terça-feira, outubro 15, 2013

DEVANEIOS : HAIKU


20 comentários:

  1. Boa semana! de preferência sem lágrimas...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As lágrimas secaram e a dor tornou-se um hábito dormente. A saudade... essa é um romantismo poético, apenas. Assim ficou a vida, quando o mundo se virou do avesso. O coração endureceu e apenas a minha poesia me lembra que sou um humano e ainda estou vivo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A lágrima pode correr mas a saudade não pode morrer e a dor vai e vem, mas quando fica faz doer...

    ResponderEliminar
  4. Minha amiga, como seria bom que em certos momentos se conseguisse chorar: seria um alívio.


    Boa semana, MINA

    ResponderEliminar
  5. Face a este testemunho tão sentido, só me resta abraçar-te comovida e em silêncio, meu querido Irmão-do-Coração.

    ResponderEliminar
  6. Por vezes assim é...


    O meu renovado voto de um futuro feliz para si e sua esposa, LUÍS

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, minha querida Irmã-de-Coração! Te abraço longamente, com muito Amor.

    ResponderEliminar
  8. A palavra terá algo que ver com a língua japonesa?
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  9. Haiku é uma forma de poesia tradicional japonesa, derivada de uma outra anterior.

    Espero que esta minha modesta tentativa lhe tenha agradado, rrrss

    Desejo bom serão, embora daqui a uma hora seja apresentado o Orçamento de Estado 2014

    ResponderEliminar
  10. Beijinhos e abraços, meu bem!

    ResponderEliminar
  11. Olá, São!

    Seria bom. Mas não estou certo de que seja assim tão linear, mas acredito que ajude...

    Um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  12. A saudade morrer é que não me parece, amiga. Quando muito, adormece...
    Uma noite em paz

    ResponderEliminar
  13. Se já não vou muito com a cara da poesia portuguesa, imagina com a japonesa... :)))

    Beijocas e bons sonhos!

    ResponderEliminar
  14. És tu com a poesia e eu com os policiais, rrrsss

    Abraços

    ResponderEliminar
  15. SE interpretarmos o haiku como um reencontro (tema da foto) a saudade desaparece, Carlos,,,

    Amigo, abraço grande

    ResponderEliminar
  16. Quando as pessoas se voltam a encontrar , podem chorar de alegria e a saudade acaba.Nos outros casos m a saudade não desaparece , não ...e o pior é não conseguir chorar.

    Abraço amigo, VÍTOR

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde querida amiga

    Amizade é um laço fraterno que vai se conquistando pouco a pouco.
    Amizade é um elo de Amor que vai se fortalecendo dia apôs dia.
    Amizade requer uma sabedoria toda própria, para que ela cresça e amadureça.
    Amizade é um sentimento de Amor que é perseverante nela mesma.
    Amizade é um sentimento fraterno entre duas ou mais pessoas, que fazem de um todo para fazer os seus amigos felizes.
    Muitas vezes deixam de fazer a sua própria vontade para fazer a do seu querido amigo, só para o ver com um lindo sorriso em seus lábios, que na transparência de seu olhar, sentem que este sorriso vem do fundo de seu coração.
    Obrigada por sua amizade.
    Por sua linda presença lá meu cantinho!
    Por seus amáveis comentários.
    Obrigada de todo o coração
    Uma linda tarde para você
    Abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  18. Bem haja!
    Grande beijo, rrss

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue