sábado, maio 05, 2012

BOM FIM DE SEMANA _ Mar Adentro

32 comentários:

  1. Obrigada pela partilha.
    Bom fim de semana também para si.

    ResponderEliminar
  2. moça, a-d-o-r-e-i!!!!!

    e não é que me senti mesmo maradentro!!?
    que fantástico!

    olha... roubei-te, rsss ;)
    beijos.

    bom fim de semana (outra vez)

    ResponderEliminar
  3. Qué pode dicir un galego que vive lonxe da terra ao escoitar a música que puxeches?
    Moitas grazas!
    Boa fin de semana :-)

    Apertas.

    Antón.

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana!
    Belíssimo som relaxante.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga São,


    Que espetáculo! Adorei e guardei rsrs. Obrigada


    Um belo fim de semana amiga querida. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  6. A música galega é sempre bonita.

    ::))::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  7. Minha linda, nada roubaste, que esta casa é também tua, rrss

    Um abraço , meus ENCANTOS.

    ResponderEliminar
  8. Caro Antón, se te matei um pouca as saudades, fico contente....

    Apertas, amigo

    ResponderEliminar
  9. A beleza descontrai sempre, acho, rrss

    Bom fim de semaan, MINA

    ResponderEliminar
  10. Minha doce e querida amiga, o meu reconhecido abraço,

    Que seja muito feliz seu fim de semana, SARINHA!!

    ResponderEliminar
  11. Também assim acho, lUIZ, rrss

    ResponderEliminar
  12. Olá São,

    Boa música é o que não falta por aqui.
    Não conhecia o artista. É da Galiza, segundo penso.
    Adoro música com flauta.
    Parece que vou ou estou nos Himalaias, ou em sítios místicos, desprovidos de todos os tipos de poluição, especialmente, a mental.

    Agradeço e retribuo os seus votos de bom fim de semana.
    Beijinhos, com apreço.

    ResponderEliminar
  13. São,

    Não sei se já se apercebeu ou se sabe, que o rectângulo, onde deixamos os comentários no seu blogue, tapa a sua postagem, seja ela escrita ou um vídeo, por exemplo.
    Pretende assim?
    Eu sei que no comentário em página inteira, como eu tenho no meu blogue, isto não sucede.
    Eu não entendo nada de Informática, mas sei que esta situação se pode alterar, caso queira, como é óbvio.

    Beijinhos de estima.

    ResponderEliminar
  14. Muchas gracias por la música tan bonita, feliz fin de semana también para ti.

    A propósito me encanta la fotografía de la cabecera del blog.

    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  15. Rosaamarela adorou quando assistiu ao vivo Carlos Nuñez.

    ResponderEliminar
  16. São, descobri o painel de seguidores e já me instalei.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Neninha linda
    Obrigada por teus votos, e um bom fim de semana para ti.

    Beijinhos, muitos

    ResponderEliminar
  18. Belíssima música, com raizes tradicionais.

    São, querida amiga, tem um bom fim-de-semana.
    Beijo.

    Nilson Barcelli

    ResponderEliminar
  19. Sempre música muito boa. Bfds
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  20. É sempre assim,
    Deus sempre nos abençoa ricamente mais do que pedimos...
    Obrigada por fazer parte de minha fortuna e esta minha fortuna vale mais do que dinheiro,
    é a sua maravilhosa amizade, feliz e abençoado final de sema Beijos no seu doce coração.
    Evanir

    ResponderEliminar
  21. O meu grato abraço, amiga minha.

    ResponderEliminar
  22. Bem vinda, MILA.

    Carlos Nuñez é um músico excelente e eu gosto muito deste tipo de música.

    Abraço com carinho para si, minha amiga

    ResponderEliminar
  23. Querida MILA, prefiro assim, porque a maor parte das pessoas o prefere...e eu também, porque dá para ver - ainda que parcialmente o que se comenta.

    Um abraço grato, linda.

    ResponderEliminar
  24. OLá, RAFAEL, fico contente por gostares da foto(tirei-a em Saint-Paul, lindissima cidade medieval no sul de França no ano passado)

    Um grato abraço.

    ResponderEliminar
  25. Infelizmente, jamias o vi ai vivo, buaáááá

    ResponderEliminar
  26. ´Fico contente com a sua presença e esperando muitos comentários seus, rrss

    Um abraço, Nina

    ResponderEliminar
  27. MaRIAZITA,muito querida amiga, o meu apertado e carinhoso abraço para ti.

    Tudo de bom para ti e para os teus, neninha

    ResponderEliminar
  28. No meu reconhecido beijo, o mesmo te desejo, NILSON, meu Poeta nunca esquecido.

    ResponderEliminar
  29. Gosto que assim pense e lhe fico reconhecida.

    Um abraço grande, ZÉ POVINHO:

    ResponderEliminar
  30. Excelente grupo! Bom fim de semana.
    Abraço

    ResponderEliminar
  31. Sem dúvida..se puder, assistirei a um espectáculo seu ao vivo

    Bons sonhos, meu amigo.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue