domingo, março 18, 2012

Orthodox Hymns ترتيل Good Friday hymns 1 em tempo de Quaresma

12 comentários:

  1. Olá São,

    De facto, a Igreja Ortodoxa, remonta aos ideais e génese do Cristianismo.
    Agradeço a sua sinceridade, quanto ao Design, ao novo look, do meu blog. Na realidade, o branco transmite dimensão, candura de alma e leveza ao olhar.
    Agora, estou apaixonada por este look. Amanhã, não sei.
    Gosto de mudança. Não suporto a rotina, o igual, todos os dias.

    Quanto a amores, bom..."Amar é complicado", foi um dos filmes, que vi e mesmo nas idades nele retratadas, por volta dos 50, Amar é, sempre, complicado.
    Eu gosto de impossíveis, mas já não sou nenhuma adolescente, sou uma sonhadora, isso sim.

    Ando para lhe colocar uma questão há algum tempo, que é a seguinte: Alguma daquelas senhoras, que estão no cabeçalho do seu blogue é a São?

    Tenha uma óptima semana.
    Beijinho de luz.

    ResponderEliminar
  2. Bom tema para a Quaresma.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Adorei seu blog.Eu vou me aposentar o ano que vem,mas com certeza vou continuar trabalhando.
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderEliminar
  4. Sim ... e depois?
    Há tantos, tantos anos que assim é...

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda, LUZ!

    Também não gosto muito de rotinas, não.

    Eu vi, além de "Amar é Complicado", um outro filme que também muito me agradou sobre o mesmo tema e com personagens já não muito jovens: "Alguém Tem de Ceder". Viu?

    Como vivo sózinha há trinta anos, acho que assim irei até à morte. Aliás, prefiro estar sózinha a mal acompanhada, diga-se.

    Não, não estou na foto: sómente a tirei, rrss

    Fotografei, depois de pedir autorização, estas três senhoras em Saint Paul, lindissima cidade medieval no sul de França em 2011.

    Um a felzi semana para si

    ResponderEliminar
  6. Também assim o achei, LUIZ, rrss

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda, VIDA!

    Eu não continuo trabalhando porque ninguém me aceitou como voluntária: aqui as coisas funcionam muito por grupinhos, infelizmente.

    Esperando vê-la aqui semore, lhe deixo o meu abraço grato.

    ResponderEliminar
  8. Podemos não acreditar ne ressurreição(é o meu caso), mas podemos apreciar as obras de arte...

    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  9. qué maravilla, querida amiga.
    Besos de lunes festivo en Castilla.

    ResponderEliminar
  10. Muchas gracias, amigo mio.

    Feliz Dia do Pai junto com tu niña, rrss

    ResponderEliminar
  11. Bom dia São,

    Como está?
    Não vi o filme, que referiu, não.
    Trinta anos a viver sozinha? Nossa! Já estou como os Brasileiros dizem,
    e ainda utiliza a escrita, como antigamente, achei graça e deu-me ternura. Explico: escreveu sózinha, antigamente, no tempo dos meus pais era assim. Depois, todas as palavras derivadas de uma que leve acento, não levam acento.
    Pôr, tem acento, mas, modernamente repor, não tem.

    A Intenet é a sua companhia.
    Amanhã, celebra-se o DIA MUNDIAL DA POESIA, tenho de pensar nisso.

    Um excelente dia, com sol, que temos, enbora frescote.

    Beijinhos de luz.

    ResponderEliminar
  12. Bem vinda, LUZ!

    Se reparar , tenho na barra lateral a declaração de que não respeito o actual Acordo Ortigráfico, rrss

    Penso que a língua é algo de vivo e que, consequentemente, se vai modificando. Agora discordo de alaterações decretadas!

    E como tenho a vantagem de já estar aposentada e não ter que elborar já Pareceres e Relatórios...rrss

    Não é assim tão difícil quanto isso viver sózinha, embora não negue que de vez em quando é complicado e que implica algumas limitações!

    Uma excelnete Primavera para si, rrss

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue