segunda-feira, maio 21, 2012

BOA SEMANA COM Kseniya Simonova - Amazing Sand Drawing

24 comentários:

  1. Mãos mágicas! Não conhecia. Obrigada.

    Uma boa noite e também uma excelente semana para si, querida São.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Incrível esta agilidade e esta arte, não é? Eu descobri recentemente também.

    Uma noite serena, minha amiga.

    ResponderEliminar
  3. Buenos días Säo, magnifica artista comprometida en su tiempo, con ese arte dibuja mundos y realidades, es como si escribiera un libro que relata historias actuales.
    Una performance que remueve conciencias, una verdadera obra de Arte Humanista, que esperamos que divulgue por los siglos.
    Beijos.
    Jesus

    ResponderEliminar
  4. Que espectáculo, muito talentosa.

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Hola!

    Estupenda artista, verdadeiramente, e comprometida com o tempo que vive, sim.

    Que , como dizes, seja divulgada!

    Bem hajas, JESUS.

    ResponderEliminar
  6. Incrvel, não é?

    Beijos , RAÍNHA.

    ResponderEliminar
  7. Lição:

    A realidade,
    Se constrói
    e destrói
    com ambas as mãos
    e
    o tempo
    faz velho
    em menos de um momento
    e
    a felicidade
    é uma quimera
    e
    a esperança é
    o que sempre foi

    (nasci em 1945)

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes desenhos, efémeros, mas obras de verdadeiros artistas! Já pus uma ou duas vezes lá no meu canto, porque há vários de várias autoras (as que conheço são todas mulheres). Muito bom!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo poema||

    Um abraço de quem nasceu em 1949, rrss

    ResponderEliminar
  10. Eu acho isto verdadeira arte ainda que fugaz!

    Já vira alguém trabalhar a areia assim, mas não me lembro do nome(sou péssima para nomes)

    Boa semana, TETÈ

    ResponderEliminar
  11. Venho desejar uma abençoada semana,
    também pedir sua presença no meu blog para
    nos unir em oração.
    Na postagem esta tudo explicado.
    Desde já Deus abençoe e seja bem vindo juntando -se
    a nos.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  12. Que grande artista!
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Já uni minha prece à sua, amiga.

    Abraço grande, EVANIR

    ResponderEliminar
  14. Enorme, de verdade!

    Fique bem, LINO

    ResponderEliminar
  15. Já tinha visto algo idêntico,mas é realmente fabuloso o que se faz quando à arte.

    Boa semana, amiga São.
    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Boa semana, querida amiga minha!
    mil beijinhos
    (que complicado foi ontem e hoje deitar o Gui na cama dele! Em casa do pai não tem quarto, por isso é obrigado a dormir acompanhado. Queria voltar.:))

    ResponderEliminar
  17. A semana talvez não seja muito boa, porque felizmente vou ter muito, muito trabalho, mas prporcionou-me um excelente início de noite com esta belíssima animação, minha amiga.
    Uma boa noite e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  18. Nininha, o pai do Gui vai ter que arranjar uma solução : nem que seja dormir numa cama no chão, embora no mesmo quarto.

    Não convém de maneira nenhuma que seja confrontado com regras diferentes para a mesma situação!!

    E a minha querida Amiga vai fazer das tripas coração , mas não vai recuar na decisão. Porque o recuo é algo de muito mau , para isso é melhor nem mexer na situação .

    LIndinha, enviei um e-mail e agora lhe deixo um estreito e longo xicoração para si e para o menino lindo que tem.

    ResponderEliminar
  19. Querida NÀ há realmente artistas incrivelmente talentosas/os!!

    Um abraço grande, desejando que tudo corra bem

    ResponderEliminar
  20. Carlos, se vai ter muito trabalho ...isso é bóm: espero que lhe paguem muito bem!

    Obrigada por gostar da animação, meu amigo.

    Seja feliz, rrss

    ResponderEliminar
  21. Este vídeo é logo bloqueado, por direitos de autor, ou coisa que o valha, ou era.

    ResponderEliminar
  22. Já tenho bastantes bloqueados e alguns estupidamenet, pois divulgavam a cultura do país(no caso, a Rússia).

    Abraços.

    ResponderEliminar
  23. Querida amiga,


    Arte, sensibilidade, talento, dom Divino! Fabuloso! Obrigada amiga.

    Beijos com carinho amiga São

    ResponderEliminar
  24. Fico muito grata e feliz com seu apreço, minha querida Sarinha.

    Um apertado abraço com muito carinho, amiga linda

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue