quinta-feira, janeiro 30, 2014

ÁGUA

 














 
 
 

26 comentários:

  1. Nem que seja por um fugaz vislumbre ao longe, o mar tem sobre mim um poder apaziguador. Sagrado.

    Abraço com muita saudade!

    ResponderEliminar
  2. A água é sempre acolhedora e o mar um bálsamo...

    Com muitas saudades te abraço, meu Amigo

    ResponderEliminar
  3. Qué hermoso es el mar, querida amiga. Nunca defrauda, ni cuando se pone terrible. Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, assino por baixo o teu cometário.

      Abraços, amigo mio

      Eliminar
  4. Eu adoro o mar...e a falta que ele me faz...neste meio tão verdejante...dá uma saudade imensa...dia a dia! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o mar.

      Gosto da planície e das montanhas , mas tenho que ver água muito amiúde.

      Abraço

      Eliminar
  5. Belas imagens...belos momentos...São!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu sonho seria ter uma casa de onde pudesse contemplar a imensidão azul do mar confundindo-se com o do firmamento.

      Abraços, muitos

      Eliminar
  6. Uma imensidão de azul!
    Nas águas calmas e tranquilas...
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mar é uma das minhas paixões , esteja calmo ou desinquieto...

      Bom final de semana, Mina

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Graças a DEus, sim!

      Mas estive muitíssimos anos sem poder passear nem em Portugal e uma vez nem sequer tive dinheiro para atravessar o Tejo para Lisboa...

      Bom final de semana

      Eliminar
  8. Foram anos de caminhada.
    retirando espinhos ou pequenas pedras
    com cuidado eu fui lapidando todas
    transformando pedras em joias de amizades.
    Deixei na minha postagem um mimo se
    gostar ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um abençoado final de semana beijos
    e meu eterno agradecimento por caminhar continuar
    seguindo minha viagem isso se chama amor e fidelidade.
    Eu sempre vou contar com sua amizade.
    Quando for preciso estarei sempre aqui para ter força,
    coragem para continuar minha viagem.
    Abraços fraternos ..Evanir..
    Eu fiquei sem vir no seu blog por algum tempo
    acredito hoje senti uma imensa saudade.
    Como é linda as fotos os lugares encanta os olhos
    parabéns por tão bela postagem.

    ResponderEliminar
  9. Olá, São!

    Com este tempinho invernoso que por aqui faz, esta fotos "quentinhas" são uma espécie de aconchego; que aumenta o desejo de que o bom tempo não demore a chegar...

    Belas passeatas!

    Um abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, pois detesto o Inverno...ai, meu rico Verão!!

      O que vale é que os dias já estão crescendo, rrss

      Bom final de semana, meu amigo

      Eliminar
  10. Em qualquer ponto do mundo, a paixão pelo mar sempre denuncia a nossa nacionalidade.
    Um abraço e obrigada pelo passeio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é? Embora eu conheça várias pessoas que não gostam do mar...

      Beijinhos para si e sua neta

      Eliminar
  11. Que saudades do Verão...
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas, muitas, rrrss

      Abraço

      Ah, no seu blogue não é RTO, mas sim RTP, claro

      Eliminar
  12. Mar Oceano! Lembrou-me agora como os antigos se referiam ao Oceano Atlântico! E o 'Mare Nostrum' também ali... E Nice, a Riviera, a bela Riviera! Mas também, Portugal! E Cabo Verde, 'terra sabe'!

    Uma viagem de luxo nos ofereceu, querida São. :)

    Obrigada

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Olinda, desconhecia que era assim que os antigos designavam o Atlântico.O que faz estar errado o título...

      Para mim, mar-oceano é uma imensidão de água até à linha do horizonte...ou uma metáfora que muito me agrada .

      A Riviera( quer na parte francesa quer na italiana) é uma fascinação, tanto na costa como nas povoações medievais mais no interior.

      Abraço grato com voto de bom final de semaan

      Eliminar
  13. Estas fotos ficavam bem com uns estudantes da Lusófona (ou de outra tradicional universidade qualquer) imbuídos de espírito académico. bfds

    ResponderEliminar
  14. Talvez se vissem os corpos depois de oito dias no mar, se deixassem de macaquices e estudassem a sério!!

    Mas nas minhas ricas fotografias, não, rrsss

    Bom final de semana

    ResponderEliminar
  15. Oi, São!
    Não foi à toa que escolhi morar defronte ao mar! Para mim é a própria visão do paraíso!!
    As fotos estão perfeitas.
    Beijus,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda!

      Se fosse por opção, viveria numa falésia com o oceano todo à minha frente, mas não tenho essa oportunidade, infelizmente...

      Grato abraço, Luma

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue