terça-feira, outubro 08, 2013

MAFALDA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO


20 comentários:

  1. Os meus também! :-))
    Esta Mafaldinha é um espectáculo!

    Abraço

    ResponderEliminar

  2. Gostei desta liberdade....

    ResponderEliminar
  3. Sempre gostei muito dela, mas quanto aos cabelos, como os tenho completamente lisos, estão sempre bem, rrss

    Beijufas, ROSINHA

    ResponderEliminar
  4. Eu também!

    Tudo de bom , LUÌS

    ResponderEliminar
  5. Por enquanto ainda é permitido expressar o que sentimos, mas já há sítios onde temos de falar baixinho.
    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Atados é que não.
    Viva a liberdade de expressão!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Os meus cabelos também são assim, mas também estou DESCABELADA com esta porcaria toda!!!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado por me teres arrancado um sorriso, amiga
    Uma boa noite

    ResponderEliminar
  9. ahah!
    mas agora, anda tudo a imitar a Mafalda :)
    Idem "" -
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu, mesmo que o pretendesse, não posso: o cabelo é liso e nem vale a pena ir ao cabeleireiro, porque daí a cinco minutos acabou-se o penteado, rrss

    Quanto aos seres vazios e arrogantes, terão que cumprir o seu karma, pois a lei de retorno existe e é infalível!!

    Bom dia para vós.

    ResponderEliminar
  11. A Mafalda geralmente tem esse condão, rrsss

    Que estejas melhor, CARLOS

    ResponderEliminar
  12. Passos ontem já o disse claramente e parece que só os banqueiros e os comentadores favoráveis à loucura instalada no Poder (por convicção ou porque recebem dinheiro para a tarefa) têm direito a botar faladura, o resto deve permanecer quedo e mudo!

    Tudo de bom, JOSÉ!

    ResponderEliminar
  13. Atados , jamais!

    Embora comece a haver tentativas...

    De novo, os meus parabéns a si e à sua menina pelo belo trabalho que fizeram, rrss

    Bom dia, RUI

    ResponderEliminar
  14. Tenho problemas de peso, mas com cabelo, felizmente, não: são lisos e, portanto, estão sempre bem, rrss

    Nem é preciso pente, é só passar os dedos, rrss, até porque são curtos.

    Apareces no vídeo sobre a bela exposição dos quadros do Rui? Eu vi i vídeo duas vezes e parece-me que és tu, mas como não te conheço pessoalmente e a imagem é rápida, fiquei sem ter a certeza.

    Quanto ao que se passa com o país , já nem nem existe classificação possível: se fores ao "SÃO", o meu outro blogue, verás o que eu acho deste porcaria toda.

    Beijinhos, GRAÇA

    ResponderEliminar
  15. De facto, para mim, é um mistério o cabelo de Paulo Portas. boa semana

    ResponderEliminar
  16. Olá, São!

    E por aqui a liberdade de expressão já parece incomodar muita gente, a começar por aquele actor de ar cínico, a fazer de primeiro-ministro...

    Um abraço.
    Vitor

    ResponderEliminar
  17. Embora eu dê liberdade de expressão aos meus, eles estão a precisar duma poda. Aqui não posso deixá-los crescer, pois o calor é imenso.

    Beijinhos com muita saudade

    ResponderEliminar
  18. Paulo POrtas é ele mesmo um mistério de sobrevivência...

    Tudo de bom, TÁXI

    ResponderEliminar
  19. É , Passos , segundo percebi, se pudesse só deixaria falar quem apoia a sua corrida para o abismo e tudo dirá e fará , certo de que o reformado do Algarve o abençoará sempre!

    Que tristeza, VÍTOR...

    Tem excelente noite, amigo

    ResponderEliminar
  20. Cabelo comprido com calor não se dão , não, rrsss

    Beijinhos e saudades!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue