sexta-feira, janeiro 13, 2012

PENSAMENTO DO DIA

26 comentários:

  1. rosamarela também não gosta da invisibilidade.

    ResponderEliminar
  2. Também não me agrada a indiferença.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. Entre a solidão e a indiferença, preferia ser solitário. Sempre me dei comigo, desde que faça e diga o que tenho de fazer e dizer... com estas prioridades tenho amigos e, assim, nem a opção se me coloca.

    ResponderEliminar
  4. Falem bem ou falem mal mas falem de mim!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. ah, querida amiga, levo o teu pensamento do dia comigo.
    hoje sou que te digo: obrigada pela oferta!
    esse pensamento caiu como ouro sobre azul!...
    adorei, verdadeiro da primeira à última palavra.
    e sim, nada melhor que a indiferença [o pior]...
    beijos, feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. zé dp cão13/01/12, 12:27

    Gosto da tua frontalidade.
    Hás que diga, Ó se gosta ó se odeia.

    Quando gosto, gosto mesmo.
    Ódio nunca tive, fulo já fiquei muita vez, todavia confesso, já usei a indiferença.

    O meu abraço

    ResponderEliminar
  7. zé do cão13/01/12, 12:28

    Nesta foto estás impecável, gostei .

    o meu abraço

    ResponderEliminar
  8. ESperava isso de ti, LUIZ

    ResponderEliminar
  9. Pois estamos de acordo , meu caro ROGÉRIO.

    Ser frontal e assumir as suas convicções tem custos, mas pois que se pageum.

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  10. Concordo,SERGINHO, só que não levantem calúnias e coisas semelhantes!!

    Beijinhos , meu bem.

    ResponderEliminar
  11. É muito bom ter-te aqui e te agradeço o apreço.


    Folgo por gostares, amiga.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  12. É, não ´é, meu querido PEDRO?

    Bom final de semana

    ResponderEliminar
  13. Querido Amigo ZÉ, sou incapaz de odiar...e há , infelizmente,criaturas que me fizeram mal o suficiente para que isso acontecesse.

    Indiferença uso , porque existem criaturas que não merecem nada ...e, como dizia uma amiga minha," nem de desprezo são fartas e insistem, insistem!"

    Enfurecer-me...pois , isso também já me tem acontecido, rrss

    Um abraço enorme

    ResponderEliminar
  14. Meu querido Amigo, os teus olhos e o teu coração são um poço de generosidade...+pt isso te tenho muita amizade.


    Bem hajas, Zézinho.

    ResponderEliminar
  15. Bom fim-de-semana, São!
    :-)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Obrigada, também para ti e tuas crianças.

    Abraços

    ResponderEliminar
  17. Olá São

    Estás muito bem na foto minha cara amiga.

    Quero pedir-te desculpa pois eu vi a postagem que fiz, no teu blog e era para ter vindo aqui dizer-te que a ia levar comigo mas entretanto fiquei sem net e por isso não pude.

    Espero que não fiques zangada comigo.

    Um bom fim de semana para ti e para todos os que te rodeiam.

    Beijinhos

    António

    ResponderEliminar
  18. Meu querido amigo, só posso ficar orgulhosa de teres levado algo que eu escolhi: é bom sinal!!

    O meu grato beijo.

    ResponderEliminar
  19. Há pessoas cuja passagem pelo mundo passa completamente despercebida, e há outras que fazem questão de deixar bem claro o que desejam e o que são. Eu prefiro as segundas, e respeito-as ainda que eventualmente com elas possa discordar.
    Cumps

    ResponderEliminar
  20. Sãozita
    Indeferente não consigo ser, não faz parte da minha filosofia de vida, mas existem situações que seria bom ser para não sofrer.

    Querida tem um bom fim de semana com paz e amor.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  21. Pois , assim, posso dizer-lhe que aprecio mais quem não concorda comigo e o assume frontalmente e com argumentação doqu quem se cala.

    Bom final de semana, GUARDIÂo

    ResponderEliminar
  22. Face a determinados comportamentos , consigo ser indiferente: não permito que certas criaturas me toquem!!

    Mas gosto de pessoas convictas e que assumem as suas posições, mesmo que não sejam as que eu própria defendo.

    Um enorme abraço, ADELINHA.

    ResponderEliminar
  23. Por vezes preferia ser invisível, outras parece que ninguém me vê mesmo. Mas o mais importante são os amigos!

    Beijinhos num grande abraço, com votos de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  24. O equilíbrio é difícili, Irmão!

    Beijinhos, muitos.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue