sábado, março 03, 2012

BOM FIM DE SEMANA COM JAADU - Faiz Ali Faiz & Titi Robin - Ya Ali

26 comentários:

  1. Bom fim de semana, São! :))

    ps - não percebi muito bem de onde era a música... ;)

    ResponderEliminar
  2. Embora longa, ouve-se bem

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. Eu nem a posso ouvir actualmente: o meu computador está de novo alérgico à música.

    Fica bem

    ResponderEliminar
  4. Obrigada , igualmente.

    Um abraço, Catarina

    ResponderEliminar
  5. TETÉ,sei que Robin é francês e influenciado por música árabe e cigana e presumo que Faiz seja indiano.

    Sei também que Faiz é considerado um excelente intérprete do género de música que executa. Aqui acho que será a dita música de fusão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada , pelos votos de bom fim de semana , que retribuo , e pela bela interpretação musical oferecida .
    São , ando a tentar retirar as " surrealistas letras " :) da caixa de comentários , apenas não consegui , ainda :(

    Um beijo ,
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Buen fin de semana también para ti, querida amiga. Besos.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada em triplicado: pelos votos, por gostar da peça e pelas malfadadas letras, rrss

    bem haja, Maria!

    ResponderEliminar
  9. Muchas gracias, querido PEDRO.

    Besos

    ResponderEliminar
  10. Sons que me lembraram outros tempos outras paragens.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Tais como...?

    Beijinhos, linda

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas gostei, tem um óptimo fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Fico contente pelo apreço.

    Tudo de bom, João

    ResponderEliminar
  14. Não vi os 17 minutos, mas gostei do que vi.
    São, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Faiz é paquistanês e é uma espécie de herdeiro espiritual do grande Nusrat Fateh Ali Khan, de quem tenho alguns discos. Bom fim de semana!
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Muito Bom, São
    Um óptimo fim de semana

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que te agradou.

    Gosto de ti pela tua magnífica poesia e pela tua sinceridade, NILSON!!

    Abraço forte, meu bom amigo.

    ResponderEliminar
  18. Ter a benção de amigos assim cultos é uma maravilha.

    O meu grato abraço pela preciosa informação, LINO.

    Bem haj!

    ResponderEliminar
  19. Folgo muito com o seu apreço, CARLOS.

    O meu reconhecido abraço

    ResponderEliminar
  20. .

    .

    . gostei imenso . do tom e do dom . patentes na expressão que sendo música é mensagem .

    .

    . um bom fim.de.semana . querida São .

    .

    . um beijo meu .

    .

    .

    ResponderEliminar
  21. Bom fim de semana São, e esperemos que com chuva...
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. Esperemos que chova mesmo, embora eu deteste chuva...mas ela está a fzer muita falta, realmente!

    Bons sonhos, Lilá

    ResponderEliminar
  23. Querido PAULO, uma pessoa sensível como tu só teria que gostar!

    Bem hajas, meu amigo.

    ResponderEliminar
  24. Também não comnheço há muito tempo, rrss

    Bom domingo, GUARDIÂO

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue