sexta-feira, outubro 25, 2013

BOM FIM DE SEMANA : Righteous Brothers Unchained Melody


24 comentários:

  1. Uma das "canções de sempre" !
    Sempre óptimas para ouvir em qualquer altura ! :))

    Bfds, São ! Beijinhos ! :))
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá, São!

    Singela na letra, muito bem cantada, um clássico sempre sempre actual - e um prazer para o ouvido:bonita escolha!

    Bom fim de semana; um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  3. Também acho esta uma das intemporais...

    Bom final de semana, rrrss

    ResponderEliminar
  4. Ai, ai! esta doeu-me, mas soube-me muito bem voltar a ouvi-la.
    Bom FDS, amiga!

    ResponderEliminar
  5. Há canções que se ouvem sempre com prazer, não é?

    Abraço amigo, VÍTOR

    ResponderEliminar
  6. O, meu amigo, desculpa lá...foi sem saber!

    Mas esta é uma daquelas que ficarão para sempre, não é?

    Abraço grande, CARLOS

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de semana!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Até apetece dançar...
    :)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Tem sido longa a ausência
    Canção adequada à minha convalescença...

    Boa?
    (Estou como novo!)

    ResponderEliminar
  10. Olá, estimada São!

    Como está?

    Esta, embora não sendo francesa, como "je ne regrette rien", é daquelas emblemáticas, de que todos se lembram, e por isso apetece-me comentar.

    Aqueles penteados com ondas cheias de brilhantina, como o meu pai usou, eram tão giras!

    Agora, o género é "galo", de crista bem eriçada, e às cores.

    Nas festas da Faculdade de Medicina, lembro-me, muito bem, que dancei esta música. Os estudantes de lá, já tinham tendência para Anatomia bem auscultada.

    Bom fim de semana.

    Beijos, com estima.

    ResponderEliminar
  11. Bela canção. Bom recordar...

    Bom fim-de-semana, minha amiga.

    ResponderEliminar
  12. Buen fin de semana, querida amiga.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  13. Sempre bom voltar a ouvir esta música... :)

    Beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  14. É, não é?

    Deixa-nos sempre um gosto bom...

    Sonhos agradáveis, Teté

    ResponderEliminar
  15. Muchas gracias, amigo mio-

    Abrazôs, PEDRO.

    ResponderEliminar
  16. Esta faz parte da nossa reserva especial, rrss

    ANA, minha amiga, sê feliz!

    ResponderEliminar
  17. Agradeço e retribuo, LINO, rrs

    ResponderEliminar
  18. Bom fim de semana, Sao. Uma melodia de encantar.
    Bjos

    ResponderEliminar
  19. Que bom partilharmos o mesmo gosto.

    Beijinhos, Catarina.

    ResponderEliminar
  20. Pois convide a sua esposa e dancem, rrss

    Eu, como não tenho par , ficarei a aplaudir

    Abraço, RUI

    ResponderEliminar
  21. ROGÉRIO, já tinha dado pela falta, mas pensei que fora pelas lides autárquicas...

    Um abraço desejando que o restabelecimento seja rápido e definitivo.

    ResponderEliminar
  22. É bom vê-la aqui, MILA!

    Pois , quanto mais à moda se está (e os artistas são exemplos notáveis disso) mais se nota a diferença de estilos, não é?

    Minha querida, essas auscultações eram exercícios práticos, rrss

    Abraço com estima e que tenha bons sonhos,

    ResponderEliminar
  23. Emociono-me sempre quando ouço esta canção. Obrigada.

    ResponderEliminar
  24. Grato abraço pela vinda!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue