domingo, janeiro 22, 2012

Waldemar Bastos - Muxima, COM VOTOS DE BOM DOMINGO!

22 comentários:

  1. Agradeço a música e esses votos de um bom domingo.
    Desejo para ti e os teus também um bom domingo e uma boa semana.

    A música é maravilhosa nesta manhã, fria e de um silêncio que torna as ideias mais quentes.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada.
    Olha, não conhecia, confesso mas gostei. Agora que descobri posso ir ao "tube" buscar mais...
    OBRIGADA DuPLAMENTe!

    ResponderEliminar
  3. Grande Valdemar com uma peça muito bonita.


    LUIZ

    ResponderEliminar
  4. ¡Una buena forma de celebrar un domingo, querida amiga!
    Besos.

    ResponderEliminar
  5. Há diamantes na Muxima? se não, não tem valor comercial. good sunday

    ResponderEliminar
  6. O meu abraço de agradecimento, LUÍS.

    Aqui está um daqueles dias que me agradam: soalheiro e muito frio.

    ResponderEliminar
  7. Gosto que gostes.

    Bem hajas, ISABEL(inha)

    ResponderEliminar
  8. Valdemar é , de facto, muito bom e esta canção acho-a fabulosa, LUIZ

    ResponderEliminar
  9. Se ajudei a tornar o teu domingo mais agradável, fico feliz, PEDRO!

    Forte abraço, meu amigo.

    ResponderEliminar
  10. Pois, és capaz de ter razão...

    Ah, a tinta dos chocos é preta, não azul, rrsss

    Bom domingo, Táxi da chuva

    ResponderEliminar
  11. Gostei. Gostei muito. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. O meu grato abraço em duplicado, rrss

    ResponderEliminar
  13. Este "apelo" angolano é irresistível !... e é um pouco nosso !

    Um bom domingo, São ! :))
    .

    ResponderEliminar
  14. Concordo de todo, meu amigo...

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Muxima, Ué! Só conhecia pelo Ouro Negro. Esta é outra interpretação.

    Bom domingo e boa semana.

    ResponderEliminar
  16. Obrigada por esta partilha que me deu a conhecer uma nova versão da celebre Muxima.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  17. Também não conhecia, mas é excelente...vou ouvir outra vez.

    Beijinho São. Boa semana e obrigada por esta revelação.

    ResponderEliminar
  18. Eu também só conhecia a do Ouro Negro, mas acho que esta não lhe fica atrás.

    Bons sonhos, GRAÇA

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelo apreço, ELVIRA.

    Bons sonhos, amiga

    ResponderEliminar
  20. Agradeço o apreço.

    Bem hajas, ANA

    ResponderEliminar
  21. muxima... saudades imensassssssssssss
    o meu milo, meu irmão, meu compadre
    que saudades!!! de todas as "muximas" dos sons e poemas do ouro negro
    beijinhos, irmã

    ResponderEliminar
  22. Também gosto muito do Ouro Negro e ainda vi o teu compadre num café algarvio...

    Que seja excelente a tua semana, xarázinha linda

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue