sábado, abril 07, 2012

ENSINAMENTO DE JESUS

26 comentários:

  1. Tivesse Ele apenas uma e terias toda a segurança em encontra-Lo quando Dele necessitasses...

    ResponderEliminar
  2. Por o divino estar em mim, encontro-O sempre, meu amigo.

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  3. Não entendo. Não me aparece a actualização de posts do seu blogue.
    Só descobri agora que entre para lhe desejar uma Páscoa Feliz e vejo que tem postagens novas.

    _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. olá moça bonita.
    deixei no degrau da tua porta uma caixinha, tem bombons, amêndoas, um beijo e um xi-coração no laçarote :))

    Páscoa feliz, amiga.

    ResponderEliminar
  5. Maria ELVIRA, acerca do que me diz eu com toda a franqueza já não sei se é o blogger se é outra coisa coisa qualquer.

    De repente, deixo de seguir blogues que estou seguindo e tenho que repetir tudo , outras vezes também não consigo entrar - principalmente para deixar comentários, Enfim...

    Eu não mexo rigorosamente em nada, como medidad de precaução, e mesmo assim acontecem coisas deste género.

    No meu apertado abraço agradeço e retribuo os seus gentis votos de uma Páscoa doce e bem acompanhada

    ResponderEliminar
  6. Meus ENCANTOS, já estou saboreando uma deliciosa am~endoa de chocolate...mais deliciosa ainda por ter vindo da tua mão!

    Amiga, que tenhas uma Páscoa com saúde , esperança e muito boa comapnhia é o voto que te ofereço embrulhado num grande abraço, rrss

    ResponderEliminar
  7. Pois há, muitas moradas mesmo. E por aqui, estão todas a tornarem-se muito sectárias e radicais. Perigosamente radicais e retrógradas! Dá medo!!!
    Se Jesus volta-se agora, seria calado e sumariamente eliminado (ainda me poderão molestar se usar o termo assassinar) por aqueles que dizem pregar em seu nome.

    Um abraço de Amor, como o Mestre ensinou.

    ResponderEliminar
  8. Uma mensagem bonita, numa altura da idolatria do dinheiro e do afastamento da espiritualidade que sem isso o homem é zero!
    Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  9. Ora aí está um local lindo para visitar, mas onde não gostaria de viver. Estou-me a referir ao da fotografia, evidentemente! Deve ser muito calmo, tem uma paisagem de um verde luxuriante em redor... mas tão isolado! ;)

    Continuação de boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  10. Estamos, meu Irmão, em transição de ciclos e tudo tende a piorar.

    Resistamos e vivamos exemplarmente.

    Se Jesus tivesse a pretensão de regressar e fosse ao Vaticano, por exemplo, seria empalado pela Cúria na coluna da Praça de S. Pedro.

    Nos EUA nem sei o que lhe fariam...

    No meu abraço fraterno, mANDRAG, te envio sincros desejos de uma Páscoa renovadora e de esperança


    Ah! Seguiu avião.

    ResponderEliminar
  11. Caro CARLOS II, peço desculpa pelas gralhas lá no seu espaço, mas não tive coragem de enfrentar mais três vezes as abstrusas palavras de verificação...

    A espiritualidade é, como muito bem diz, aquilo que nos dá humanidade, sim.

    Lhe desejo uma Páscoa com esperança e renovação, junto a quem (o) ama.

    ResponderEliminar
  12. TETÉ, não é assim tão isolado quanto parece.

    Se fores a Barcelona passar uns dias - coisa que (te) recomendo vivamente - vai até Monserrat e encontrarás esta casa na subida para o santuário de La Moreneta, padroeira da Catalunha.
    `
    É Isís com Hórus ao colo, venerada como uma das muitas Virgens Negras dessa Europa fora.


    E como as religiões estão todas fusionadas , verás pessoas - defronte da Basílica - em saudações à Terra e ao Sol.

    Beijos almendrados, rrss

    ResponderEliminar
  13. Graciñas, amigo

    Também para ti e família.

    Bicos.

    ResponderEliminar
  14. Santa Páscoa para ti querida amiga São

    ResponderEliminar
  15. Páscoa em felicidade par ti e quem aqui vem por bem.

    ::))::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  16. Olá querida São,

    Linda imagem e não menos significativa frase.

    Obrigada pelo seu comentário.

    BOA PÁSCOA, minha amiga.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. São, querida amiga, desejo que tenhas uma boa Páscoa.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  18. Um abraço de chocolate e gratidão, , querida TITE, retribuindo os tens amáveis votos, rrss

    ResponderEliminar
  19. Obrigada, LUIZ, duplamente, e que a tua Páscoa seja boa.

    ResponderEliminar
  20. Bem vinda , EMÍLIA.

    Nada tem a agradecer e a sua vinda aqui é muito agradável opara mim, rrss

    Obrigad apor gostar e pelos votos, que sincramenet retribuo.

    Beijinos almendrados

    ResponderEliminar
  21. NILSON, querido companheiro de sempre, bem hajas!

    Abraços de amêndoa doce

    ResponderEliminar
  22. Uma Feliz Páscoa, São!

    ResponderEliminar
  23. Obrigada, igualmente, rrss

    ResponderEliminar
  24. Agradeço e retribuo, rrss

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue