segunda-feira, março 24, 2014

"A PONTE DA AMIZADE"


16 comentários:

  1. E como... E como necessitamos de/dos amigos.
    Beijos, querida,
    Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, sim...se não fosse o nosso círculo de amizades, tudo seria ainda mais difícil

      Minha querida, forte abraço, rrss

      Eliminar
  2. E existe sem dúvida vida entre as duas pontes!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sempre!

      Abraço com votos de que estejas bem

      Eliminar
  4. A mais forte!

    Beijinhos Marianos, São! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a mais forte sem dúvida !

      Abraço e bons sonhos, rrss

      Eliminar
  5. São...ainda ontem pensava que a nossa vida deverá ser construída com pontes e não com cercas!!! Gostei! Bj e já agora...não quer partilhar a tal receita líquida?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cercas para nada servem, só para nos isolar e nada mais...

      Dieta líquida, Maria da Graça, consiste em estar dois dias seguidos só a beber líquidos: litro e meio de água( no mínimo), chá, leite magro, café,sumo de uma laranja :tudo sem açúcar claro.

      Se não se conseguir fazer os dois dias , faz só um.

      Eu com os dois dias costumo perder quilo e meio.

      Tento sempre fazer pelo menos um dia de dieta líquida por semana.

      DEpois diga se resultou, sim?

      beijinhos, rrss

      Eliminar
  6. Uma ponte que se quer sólida e em manutenção permanente.
    Uma boa semana, amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, se não os pilares esboroam-se---

      Sê feliz, amigo meu

      Eliminar
  7. Quem não consegue ter amizades também não pode amar em toda a plenitude...
    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, para mim amizade é a mais pura forma de amar...

      Saudações

      Eliminar
  8. Sem dúvida alguma e eu agradeço o que tenho da tua.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo de todo.

      Minha querida , grato abraço pela tua amizade, que retribuo fraternalmente, rrss

      Eliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue