quarta-feira, janeiro 18, 2012

Exclusivo!!! Publicidade Pingo Doce na Holanda (por Rui Unas)

26 comentários:

  1. Poizé
    gozam com o zé...


    (o meu livro, enfim, vai ser apresentado...)

    ResponderEliminar
  2. Adorei!

    ::))::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. E se calhar é o que merecemos....

    Em Oeiras , para quem anda só de transpotes públicos, é (-me) de todo impossível, com enorme pena minha.

    Mas já fizr partilha de ligação na minha página de facebook anunciando o lançamento, que desejo corra muitissimo bem.

    Um abraço, ROGÉRIO

    ResponderEliminar
  4. rrssss Está giro, né?

    Bom dia, LUIZ

    ResponderEliminar
  5. Mas que grande lata... será que isto é mesmo feito pelo Pingo Doce... até me custa a acreditar.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Também tenho dúvidas que Soares dos Santos tenha tido descaramento de fazer um anúncio assim...,


    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Qué países los nuestros, querida amiga.

    ResponderEliminar
  8. Uma lástima, principalmente quenso nos recordamos do passado!

    Um abraço enorme. meu querido Pedro.

    ResponderEliminar
  9. Que lindo y positivo video.

    Un abrazo mi querida Sao y....... pagando impuestos(todo el mundo) es como se construye una nacion)

    ResponderEliminar
  10. Já o tinha visto no Facebook.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. ´Tens razão, meu querido RICARDO, mas nós em Portugal temos quem fuja muito aos impostos e ainda faça discursos muito moralistas!!

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  12. E está bem pensado, não está?

    Beijos, amiga ELVIRA

    ResponderEliminar
  13. O agente amável está para aparecer no SÃO em breve, rrsss

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. eu não acredito nisto.............!!!
    merecemos?!....

    isto é escandaloso!
    não tenho palavras!
    beijo.

    ResponderEliminar
  15. Se merecemos? Já nem sei se sim ou não...

    Mas acho que isto não será anúncio pago por Soares dos Santos, quero crer que é brincadeira: seria demasiado descaramento, não?!

    Bons sonhos, amiga.

    ResponderEliminar
  16. Os nossos grandes empresários enriquecem à nossa custa mas preferem pagar impostos ... lá fora. Estes tipos merecem mais umas comendas, senhor Cavaco!
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  17. e assim vamos nós...
    bjs

    ResponderEliminar
  18. O patrão do pingo doce tem cá uma lata...!!!
    Não é pelo anúncio, que é uma brincadeira bem feita, mas é pela atitude do patronato em geral e do PD em particular.
    A pouca vergonha é tanta que 19 das 20 maiores empresas cotadas na bolsa portuguesa estão sediadas fora de Portugal.
    Se eu mandasse, partia-lhes as pernas a todos.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  19. Querida Amiga São,
    Este post infere de um erro pois os impostos continuam a ser pagos em Portugal. O que acontece é que desta forma poderá obter créditos para se desenvolver na Colômbia e noutros países fora da UE que de outra forma não conseguiria. Esta é que é a verdade "nua e crua"! Estranho que se faça tanto barulho com este caso quando isto já foi efectuado por tantas outras empresas e delas nem se fala... Porque será? E ele só agora o fez para poder sair para fora da UE e ter os créditos que precisava para o fazer... Será por isso? Há que ver bem as coisas...
    Beijinhos muito amigos.

    ResponderEliminar
  20. O meu abraço grato, LINO

    ResponderEliminar
  21. E ainda fazem outra coisa: quando as coisas correm mal, esquecem-se das leis de mercado e correm a oedir ajuda ao Estado.

    Já leu "Os Donos de Portugal"? Vale a pena!

    Um abraço, caro ZÉ POVINHO.

    ResponderEliminar
  22. ...e já nem sequer cantando e rindo, mas sim de novo chrando.


    Um enorme beijo, querida.

    ResponderEliminar
  23. Querido NILSON, os empresários portugueses só falam muito em mercado quando lhe é favorável.

    Que só a REN não esteja na Holanda é uma vergonha.

    O codadão comum, principalmente o da classe dita média, está a ser sujeito a uma carga brutal de impostos sem fuga possível tendo de ouvir discursos moralistas e , algumas vezes insultuosos, e esta gentinha foge aos impostos com o maior descaramento!!


    Um bom dia para ti, meu amigo.

    ResponderEliminar
  24. LUÍS, meu amigo, os impostos não serão pagos totalmente em Portugal.

    Segundo , Soares dos Santos afirma, pagará os mesmos impostos, só que uma parte será paga na Holanda.Pelo que, obviamente, Portugal sairá prejudicado.

    Mas, claro, toda a gente sabe que o capital não tem pátria e que os seus donos só pensam nos máximos lucros.

    O que eu critico a esta gente é que tenham o descaramento de emitir juízos de valor sobre pessoas como nós sem hipótese de fuga a uma carga briutal de impostos!!

    Para mim, é tão só uma questão de ética!

    Um abraço.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue