domingo, março 16, 2014

CITAÇÃO - PUTIN


20 comentários:

  1. Mesmo porque as diferenças podem segregar, apartar, pôr no ostracismo.
    Tenha um bom domingo, querida.
    Beijos,
    Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida!

      Tenho imenso receio quando ouço falar de superioridade moral ( estado-unidenses), raça superior ( alemães nazis) e povo eleito (judeus , especialmente os sionistas de extrema direita religiosa e/ou política)

      Qualquer vida humana tem exactamente o mesmo valor que uma outra: somos totalmente iguais perante Deus, independentemente do sexo, da religião ou ausência dela, das crenças, das opções políticas , das orientações sexuais.

      Meu bem , abraço enorme

      Eliminar
  2. São...nascemos com os mesmos direitos...mas a vida não dá igual oportunidades a todos! às vezes...penso o quão injusta a vida é para tantos...e agradeço por (apesar de tudo) consigo encontrar forças para agradecer! Bom domingo e bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, existem situações que nos chocam e quase nos fazem zangar com Deus e perguntar-lhe porque sofrem as crianças tanto, porque motivo existem criaturas capazes de acções cruéis e nefandas...

      Mas há sempre uma razão e uma delas é o nosso livre arbítrio.

      Se eu prejudicar deliberadamente alguém a responsabilidade é minha assim como se o meu filho fizer asneira (como infelizmente acontece) nada posso fazer, pois a decisão é dele e livre!

      Só que eu tenho a certeza de que nenhum crime , nenhum acção contra um ser humano fica impune e que quem a pratica responderá por isso.

      beijinhos e felzi domingo

      Eliminar
  3. Olá, amiga. Quero desejar uma boa tarde! Obrigada pelo seu carinho. ando um pouco ausente, por pboblemas de sinal e correria do dia a dia! Querida aqui, as coisas não são muito diferentes: Crises, corrupção etc. Deixo meu carinho e desejo de dias melhores para todos nós!! Bjos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda, linda!

      Infelizmente o mundo está doente, né?

      Abraço de matar saudades, desejando boa semana

      Eliminar
  4. Querida amiga minha,

    Vim trazer-lhe um enorme xi coração e tentar perceber se é desta que regresso às lides da blogosfera.:)
    Um resto de dia feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha menina linda, é muito bom encontrá-la aqui, rrss

      Espero que regresse para ficar, seria uma enorme alegria.

      Abraços de matar saudades, Nininha

      Eliminar
  5. ou seja: para alguns um referendo é ilegal, mas um presidente eleito numa praça, de braço no ar é perfeitamente legal.

    ResponderEliminar
  6. E os homossexuais e as lésbicas Mister Putin?!

    95% de votos a favor da anexação, divulgado pela comissão eleitoral após apuração parcial, já era esperado: a península no Mar Negro tem maioria da população de origem russa e compartilha séculos de história com a Rússia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Putin não tem agido bem com pessoas não heterossexuais, mas isso não lhe tira a razão no que aqui afirma,

      Se a União Europeia não tivesse atiçado os ânimos e se o bando que tomou o poder em Kiev não tivesse abolido o russo como língua oficial não teriam dado pretexto algum a Putin para se voltar para a Crimeia.

      Além disso, os EUA e a UE estão em choque com o referendo, mas não com a subida da extrema-direita na Europa e com os nazis já presentes neste pseudo -governo ucraniani.

      Se situação semelhante acontecesse com os EUA , tenho a certeza de que teriam a mesma reacção do que o russo.

      Além disso, países construídos artificialmente por Acordos é o que dá.Não aprenderam nada em África e repetiram o disparate na Europa!!

      Pessoalmente não me choca que a Crimeia se ligue à Rússia , até por todos os factores que muito bem referiste.

      Cinismo e duplicidade de critérios tem limites e aminha paciência com gente deste tipo também!

      Sabes o que realmente me dói? É que , mais uma vez, será a população a sofrer sob o fogo cruzado de interesses que não se importam muito com as suas vidas.

      Boa semana

      Eliminar
  7. Por isso , eu afirmo que a situação na Ucrânia se tornou tão explosiva como está por responsabilidade da União Europeia, embora Putin não seja propriamente um anjo.

    Além disso, a UE está muito preocupada com a integridade territorial do país, mas nada se importou com o facto do Kosovo seu uma criação artificial e , portanto, um país inexistente.

    Os EUA bramam, esquecendo convenientemente as suas intervenções no Afeganistão e no Iraque assim como as falsas provas que Durão até disse ter visto.

    Dorme bem, amigo

    ResponderEliminar
  8. Uma citação estranha, vinda de quem vem... ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teté, pois será estranha...mas não mais estranha do que ouvimos a outras pessoas com responsabilidades.

      E , convenhamos, nesta afirmação tem toda a razão...

      Dorme bem , linda

      Eliminar
  9. Não esperava esta citação vinda de Putin.
    A vida está cheia de surpresas.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me surpreendeu, mas que ele tem razão tem.

      Espero que j+a tenha recuperado totalmente.

      Bom dia.

      Eliminar
  10. Primeiro, que bela foto a do início!. Cheia de alegria.

    Seria mais decente dizer que estão disputando o gás e pronto! Tenho preocupação com as minorias da Crimeia.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, foi no dia em que completei 63 risonhas primaveras, rrrssss

      A dos garotos me agrada muito e posso dizer que acho muito boa, porque não fui eu a usar a máquina.

      Não disse mas vou dizer agora: teus gatos são lindoossss...e eu adoro toda a espécie de felinos!

      Concordo absolutamente com a tua afirmação: seria bem mais honesto assumir isso!

      Mais uma vez será a população a sofrer sob o fogo cruzado de interesses que pouco se importam com as suas vidas.

      Para mim, a principal responsável desta situação foi a União Europeia e , claro, os EUA tinham que se meter,,,e deram todos os pretextos a Putin para tomar a atitude que tomou e que os EUA tomaruam em igual contexto, a gente sabe

      Bons sonhos, bella

      Eliminar
  11. independentemente de muita coisa, eu até concordo com a citação.

    hoje deixei um mimo para a São no meu blogue de fotos.

    uma boa semana.

    beijo

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar e agora que já recuperei o fôlego , de coração mesmo lhe agradeço muito o esplendoroso mimo que tão generosamente me ofereceu. É que, além do mais, a mim fascina-me o crepúsculo e deslumbram-me aqueles pôr-de-Sol....

      Quanto à citação, pois embora também não o ache um anjo , desta vez Putin tem tazão e também compreendo a sua reacção quanto à Crimeia e considero de um cinismo incrível a actuação da UE e dos EUA.

      Bem haja , Piedade! rrss

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue