domingo, abril 08, 2012

MENSAGEM PASCAL

22 comentários:

  1. Pra ti também, querida.
    Beijus

    ResponderEliminar
  2. Moitas grazas e o dito: Boas Pascuas :-)

    Apertas.

    Antón.

    ResponderEliminar
  3. Páscoa Feliz também para ti e tua família.

    Um beijinho doce, esperando por ti :)

    ResponderEliminar
  4. Querida São, beijinhos e boa Páscoa. :)

    ResponderEliminar
  5. Abraço-te, retribuindo .

    ::))::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  6. No meu grato beijo, desejo o melhor , linda MERY, rrss

    ResponderEliminar
  7. Grazas, ANTÓN.

    Felicidades para ti e família.

    Apertas

    ResponderEliminar
  8. MEU DOCE AMOR, que a tua Páscoa seja como desejas.

    Um abraço apertado de matar saudades, que eram muitas.

    ResponderEliminar
  9. Amiga MANELA, retribuo os seus amáveis num grato beijo, rrss

    ResponderEliminar
  10. Feliz Páscoa minha amiga querida!
    Muito amor e chocolates!

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. O meu abraço almendrado agradecendo e retribuindo sua amabilidade, amigo meu.

    ResponderEliminar
  12. No meu almendrado beijo te agradeço e desejo o mesmo, amigo

    ResponderEliminar
  13. Por razões a que sou totalmente alheio, estive dois dias privado de blogar e só por isso não passei por aqui a desejar-lhe uma Páscoa Feliz. Sorry!
    Espero que tenha tido um bom dia e aproveito para lhe desejar também uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  14. ... com poucas amêndoas, São! Com poucas amêndoas - que são caras e engordam....

    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  15. No meu reconhecido abraço , desejo que esteja sendo doce a sua Páscoa, LINO!

    ResponderEliminar
  16. rrss rrss Tens razão, mas....eu sou tão gulosa!!

    Um abraço desejando que esteja a ser doce a tua Páscoa, GRACINHA

    ResponderEliminar
  17. Amigo CARLOS, claro que está amis que desculpado!!

    Um abraço grato com votos de que tudo esteja bem consigo e assim prossoga

    ResponderEliminar
  18. Olá São,

    Está quase no fim, não é verdade?
    Igualmente para si.
    Será possível enviar-me o seu endereço de e-mail?
    Precisava de lhe dar uma palavrinha.
    Obrigada.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Emília, já lá tem o e.mail.
    Claro que desta vez o comentário é mesmo para não ser publicado, rrss

    Uma feliz semana lhe desejo

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue