quinta-feira, março 22, 2012

DEFINIÇÃO DE AMOR

34 comentários:

  1. Concordo com Rogério.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. Olá, amiga. Boa noite! Adorei a definição do amor. Nada melhor que um lindo pássaro verde! Obrigada pela partilha e o carinho da sua visita. Bjos!

    ResponderEliminar
  3. Só mesmo uma criança para definir o amor.
    Gostei
    Um abraço e tudo de bom para si

    ResponderEliminar
  4. Pois está!

    Bom dia , ROGÉRIO

    ResponderEliminar
  5. As crianças têm saídas lindas...por isso acho a minha profissão a mais maravilhosa do mundo!!

    Bom dia , LUIZ

    ResponderEliminar
  6. CIDINHA, vê-la aqui é uma alegria.

    Sim, o amor é um pássaro, não é? e com a criança o intuiu,,,

    Beijinhos, amiga querida

    ResponderEliminar
  7. É, não é? rrrss

    As crianças não se enredam em especulações : dizem logo o que sentem...

    Um bom dia, ELVIRINHA

    ResponderEliminar
  8. E que bela definição do amor!!!

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  9. As crianças são o máxmo, rrsss

    Beijinhos, amiga minha

    ResponderEliminar
  10. Lindo! Esse Vítor de 9 anos tem estilo!

    Beijinhos amorosos...

    ResponderEliminar
  11. Agora já tem bem mais que os nove anos, espero que não tenha perdido o estilo, rrss

    Um abraço com estilo, rrss

    ResponderEliminar
  12. Olá São!

    Que lindo esta definiçao do amor,e vinda de uma criança de 9 anos,mais belo se torna...

    Beijinhos de carinho e amizade,
    Lourenço

    ResponderEliminar
  13. O amor visto por uma criança é infinitamente diferente do amor visto por nós adultos (de)formados.

    Bjo*

    ResponderEliminar
  14. Que bom te encontrar aqui, amigo.

    Também achei esta definição ma doçura : espero que o Vítor continue assim em adulto

    Um carinhosso abraço, LoURO

    ResponderEliminar
  15. MARIA, só espero que esta criança - capaz de nos maravilhar com esta definição - não se tenha deformado na idade adulta...

    Beijinhos amigos

    ResponderEliminar
  16. rosamarela sorri com a candura da infãncia

    ResponderEliminar
  17. Que recordações me trouxe, amiga!
    Ainda tenho aqui em casa um pequeno poster com essa frase. Comprei-o na ITAU em 1969 e fazia parte de uma série de posters sobre o tema "O Amor é..."

    ResponderEliminar
  18. Espero que sim, que não tenha perdido a veia, rrss

    Roubei-lhe Branca Colaço

    Beijo

    ResponderEliminar
  19. Como o tempos se esvai, não é, CARLOS?

    Onde andará o Vítor?!

    Abraço-o, amigo meu

    ResponderEliminar
  20. Toda, meu querido amigo, toda.

    Bons sonhos, PEDRO

    ResponderEliminar
  21. Olá, São!

    O rapaz promete; tem veia de poeta; vai longe!

    Abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  22. O rapaz neste momento é home maduro, já que em 1969 tinha escrito estas palavras...

    Gostaria de saber como evoluiu!

    Bons sonhos, amigo

    ResponderEliminar
  23. Que pássaro lindo! Que definição.
    O problema é que o pássaro voa... Ou talvez tenhamos que assim entender o amor, como uma maravilha esvoaçante.
    Bons dias a você.

    ResponderEliminar
  24. Eu acho que o menino intuiu isso mesmo: o amor que pode voar e desaparecer,mesmo sendo lindo

    Beijinhos, meu bem

    ResponderEliminar
  25. Querida amiga,


    Que maravilha!!! Háaaa esta leitura pintou o meu dia de azul e verde.

    Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  26. Sarinha , minha amiga muito querida, que toda a sua vida seja pintada com as cores do arco-íris, pois vic~e merece, meu bem

    Abtaço bem apertado sobre o oceano azul

    ResponderEliminar
  27. Sábia e poética definição. Falou a voz da Grande Consciência.

    Um abraço com todo o meu amor, Amiga-Irmã

    ResponderEliminar
  28. Esperemos que esta sensibilidade o tenha sempre acompanhado.

    Abraço fraterno

    ResponderEliminar
  29. Chiii!! :) estava eu (para aí) nos meus 18 anos e esta frase, fazia parte de um poste que tinha no meu quarto!! :))) já lá vão 43 anos! :))... obrigada por me a recordar.
    beijocassss
    vovómaria

    ResponderEliminar
  30. no comentário anterior, queria ter escrito "poster" e não "poste"!!... :)))... sorry!...

    beijocasssss
    vovómaria

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue