segunda-feira, abril 02, 2012

ENSINAMENTO JUDEU

34 comentários:

  1. rosamarela não tem religião nem crença, mas concorda com a sentença judia.

    ResponderEliminar
  2. O que demonstra ser pessoa sensata

    ResponderEliminar
  3. Lindo este pensamento. Uma vida salva é algo comovente e uma sensação de esperança para todo o mundo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. quem salva uma vida salva o mundo inteiro.....é uma bela frase....
    dá-nos esperança na humanidade....

    ResponderEliminar
  5. Mas há vidas que não merecem ser salvas...Ou não?
    Hoje acordei assim p´ró mal humorado :-))
    Tenha um bom dia

    ResponderEliminar
  6. Todas as vidas devem ser salvas,Carlos, se merecem ou não...isso já é outra coisa.

    Um abraço grande, para o ajudar a põr mais bem disposto, rrss

    ResponderEliminar
  7. E como nós necessitamos de esperança, não é ?

    Continue com muito brilho, ESTRELA

    ResponderEliminar
  8. Concordo contigo.

    E como acho que a esperança é universal e , talvez, só ela nos salve...

    Um abraço grande, BRANCA

    ResponderEliminar
  9. Pssei para aplaudir seus posts, me encantar com as fotos, deixar um beijo com carinho e desejar ótima semana.
    Quando falar com a querida Nina, mande meu beijo saudoso e minha torcida para que seja muito feliz.

    ResponderEliminar
  10. Olá, São!

    Conselho sábio, este.Muitos poucos fazem muito; e se cada um fizer a sua parte...

    Abraço, e boa semana.
    Vitor

    ResponderEliminar
  11. Obrigada , minha querida LÊ.

    Darei seu beijo com todo o gosto, mas a NINA reabriu o blog e até postou hoje, rrss

    Meu bem, que sua semana seja feliz e sua Páscoa de renovação, amor e paz - junto a aquem (a) ama!

    Abraço enorme

    ResponderEliminar
  12. Caro amigo, se cada pessoa cumprisse a sua parte...penso que nem metade dos actuais problemas existiria!

    Um abraço apertado, VÍTOR, com votos de uma Páscoa com muitas e deliciosas amêndoas, rrss

    ResponderEliminar
  13. Lamento o esquecimento pelos próprios judeus do seu ensinamento.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  14. E que faremos àqueles cujos mister é retirar a vida aos outros? Ou torná-las insuportáveis? Seja com bomba, seja faca, seja com decreto.

    Beijo e abraço.

    ResponderEliminar
  15. Acho que o ensinamento para o actual Estado judaico só se aplica aos seus cidadãos: trocam um israelita por cerca de mil palestinianos, vê só!!

    Boa Páscoa, LUIZ

    ResponderEliminar
  16. MONTE CRISTO, existe uma coisa que eu aprovo inteiramente; pena perpétua!!

    Feliz Páscoa para ti, Amigo.

    ResponderEliminar
  17. se cada um de nós tivesse esse pensamento presente, a vida o mundo seria bem diferente
    beijitos

    ResponderEliminar
  18. Assino por baixo, mimha querida, sem dúvida.

    Um abraço apertado...com desejo de Páscoa bem vivida

    ResponderEliminar
  19. Que bom seria ser prática comum .

    Um beijo , São ,
    Maria

    ResponderEliminar
  20. Tens toda a razão!!

    Te desejo uma Páscoa de muito amor e renovação, no meu reconhecido beijo.

    ResponderEliminar
  21. Os livros sagrados são fonte de bons ensinamentos, o problema são os homens e as suas interpretações tantas vezes distorcidas.
    Cumps

    ResponderEliminar
  22. Eu não diria de outro modo, meu caro!

    è por isso que sigo o lema de Karr: creio no Deus que fez os homens, não naquele que os homens inventaram.

    Uma boa Páscoa para si , em boa companhia

    ResponderEliminar
  23. Isso é verdade minha amiga querida. Se cada ser puder salvar uma vida, juntos poderemos salvar a humanidade...
    Belo post!
    Boa semana! Beijos

    ResponderEliminar
  24. Acredito plenamente.
    Um abraço e uma excelente Páscoa.

    ResponderEliminar
  25. Uma uma bela frase...tal como a imagem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Ainda venho fascinada com aqueles tons...

    O meu grato abraço, LIla

    ResponderEliminar
  27. Também eu e por isso a pus para vós, rrss

    Bem haja, ELVIRA!

    ResponderEliminar
  28. LUICINHA, a boa vontade e a justiça só dependem de cada um(a) de nós.

    Minha querida amiga, que a sua Páscoa tenha muitas amêndoas e carinho.

    ResponderEliminar
  29. São,

    Quase...!
    Usou uma figura de estilo bem apropriada.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  30. Obrigada pela vinda, Emília, e pelas palavras.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  31. A vida é sempre igual em valor... a pessoa é que a pode adulterar

    ResponderEliminar
  32. Sim!
    E tanto se poderá dizer partindo dessa singela e profunda, afirmação...!

    Abraço enorme de grande

    ResponderEliminar
  33. É , não é? Também acho!

    Um abraço de saudades imensas

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue