domingo, abril 29, 2012

José Mário Branco - FMI (2ª Parte)

12 comentários:

  1. Grande Zé Mário , com excelente canção final.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. Grande Zé...de facto.
    Gostei tanto do pensamento abaixo.:)
    Mil beijinhos, querida amiga minha (e que sorte tenho em tê-la como minha amiga e mamã virtual-demasiado ocupada em visitas matinais, para responder lá no blogue. Tenho, mesmo que continuar com a correção dos testes, para ver se consigo aproveitar a tarde no passeio:))

    Bom domingo, minha querida!
    Nina

    ResponderEliminar
  3. E parece que a história se repete. Ou não. Já que da outra vez que o FMI cá esteve não foi tão duro quanto agora.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  4. Olá. Desculpem o off-topic mas era só para vos informar do seguinte evento:

    Portugal, um país, à RASCA

    www.facebook.com/events/214086845374015


    Um ano depois não é apenas uma geração, é um país inteiro, à rasca.

    Junta-te ao NOVO evento que acabo de criar no FACEBOOK.

    12 de Maio vamos todos sair à rua.

    Convida todos os teus amigos! Obrigada!

    * Existem banners de vários tamanhos/formatos para também colocares no teu blogue.
    * Vê também este vídeo.

    ResponderEliminar
  5. Tenho este disco em LP - ainda do tempo pós-revolucionário. A poesia que se fez nesse tempo!

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo e acho a canção excelente!
    Boa semana LUIZ

    ResponderEliminar
  7. Querida menina, gosto que goste do pensamento de King...nem é isso de surpreender, dada a sua enorme noção de justiça.

    Corrija , então, os malfadados testes e , depois,a proveite bem o dia...sem chuva, rrss

    Uma noite serena, filhota( e muito obrigada por me adoptar, rrs)

    ResponderEliminar
  8. Amiga, a Vida repete-se e cada vez com maior intensidade para que aprendamos !!

    Uma excelente semana, ELVIRA

    ResponderEliminar
  9. Aqui o que ele canta é mais o desencanto da revolução. Mas sem desistir de a louvar! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. E como a ele deve doer tudo isto...mas concordo : teremos sempre que agradecer e louvar o 25 de Abril.

    Boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  11. Maria, está desculpada , mas não use inglês , sim?

    Bom sucesso.

    ResponderEliminar
  12. Agora nem prosa, quanto mais poesia...

    É o marasmo e a idiotia!

    Um abraço, GRACINHA

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue