segunda-feira, abril 23, 2012

PESSOAS DE ABRIL:Samuel - Canção do convés

24 comentários:

  1. Llegará pronto el 25, querida amiga.
    Besos.

    ResponderEliminar
  2. Nunca me acorreu que fosse um homem de abril, parecia-me demasiado novo para tal. Mas se calhar só estava armado de música... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  3. Ojalá, querido amigo mio!
    Bem o necessitamos.

    Abrazos.

    ResponderEliminar
  4. Está ligado a Abril no sentido em que o defende...e como necessita de ser efendido!!

    Antes, também não sei ...

    Boa semana, linda

    ResponderEliminar
  5. lindo meu anjo
    A poesia da tristesa me fez chorar. Ela, a tristesa, é uma velha e constante companheira. Estamos juntas há longo tempo.
    Beijos LÊ

    ResponderEliminar
  6. Também me agrada o Samuel.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, LÊ, o meu abraço amigo e longo , esperando poder aliviar - pouco que seja - essa tristeza.

    ResponderEliminar
  8. Rosamarela ama 0 espírito de Abril 1974.

    ResponderEliminar
  9. Joaquim Pessoa e Samuel
    e tantos outros amigos...

    Conhece o Cantigueiro?

    http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Conheço e sou seguidora.

    Aliás, o meu post de 16/4/2012 está ilustrado com uma foto que simpaticamente me cedeu.

    Fazem muita falta muitas pessoas assim, né?

    Boa semana, ROGÉRIO.

    ResponderEliminar
  11. Uma bela cantiga do amigo Samuel! Não era tão novo assim, pois tem apenas menos 3 anitos do que nós!
    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Sim, , sempre! Assimo como outros ...

    Uma execelente semana, Eufrázio.

    ResponderEliminar
  13. Tem razão: é da mesma geração...

    Se quiser mais canções dele , amnhã estará outra - em dueto com Manuel freire - no "SÃO"

    Boa noite, LINO

    ResponderEliminar
  14. É sempre bom ouvir cantar quem coloca mensagens nas suas músicas.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  15. Folgo que tenhamos a mesma opinião!

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  16. Saudades de um tempo carregada de esperança...

    bjs

    ResponderEliminar
  17. E tantas saudades e tanta esperança e alegria nessa época!

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  18. Olá, São!

    Uma naipe de luxo, este; composto por boa qualidade e bom gosto.

    Abraço; boa semana

    Vitor

    ResponderEliminar
  19. Coisas que , actual e infelizmente, vão escasseando em Portugal, meu amigo.

    Abraço grande

    ResponderEliminar
  20. Um grande cantor de Abril, muito injustamente esquecido
    Já respondi ao seu pedido e vou tentar remediar o problema. Palavra de escuteiro!
    Tenha uma boa noite, amiga

    ResponderEliminar
  21. Há nomes que ficam no limbo, não se percebe muito bem como...

    Ainda bem, escuteiro, essa será a sua boa acção do dia, rrss , que agradeço muito

    Bons sonhos, Carlos

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue