sábado, março 31, 2012

TEMPO DE REFLEXÂO :Elena Ledda - Mortu est Nostusennori

20 comentários:

  1. Estupenda interpretação pascal.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. A música corsa é bela e esta cantora é magnifica.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu carinho e pelas tuas palavras. Tudo tem fim mas a amizade perdura...
    Um grande abraço
    Verdinha

    ResponderEliminar
  4. Ma chérie, nunca esperei quando lá fui hoje que era para uma despedida.

    Não sei se ouviste o cântico, que é corso e da época que vivemos, isto , é da quaresma.

    Sinceramente, espero que a tua vida seja como a sonhas e que nunca nos afastemos por completo---e vás aparecendo por aqui, para eu saber como estás.

    Um abraço longo , grato e já com saudades.

    Deus te proteja e aos teus, Amiga.

    ResponderEliminar
  5. Bonita a melodia e a voz, não conhecia, mas encantou-me
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Fico contente com o seu agrado

    Ficarei ainda mais se aqui o encontrar sempre, rrss

    Bom resto de fim de semaana

    ResponderEliminar
  7. rosamarela gosta desta música.

    ResponderEliminar
  8. Ai, que isso fez um nó! rs
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  9. Uma bela cantora que não conhecia! Não percebi é em que língua canta porque não é italiano, a língua oficial sarda.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Memórias, é?

    Bacio, bella

    ResponderEliminar
  11. Elena canta na sua língua nativa.

    Fiquei perplexa por não conhecer, com tantos conhecimentos que tem e me deixam abismada...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. Desculpa, São(zita), não faz o meu género.... Desculpa, desculpas?

    Beijinhos (um bocado hereges...)

    ResponderEliminar
  13. Desculpa de quê?! Eu creio em Deus( simplifiquemos as coisas), mas não no folclores que se inventou.

    Agora esse facto não me impede de admirar a beleza de cânticos e de templos,...

    Abraços , rrss

    ResponderEliminar
  14. As palavras são sonoridades
    não se lhe procure o sentido, mas a emoção.
    É como se ouvisse um harpejar ou um qualquer outro instrumento gemendo...

    ResponderEliminar
  15. É isso mesmo! O que aqui interessa é o som , não o sentido.

    Por essa razão eu sempre apreciei muito o som solitário e não articulado da voz

    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  16. Belíssimo. Não conhecia. Fez-me lembrar a música grega.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Não surpreende; é mediterrãnica também.

    Bom resto de domingo.

    ResponderEliminar
  18. Qué hermosa forma de despedir un domingo.
    Besos.

    ResponderEliminar
  19. Muchas gracias por tua aprovação


    Bem hajas, meu amigo querido

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue