domingo, março 11, 2012

LANÇAMENTO DE "ALMAS QUE NÃO FORAM FARDADAS"



Aspecto de parte da assistência
Rogério Pereira, o autor, autografando o meu exemplar
A Mesa, presidida por Vasco Lourenço, Capitão de Abril
Dr. Mário Moutinho de Pádua, autor do prefácio da obra
Rogério Pereira na sua intervenção
Leitura de excertos de "Almas que Não Foram Fardadas"

Apesar da tremenda constipação que me apareceu nem sei como, tive o gosto de , na sexta-feira passada, participar na Associação 25 de Abril, em Lisboa, na sessão de lançamento de "Almas que Não Foram Fardadas"´, obra do meu caro amigo Rogério Pereira e cujo nascimento acompanhei até certo ponto no seu muito interessante blogue"Conversa Avinagrada".

Esperemos que tenha muito êxito, porque merece.

Para vossa melhor informação aqui deixo  registo desse feliz momento.

28 comentários:

  1. Gostei de ver.
    Que o Rogério tenha muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Muito êxito para o livro e parabéns ao Rogério.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Rogério Pereira, desejando-lhe muito sucesso com esta publicação! E as melhoras para ti dessa tremenda constipação.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. rosamarela esteva em Oeiras e achou bonito.

    ResponderEliminar
  5. Bonito, isto.
    Bonito, estares lá
    Ah, confirmo: a nicotina é, de facto, uma barreira à entrada de qualquer "carraspana". Saí ileso, apesar do beijo...

    :))

    ResponderEliminar
  6. Minha querida amiga; que seja um grande sucesso! Adorei as imagens e conhecer o livro, ainda que tenha sido apenas visualizar a capa.
    Boa semana! Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que bonito da tua parte, são! O Rogerito devia estar mesmo babado! E com razão!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Parabéns polo libro de R.P. e polo teu acompañamento :-)

    Bicos.

    Antón.

    ResponderEliminar
  9. Um agradecido abraço por mim e pelo Rogério, CATARINA

    ResponderEliminar
  10. TETÈ, agradeço muito tanto por mim como pelo Rogério.
    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  11. Aqui também foi, imagino , ROSAMARELA,que o terá sido, realmente, em Oeiras - onde não pude estar, pois não tenho transporte meu.

    ResponderEliminar
  12. Bom, se garantes que a nicotina é salvaguarda...vou ter que recomeçar a fumar, rrss

    Obrigada por gostares, ROGÉRIO.

    ResponderEliminar
  13. Bela tarde cultural !
    Eu também estou bastante constipada. Essa tosse não me larga. Anda meio Portugal assim...
    Beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar
  14. Amiga, estes acontecimentos culturais são sempre agradáveis, rrss

    O meu abraço com desejos cde rápidas melhoras, linda

    ResponderEliminar
  15. Te abraço reconhecidamente pelo Rogério e por mim, ANTÓN

    ResponderEliminar
  16. GRACINHA, penso que estes mimos que podemos oferecer é o mínimo da nossa parte, rrss

    Bem hajas, linda!

    ResponderEliminar
  17. Querida LUCINHA, o meu grato abraço e desejos de óptima semana.

    ResponderEliminar
  18. Oi, amiga. Passando por aqui pra desejar uma boa semana. Bjos!

    ResponderEliminar
  19. Agradeço e retribuo, linda!

    ResponderEliminar
  20. Parabéns ao autor e obrigada, querida São, por divulgar.

    Beijos e uma boa semana.

    Olinda

    ResponderEliminar
  21. O meu grato abraço, minha querida, por mim e pelo Rogério.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  22. Já fui ao blogue do Rogério dar-lhe os parabéns.
    Para além da apresentação do livro gostei de ver a São aguardando o autógrafo, e,mais que isso, saber da sua cobertura fotográfica.
    Gesto lindo de uma alma grande, como o é, também, este post.
    O Rogério está de parabéns e a São também.
    Dá gosto ter gente assim amiga.

    ResponderEliminar
  23. Subscrevo a sua última frase.E agardeço de coração a sua generosidade e a alegria da sua estima.

    Um forte abraço, meu caro amigo.

    ResponderEliminar
  24. Parabéns para o autor e o maior sucesso para a obra.

    Espero que já estejas em franca recuperação para rápidas melhoras. Cuida-te!

    Um forte abraço com muita saudade

    ResponderEliminar
  25. Te agradeço os cuidados e o voto.
    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  26. Gostei de ver aqui as imagens do lançamento de um livro que já li desde a primeira hora e recomendo. São memórias vivas de uma época que também foi nossa, do lado de cá.

    Fiquei feliz que tivesse passado pela Associação 25 de Abril.

    Beijos e as melhoras para ti, São.

    ResponderEliminar
  27. Também acho importante que tivesse sido na Associação , pelo que de simbólico tem.

    Estou lendo o livro e isso é um regresso a tempos bem duros e que deveriam ser bem conhecidos das actuias gerações.

    O meu grato abraço, linda

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue