terça-feira, outubro 29, 2013

LAÍS



28 comentários:

  1. Lamento a tua perda, só quem não passou por isso é que não a imagina...

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Um desgosto marcante.

    Abraço reconhecido pela tua solidariedade!

    ResponderEliminar
  3. O meu abraço, minha Irmã querida!

    Saudade...

    ResponderEliminar
  4. Agradeço e retribuo com todo o carinho, meu bem!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, Catarina

    Fica bem

    ResponderEliminar
  6. São...ainda não passei por isso...
    mas imagino que é uma perda especial...
    de alguém que nos acarinha incondicionalmente...que nos faz sorrir e chorar...que compreende ao nosso estado de alma!
    Mas que nunca esqueceremos!

    ResponderEliminar
  7. Uma perda assim é algo que não se pode explicar, porque nós sabemos que se foi um ser que nunca nos traiu , nunca nos defraudou, nunca exigiu nada em troca do tanto que nos dá.

    Um abraço, linda

    ResponderEliminar
  8. Imagino a dor que sentes, amiga! Um beijinho solidário neste momento difícil.

    ResponderEliminar
  9. Grato abraço , meu caro amigo

    ResponderEliminar
  10. Um beijinho muito especial de solidariedade para com a tua dor, amiga!
    Emília

    ResponderEliminar
  11. Olá, São!

    Mas que poema ternurento, dedicado a um querido amigo de quatro patas; que certamente não tendo alma, ainda assim tinha um enorme coração.

    Um abraço amigo, e boa semana.
    Vitor

    ResponderEliminar
  12. Agradecida e retribuída carinhosamente, Antón, rrss

    ResponderEliminar
  13. :( o melhor amigo. Deixa sempre uma saudade eterna, perdi o nosso à quase 3 anos, e sente-se o vazio daquele amigo, companheiro que nos acarinhava sempre que chegávamos.
    É uma grande perda. beijinhos e força para superar.

    ResponderEliminar
  14. Tocou no essencial: a festa que fazem ao chegarmos . Só que isso é um espinho em mim: morava num terceiro andar e, além de eu própria ser pesada, tinha que carregar com as compras e bilhas de gás lá para cima depois de um dia de trabalho e, por vezes, como estava de língua de fora, nem sequer lhe dava muita atenção quando entrava em casa....

    Um grande abraço, amiga

    ResponderEliminar
  15. Bem vindo , VÍTOR!

    Poderão não ter alma, mas são sinceros e leais.

    Esta minha cadela dálmata foi das melhores coisas da minha vida, sabes? Merece toda a minha saudade e ternura.

    Bem hajas, amigo!

    ResponderEliminar
  16. Grato abraço querida EMÍLIA!

    ResponderEliminar
  17. Como ficamos devastados com a perda de uma amigo de quatro patas! Amam-nos de forma natural e incondicionalmente. Não entendo quem maltrata os animais de companhia.

    Beijinhos sentidos.

    ResponderEliminar
  18. ohhhh :(((

    Beijinho São :)

    ResponderEliminar
  19. E eu também não, GRAÇA.

    Fico perplexa como é possível abandonar um animal que se criou desde pequeno!!

    Mas se se é capaz de maltratar crianças ...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  20. Gratíssimo abraço, MARIA!

    ResponderEliminar
  21. A perda de um animal de estimação deixa um rasto de tristeza... que poderá ser atenuada através de outro.
    Cordiais saudações.

    ResponderEliminar
  22. Neste momento, não tenho nem casa nem logística para ter animal de estimação...

    E, francamente, não quero sofrer mais uma perda e outro desgosto.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  23. .

    .

    . querida São,,, .

    .

    . este post comove.me de sobre.maneira . tenho também uma cadelinha . que fará para o mês que vem 11 anos . e que este ano já teve de ser operada para fazer uma mastectomia total . devido a nódulos que lhe aparecerem nas maminhas . gastei uma fortuna . mas felizmente eram benignos .

    .

    . faço tudo . mas tudo . nem que para isso tenha de deixar de comer para lhe prolongar a esperança de vida .

    .

    . muitas vezes me interrogo acerca do porquê da natureza ter dado aos cães e aos gatos . uma esperança de vida tão curta . tenho imensas aves em casa . em que . algumas das quais . têm uma esperança de vida de 25 anos . e tenho uma tartaruga hieroglífica há quatro anos . a qual . tem uma esperança de vida de 40 anos .

    .

    . mas não podemos contrariar a natureza .

    .

    . tudo isto para te dizer . que gosto muito mais destes seres vivos . do que da maioria das pessoas . e a cada dia que passa que mais sinto isso mesmo .

    .

    . e saúdo este teu gesto .

    .

    . nos meus #terraços esparsos# tenho uma página dedicada a estes animais . a qual . para quem for sensível como tu . entenderá perfeitamente .

    .

    . grato por seres quem és .

    .

    . um beijo meu .

    .

    .

    ResponderEliminar
  24. Um abraço muito afectuoso e reconhecido pela tua altíssima qualidade como ser humano , Amigo.


    A Laís morreu , ao pé de mim, no dia a seguir a ter sido operada.

    O único mal estar que sinto relativamente a ela é , por vezes, quando chegava muito cansada e carregada de compras ao terceiro andar não corresponder devidamente às suas manifestações de alegria e ela , pobrinha, voltar para onde estava...

    Realmente, estes animais valem muitíssimo mais que certas criaturas que por aí andam, sim

    Bem hajas e que tudo corra bem com os teus animais, festinhas para a tua cadelinha.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue