quarta-feira, abril 18, 2012

PENSAMENTO(S)

28 comentários:

  1. Que grande verdade.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. sim, concordo com você minha querida
    um grande pensamento este

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por concordares, LUIZ.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  4. No meu grato abraço, querido SERGINHO, lhe desejo um óptimo dia.

    ResponderEliminar
  5. Um pensamento verdadeiro e uma bela fotografia. É o bugio lá ao longe? ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. É sim, o Bugio...gostaria de lá ir uma vez que fosse!

    Bom dia, rrss

    ResponderEliminar
  7. Que pensativa anda a minha amiga. Pensa bem, ao menos e verseja com igual mestria.:)
    mil beijinhos nossos e o desejo de um excelente dia (por aqui nem um bocadinho de sol! O S.Pedro já deveria dar tréguas.:))

    ResponderEliminar
  8. Que casualidade!... No São disse algo similar, sem antes ver isto: seguimos em concordância. Isso é bom.
    A mente pode recordar e esquecer, convém avivar.
    Abraços de vida

    ResponderEliminar
  9. E olha amiga que bem precisamos esquecer muito do que ficou para trás para podermos continuar a viver e ser felizes.

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  10. NININHA, quando quiser ser assim generosa com os meus escritod, traga dois lençóis, sim? rrss

    S. Pedro parece que se equivocou, minha querida...aqui parece estarmos em início de Outono!!

    Mil beijos para vós, lindinha

    ResponderEliminar
  11. Querido amigo, ainda nãi li o que deixaste no SÃO, mas compartilho a tua alegria pela nossa sintonia, rrss

    Abraço estreito , DUARTE

    ResponderEliminar
  12. Tens razão, amiga, ai se tens!!

    Um abraço ilone, com muita esperança para logo, rrss

    Fica bem, TITE

    ResponderEliminar
  13. Afff!!! Que inspiração! Esses ares de primavera te fazem tão bem.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Quase deixo passar: essa foto é especial.Você quem fez?

    ResponderEliminar
  15. Excelente combinação da foto com as palavras!
    Adorei.

    ResponderEliminar
  16. É verdade, querida São! Às vezes o silêncio é o que há de melhor!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. E não é que é verdade? Gostei do pensamento e da paisagem.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. O Bugio que eu vejo da varanda do meu Rochedo, assim distante, fica bem com este seu depoimento.
    Uma boa noite, amiga

    ResponderEliminar
  19. O meu abraço muito grato, CLARICE, rrss

    ResponderEliminar
  20. A foto fui eu que tirei, CLARICE, como a esmagadora maioria das que aqui coloco...

    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar
  21. Só posso tentar retribuir alguma da muita beleza que nos oferece , RUI...

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que acha isso, LINO.

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  23. Mas ainda assim , GRACINHA, por vezes não nos livra de situações menos agradáveis.


    Bons sonhos, rrss

    ResponderEliminar
  24. Gosto que também assim ache, amiga.

    Bem haja, ELVIRA

    ResponderEliminar
  25. Amigo CARLOS, que bom poder ver o Bugio e o rio...
    O meu grato abraço

    ResponderEliminar
  26. Palavras certas
    que passo a ver
    da minha janela

    (a vista é essa, um pouco mais sobre a direita)

    ResponderEliminar
  27. Que maravilha de vista: obrigada por agora ficar enfeitada com sos neus dizres, rrs

    Excelente dia desejo

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue