sexta-feira, abril 20, 2012

TÃO IGUAIS...

28 comentários:

  1. Infelizmente! Só nos calham aldrabões na rifa... :(((

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Eu perguntaria :
    - Quem mente mais e quem cumpre de menos...?

    ResponderEliminar
  3. :))

    Bem apanhado, o nariz do pinóquio como pano de fundo...

    Querida Sao um, bom fim de semana.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Vamos de mal a pior e sempre escolhemos mal.


    LUIZ

    ResponderEliminar
  5. O fato do da esquerda é melhor. ;)

    ResponderEliminar
  6. Um enterrou o país distribuindo umas migalhas... o outro continua a enterrar o país e vai passar a vender as migalhas numa seguradora perto de si ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Isa:

    Não podia estar mais sucinta essa descrição. Sucinta e certeira.

    ResponderEliminar
  8. E aresponsabilidade é de quem escolhe sempre igual também

    Bom final de semana, Rui

    ResponderEliminar
  9. Como não, TETÉ?! SEmpre apostamos nos mesmos!!

    Um bom final de semana

    Em tempo: Já comecei a ler o livro de Sepúlveda, rrss

    ResponderEliminar
  10. Qualquer um, mas acho que Passos está ganhando aos pontos!!

    Bom final de semana, LUIS

    ResponderEliminar
  11. Querida OLINDA peço desculpa pelas gralhas lá no seu espaço, mas acho que dá para entender...

    Também achei piada oa nariz e , por isso, só acrescentei a questão.

    Que seja excelente o seu final de semana também

    ResponderEliminar
  12. Como não irmos de lapso em lapso até ao derradeiro colapso, se escolhemos sempre igual?!

    Fica bem, LUIZ

    ResponderEliminar
  13. Eu sempre prefiro o fato da esquerda...

    Fica bem, DANIEL

    ResponderEliminar
  14. Faço minha s as palavras que o daniel te dirige mais abaixo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. Como concordo contigo tomei a liberadde de utilizar as tuas palavras para responder á Isa, DANIEL

    Saudações

    ResponderEliminar
  16. hmmm parece haver uma pequena diferença.....
    espera....
    ahahahah não afinal faltava-me mesmo era os óculos!!!
    igualzinhos!
    :)

    ResponderEliminar
  17. rrsss rrsss sim, os óculos ajudam a distinguir!

    Um bom final de semana, rrss

    ResponderEliminar
  18. Rosamarela está cansada desta cambada.

    ResponderEliminar
  19. Ó, vocês não sabem nada. A diferença está na tinta do cabelo. Uma pegou, a outra não! Ai, meninos!

    ResponderEliminar
  20. Um era o Pinócrates o outro é o Pinassos!
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. Desculpa, São, mas há diferenças, há! Para pior!

    ResponderEliminar
  22. Sim, eu também já escrevi isso mais do que uma vez.

    Bons sonhos, linda.

    ResponderEliminar
  23. rrrsss rrsss

    Um abraço, LINO

    ResponderEliminar
  24. Bem vinda, PITANGA!

    Sim, a diferença deve ser mesmo só uma coisa desse tipo...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  25. Permite-me que diga um palavrão, permite?

    (acho que o ouviu bem.:))

    beijinhos, minha querida

    ResponderEliminar
  26. rrrss Eu só não o escrevi porque tenho grande poder de conteção, rrss

    Beijinhos, mutos, minha querida amiga

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue