... lindo!!!

    Muito apropriado com o que nos está a vir encima...

    Um grande abraço, querida amiga

    ResponderEliminar
  17. Mas face ao descalabro deste Governo...nem toda a beleza chega para nos consolar, Irmão.

    Abraços e beijos.

    ResponderEliminar
  18. DUARTE, meu querido amigo, é consolador saber que existes.

    Abraço estreito e reconhecido.

    ResponderEliminar
  19. Um bom resto de domingo. : )

    ResponderEliminar
  20. No meu grato beijo, desejo o mesmo, rrss

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue