segunda-feira, janeiro 27, 2014

CITAÇÃO - PEDRO ALMODÔVAR

"Esta crise é algo terrível, terrível. Acho que é o momento para dizer chega...
 
Preocupam-me muito os jovens e o facto de o nosso futuro vir a estar totalmente dominado pela classe mais alta, com os filhos dos ricos com todo o acesso aos estudos e à saúde.
 
Vamos ver se algo muda, mas, nesta altura, até de fome temos de falar. Por isso, acho que este é um momento de ouro para contar histórias que temos de  contar."
 
 
PEDRO   ALMODÔVAR
(Realizador espanhol de cinema, 12-2013)

16 comentários:

  1. :( , que mais à acrescentar!
    Infelizmente, ele têm razão, que a crise passe depressa, e fique lá no fundo da história, que nos anda a desgastar...
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mina, infelizmente, não me parece que quem detém o Poder real esteja disposto a desistir daquilo a que as criaturas chamam A Nova Ordem Mundial...

      Abraço para vós

      Eliminar
  2. Um génio só pode dizer algo como isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo de todo.

      haja ainda quem denuncie a situação!

      Tudo de bom

      Eliminar
  3. Palavras repletas de verdade e realidade...infelizmente atuais!
    Quanto à minha loja São...não é o meu jeito de estar na vida...pois nunca vendi nada do que faço (nem explicações...eu cobro)...e não me pergunte...mas não sei a razão de tal!!!
    Uma semana bem interessante!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me surpreende que não venda nem cobre , pois eu também tenho esse estilo, rrss

      Infelizmente, o realizador espanhol esrá com toda a razão...e só temos que denunciar esta desgraça que nos estão fazendo cair em cima!

      Bom serão

      Eliminar
  4. Gostei e concordo sabendo que muito fica por dizer!
    Uma boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, Rui, tanto que se silencia . +por vezes com verginha como senão fôssemos nós as vítimas

      Entretanto, os carrascos levam uma vida muito prazenteira e leve.

      Bom serão

      Eliminar
  5. Infelizmente assim é..." até de fome temos de falar " coisa que já não via desde a minha infância na aldeia onde nasci. Mudar? É urgente, mas começamos todos a perder as esperanças, amiga! Quando chegarem as eleições, creio que os nossos governantes ainda vão ter a satisfação de as vencerem. Beijinhos e vamos lá...tentando o máximo para que não fiquemos " dementes " nestes momentos de tanta demência.
    Emília

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe que partilho totalmente o que aqui escreve?

      Este governo já está em campanha eleitoral com o apoio do reformado de Boliqueime, do cherne podrido e dos dominantes estrangeiros e temos uma Esquerda cada vez mais dividida...

      Sim, esperemos que não entremos nós também em insanidade mental como as criaturas das praxes!

      Bons sonhos

      Eliminar
  6. Quando os pobres morrerem de fome não haverá quem trabalhe para os ricos.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os ricos são tão idiotas que nem percebem que talvez estejam a assassinar a galinha dos ovos de ouro...

      Abraços

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Estou em excelente companhia: a tua e a dele!

      Fica bem

      Eliminar
  8. Olá, São!

    O grande mal da situação com que nos confrontamos, para além de outros,é que ela tende a ser universal. E quem para lá nos conduz, é difícil apontar à mão, como se não tivesse rosto...ou não lho quisessem dar...

    Uma boa semana e um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Poder real, aquele que efectivamente comanda nós nem o conhecemos...Só conhecemos os fantoches que se deixam manobrar em troca de todas as sinecuras.

      O trágico , como bem dizes, é que se está espalhando este veneno por todo o mundo e ou nós lutamos mesmo a sério ou a Nova Ordem Mundial que estas criaturas pretendem será mesmo imposta!

      Bons sonhso

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue