sábado, março 17, 2012

BOM FIM DE SEMANA COM Sérgio Godinho - O Acesso Bloqueado

28 comentários:

  1. Moi boa canción :-)
    Para pensar.
    Apertas.

    Antón.

    ResponderEliminar
  2. Sérgio, bom como sempre.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. As canções de Sérgio fazem sempre reflecti.

    Um abraço , ANTÓN

    ResponderEliminar
  4. É como o vinho da sua cidade, LUIZ, não perde qualidade com o passar dos anos...

    ResponderEliminar
  5. É muito recente.
    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  6. Cara São, vim aqui parar através do blogue da minha querida Manuela, a Turista Acidental (tal como fui parar ao do Carlos, Crónicas do Rochedo, do mesmo jeito). Li, e gostei do que li. Dê-me, portanto, licença para que a siga. E, sim, grande Sérgio Godinho!Lamentavelmente, 36 anos após Abril todas as suas canções são dolorosamente atuais!

    ResponderEliminar
  7. São
    Chegou
    Chegou
    ... a constipação

    Não tenho só o acesso bloqueado
    estou todo, todo
    constipado
    (culpa tua, eu acho)

    :))

    ResponderEliminar
  8. Ora bolas, que pena a constipação ter chegado!

    mas com tal atraso, não deve ser minha responsbilidade, não... rrss E , além disso, continua fazendo.me companhia, rrss

    Os meus desejos de rapídas melhoras

    ResponderEliminar
  9. Bem vinda , FERNANDA!

    Como não tem blogue aberto não posso retribuir o simpa´tico gesto de me seguir.

    Espero assim ter o gosto de aver muitas vezes.

    Tem razão : as canções continuam actuais...o que é mau sintoma.

    Bom resto de sábado, carissima

    ResponderEliminar
  10. Bom fim de semana!
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. O meu grato abraço, Lino

    ResponderEliminar
  12. rosamarela aprecia algumas canções deste tripeiro.

    ResponderEliminar
  13. Ouvi-o há tempos ao vivo no Coliseu quando apresentou o disco. Excelente sugestão, amiga
    Bom fds

    ResponderEliminar
  14. Também eu, ROSAMARELA, mas mesmo muitas

    ResponderEliminar
  15. Já o vi várias vezes, a mais recente foi no Campo Pequeno, com Fausto e José Mário Branco, no fabuloso " Três Cantos".

    Bons sonhos, meu caro.

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia, sendo da minha terra. Aqui chega pouca música portuguesa, mesmo sendo universal.
    Agora estão a divulgar a Carminho pelo dueto que fez com Pablo Alboran, menos mal.
    Um abraço enorme, querida amiga

    ResponderEliminar
  17. Não admira, pois é recente.

    Se aqui em Portugal não divulgam, desgraçadamente...como a vão divulgar os estrangeiros?!

    Carminho me agrada e esse dueto com Pablo o coloquei no facebook porque acho que as suas vozes se harmonizam muito bem.

    Meu amigo, a actualização do teu nlogue não me está a chegar aqui...

    Um abraço grande

    ResponderEliminar
  18. querida amiga, tu que es tão viageira que esperas para vir até cá?
    No momento da "cremà" já começam a preparar o projecto do ano seguinte. È a filosofia da Festa.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  19. Sempre com a cabeça entre as orelhas.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  20. Amigo, eu vivo sózinha, mas não gosto de viajar sózinha.Pelo que viajo sempre integrada em grupos.

    Primeiro porque ouço mal e segundo porque não domino bem nem o castelhano nem o inglês.

    Mas , podes crer, ando com uma vontade louca de conhecer essa tua cidade, que a minha prima adorou quando foi partipar aí num Congresso universitário!

    Bons sonhos, DuARTE

    ResponderEliminar
  21. E com conteúdo de qualidade.

    Bons sonhos, caro ZÉ POVINHO.

    ResponderEliminar
  22. Querida amiga São,

    Este vou levar( mais um rsrs). Sensacional! Obrigada


    Bom domingo querida. Beijos com carinho.

    ResponderEliminar
  23. minha querida,não vem a propósito mas ri. Deu-me vontade de rir.
    Penso que isto não vai com cantigas, cantigas já os gajos nos deram demais.

    Ai...se me dessem um barco para pescar e um fueiro para desancar, garanto-te que punhas os gajos a cavar.
    A coisa está tão bem montadinha, que espanto como acreditamos na ladainh.
    beijo

    ResponderEliminar
  24. Fico contente por levar, meu bem.

    Sérgio é um optimo cantor, cujas canlões são sempre de qualidade.

    Um abraço apertadinho, minha amiga qurtida.

    ResponderEliminar
  25. Meu querido amigo, eu preferia um chicote!!

    Há criaturas - como aquele idiota arrogante da EDP, isto é, Mexia - que o punha a mexer para uma ilha desera a pão e água, depois de umas valentes chicotadas(não psicológocas)

    Oh, pobre país!!!

    Bom domingo, ZÉzinho

    ResponderEliminar
  26. Boa tarde São,

    Espero, que esteja bem.
    Ouvi o vídeo, aliás, está na berra.

    Sérgio Godinho é sempre Sérgio Godinho. Voz inconfundível e pensamento, também.

    Bom Domingo e boa semana.
    Beijos de luz.

    ResponderEliminar
  27. Bem vinda, Luz!

    Sérgio é Sérgio, um dos nossos melhores cantoes e com lereas para pensar...

    Au revoir

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue