terça-feira, maio 22, 2012

COM ESTIMA PARA VÓS : Für Elise on glass harp

38 comentários:

  1. Obrigada. Este não conhecia.
    Um abraço e tenha uma boa noite

    ResponderEliminar
  2. A mão tornou o homem um gigante...
    Talvez este seja o exemplo da génese do primeiro som, aquele que nos construiu o espírito, a harmonia, a alma...

    Foi bonito, São. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Se quiser passar pelo "SÂO" tem lá outra interpretação que tamb+em acho soberba.

    Bons sonhos, amiga.

    ResponderEliminar
  4. o que o talento é capaz de fazer!
    beijos minha querida e obrigado por compartilhar conosco tamanha delicadeza!

    ResponderEliminar
  5. O meu grato abraço, ROGÈRIO.

    No "SÃO" está a "Avé Maria" de Schubert.

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  6. Meu bem, se passar pelo "SÃO" também vai gostar, creio.

    Bons sonhos, SERGINHO.

    ResponderEliminar
  7. Soberba! e curiosa melodia:-)
    Bejinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Se quiser apreciar mais , espreite o "SÃO".


    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  9. Siempre me ha llamado la atención la capacidad de algunos para sacar música de cualquier materia. Qué envidia.
    Besos,querida amiga.

    ResponderEliminar
  10. Os copos deveriam estar cheios, a Elise ficava mais rosada e alegre. boa semana

    ResponderEliminar
  11. Comparto tu envídia, querido amigo mio....rrrssss

    Besos, PEDRO

    ResponderEliminar
  12. rrss pois , só que depois o som não seria bem assim rrss e com tanto copo passaria a vermelha!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Nossa!! Fico imaginando como chegaram a esse intento!! Maravilhoso!!
    Obrigada pela melodia nesse início de dia!!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  14. maravilhoso....como é que é possível estarem tão certinhos e o som ser fenomenal!

    ResponderEliminar
  15. LUMA, se quiser ouvir Avé Maria passe pelo "SÃO"

    Incrível mesmo como se consegue uma actuação destas, concordo.

    Abraço afectuoso

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que também aprecia este trabalho impecável, ESTRELA.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  17. Neninha querida
    "Für Elise" é uma música lindíssima, e tocada neste "instrumento" tem o seu quê de magia...
    Óptimos artistas.

    Boa semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Impressionante, neninha!

    Fiquei abismada.

    Querida amiga minha, que tudo seja como desejas e que te encontres bem é o voto que te envio ni meu carinhos beijo.

    ResponderEliminar
  19. Olá, São!

    Imaginasse o Beethoven que a sua música seria tocada desta forma, era bem capaz de dar uma volta na tumba...não que ela assim tocada não seja interessante.

    Boa descoberta!
    Um abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  20. Querida Sao. Esta version de "Para Elisa esta ESPECTACULAR!!!!!!!!!!!!!.

    Un abrazo y un beso, mi muy querida amiga.

    ResponderEliminar
  21. Tamb+em o considero assim, LINO.
    Bom serão.

    ResponderEliminar
  22. Estimado Ricardo, folgo em que te agrade, gracias.

    Um abraço com carinho e sinceros votos de sucesso para o teu livro e também para ti quer profissional como pessoalmente.

    Besos e abrazos, amigo mio

    ResponderEliminar
  23. Quem sabe, VÍTOR? Talvez até achasse graça: a música fica bonita na mesma, rrss

    Um abraço forte, amigo meu.

    ResponderEliminar
  24. O video arrancou mas, ao fim de cinco segundos parou e não consegui voltar a ver. Vou tentar mais tarde.
    Até já

    ResponderEliminar
  25. Obrigada, São: pela estima e pelo video - que não conhecia.

    Beijoca e boa noite.

    ResponderEliminar
  26. Lindo este tema! É uma das músicas da minha vida. E a minha neta chama-se Elisa.

    Esta interpretação está extraordinária! Que paciência!

    Beijinhos musicais...

    ResponderEliminar
  27. Muito bom! E uma musiquinha sempre agradável de ouvir... :)

    Beijocas, São!

    ResponderEliminar
  28. Tente e se não der, vá ao "SÃO", que tem a Avé Maria de Schubert.

    Bons sonhos, Carlos

    ResponderEliminar
  29. Nada a agradecer, linda. Um abraço apertado, ANA

    ResponderEliminar
  30. rrsss Ah, sim? Então beijinhos para ti e para a Elisinha, Graça!

    ResponderEliminar
  31. Acho incrível isto, sabes?

    E a música, como dizes, é sempre agraavel...

    Dorme bem, TETÉ

    ResponderEliminar
  32. Minha amada,

    Tirar sons de objetos é uma arte e executar uma música tão lindamente é mesmo fantástico!


    Beijos com carinho São querida.

    ResponderEliminar
  33. Hoje estou passando no seu blog
    para agradecer o carinho deixado no meu blog.
    Estou feliz em saber o quanto posso contar com sua amizade
    o quanto é maravilhoso uma amizade verdadeira .
    Minha luta não foi em vão e muitos menos em vão
    foi acreditar que ainda existe pessoas de coração puro e abençoado por Deus.
    Meu eterno agradecimento por estar do meu lado sempre
    mesmo por vezes eu estar um pouco ausente você nunca esquece de mim.
    Um Domingo feliz para você e sua familia.
    Beijos no seu coração.
    Com carinho,,Evanir.

    ResponderEliminar
  34. Minha querida,

    Vim só deixar um beijo estalado de bom acompanhado de um terno abraço

    ResponderEliminar
  35. Que bom concordarmos minha querida amiga.

    Um abraço enorme, SARINHA

    ResponderEliminar
  36. O meu carinhoso beijo com desejos de bem-estar, EVANIR

    ResponderEliminar
  37. SARINHA, meu bem, nem imagina como agrdeço e retribuo seu bem vindo ´carinho.

    Deus a proteja, querida amiga!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue