domingo, janeiro 01, 2012

MENSAGEM DE ANO NOVO

18 comentários:

  1. Sua mensagem diz tudo. Tão simples e ao mesmo tempo tão completa. Precisamos de pouco, mas neste pouco não pode faltar o amor.
    Este amor te envio renovado e ampliado em cada novo dia de 2012.
    Obrigada querida. Que possamos estar juntas por mais este ano. Beijinhos Lê

    ResponderEliminar
  2. Que se cumpra a tua mensagem!

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. Querida LÊ, que bom começar 2012 lendo as suas carinhosas palavras: muito grata, meu anjo!

    Que DEus lhe dê e a quem ama um muito 2012, com saúde, amor e paz!

    Um longo e afevtuoso abraço.

    ResponderEliminar
  4. Oxalá, LUIZ!

    Abraço-te.

    ResponderEliminar
  5. Bo ano para ti tamén.

    Unha aperta.

    ResponderEliminar
  6. No meu abraço grtato lhe retribuo o voto, LINO.

    ResponderEliminar
  7. Graciñas!

    Felicidades e saúde para vós, CUSPU DE PITA, com minhas apertas também.

    ResponderEliminar
  8. Oxalá, sim, oxalá!

    Um abraço carinhoso, Anita.

    ResponderEliminar
  9. Quando li "mensagem de Ano Novo" até pensei que era o senhor presidente....

    Beijinhos a Bom Ano!

    ResponderEliminar
  10. rrss Salvo seja, minha linda!! Já bastou ter que o ouvir há pouco falar como se não tivesse nehuma responsabilidade no rstado do país!!

    Sê feliz no novo ano.

    ResponderEliminar
  11. Também para si, meu bem!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. Amén!
    Paz e Luz para todos!

    Um longo abraço duma saudade imensa, minha querida São

    ResponderEliminar
  13. Assim seja, meu querido e saudoso amigo!

    Apertado abraço com votos de bom ano novo.

    ResponderEliminar
  14. ... e muita saúde!

    Felicidades para este ano que agora começa.
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  15. No meu reconhecido abraço, retribuo os teus simpáticos votos.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue