quarta-feira, maio 02, 2012

Peter Gabriel Biko Live 1986

26 comentários:

  1. Inesquecível , esta homenagem ao activista negro que a polícia às ordens do regime racista sul-africano torturou até à morte nas suas celas.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. Peter Gabriel é um sobrevivente da canção-intervenção. Oiço-o em qualquer coisa que cante... desde os bons tempos dos Genesis.

    É uma boa lembrança

    ResponderEliminar
  3. Peter Gabriel um dos meus preferidos, tenho a impressão que também já o passei no meu blogue... este é dos que eu gosto de ouvir, a qualquer hora do dia ou da noite ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Homenagem merecida por um artista de primeira.
    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Pena que só se fale em futebol , fado e Fátima e não haja programs de informação na RTP.

    A televisão paga com os nossos impostos está cada vez pior, desde que Miguel Relvas lhe pôs a pata em cima!!

    Bom dia, LUIZ.

    ResponderEliminar
  6. Nunca o vi ao vivo, mas fui á Aula Magna ouvir um gupo que era uma homenagem aos Genesis e só cantaca canções do grupo.

    Tudo de bom, ROGÉRIO

    ResponderEliminar
  7. Rosaamarela tem todos os discos deste grande cantor.

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho, mas tenho alguns.

    ResponderEliminar
  9. Também eu, ISA! è uma voz enorme ao serviço da causas...e há já pouca gente assim.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Gosto que assim considere, meu caro.

    Saudações, GUARDIÃO:

    ResponderEliminar
  11. rosamarela tem amigos na Bobadela

    ResponderEliminar
  12. A amizade é algo importante, principalmente quando estamos assim tão sós como V.

    ResponderEliminar
  13. há tanto tempo que não ouvia Peter Gabriel!!!!

    ResponderEliminar
  14. hoje há um desafio no meu post!!!

    ResponderEliminar
  15. E é sempre agradável ouvi-lo, né?

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito e lá ficaram as respostas Depois , eu farei aqui, rrss

    ResponderEliminar
  17. Uma justa homenagem! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  18. Sou fã. Tenho quase tudo dele pós Génesis e a filhota ofereceu-me a caixa dos Génesis ainda com ele!
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. A amizade, nasce e cresce como flor,
    mas para ela viver,devemos cultivar com amor.
    Rega-la a cada amanhecer.
    Manter a sinceridade sempre.
    Não quero sua amizade por um unico Dia.
    E sim para toda vida. Depois da flor vem a semente.
    Vamos planta-la. Nossa amizade enraizada.
    Até o fim da nossa jornada. beijos meus,
    Evanir. 14 de junho de 2011 08:30
    Mensagem que levei a minhaslindas amizades
    a quase um ano.
    Eternizada no blog da amiga(Simone Martins)
    Eu continuo pensado da mesma forma por isso
    estou aqui hoje.
    Ertenizando nossa amizade.
    Um ,Dia abençoado .
    Paz e luz no seu viver.
    Beijos,Evanir.

    ResponderEliminar
  20. Quem dá a vida pelas suas concicções merece receber preito !

    Um abraço, TETÉ.

    ResponderEliminar
  21. Ih, que sorte!

    Os discos que tenho, é dele só.

    Admiro-o pela voz, pela coerência e
    pel luta por causas.

    Um abraço, LINO

    ResponderEliminar
  22. Um abraço carinhoso, EVANIR

    ResponderEliminar
  23. Um bom artista, que há muito não ouvia.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  24. Gostei. Nao e para esquecer.

    ResponderEliminar
  25. Estupendo artista, sim, e com sentido de justiça e cidadania!

    Abraços, ELVIRINHA.

    ResponderEliminar
  26. A morte de Biko ao regime racista da África do Sul deve ser sempre lembrada. sim.

    Bons sonhos, Catarina.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue