sábado, janeiro 21, 2012

DIA DA RELIGIÃO

24 comentários:

  1. Se houvesse um poço de amor...e se cada homem soubesse beber este mundo seria bem diferente e mais saudável.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, igualmente...e experimentea o cruzeiro, rrss

    Já viste as fotos que aí tenho daquele que fiz(até agora, único)?

    ResponderEliminar
  3. Como discordar de si, LUÍS?

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. .

    .

    . sempre a palavra . consagradora . e consagrada neste belo poema . evocativo . da doutrina que tantos seguimos .

    .

    . um beijo .

    .

    .

    ResponderEliminar
  5. Lidas poesias, linda a menina !
    Com emoção beijo a ambas e me deleito com as imagens e poesias.
    Obrigada Lê.

    ResponderEliminar
  6. Pensamento profundo! Pudéssemos e quiséssemos todos nós integrar essa imensidão da Natureza, numa inteira e completa comunhão.

    São, espero-a, amanhã, no Xaile de Seda. Temos lá um encontro... :)

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  7. Buen fin de semana, querida amiga.
    Besos.

    ResponderEliminar
  8. O poema é bem bonito e o fundo em que está escrito, desse então nem se fala!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Olá São!
    Venho retribuir a visita e agradecer pelas palavras simpáticas deixadas no meu blog.
    Este eu penso que vou fechar em breve. Se quiseres dar um pulinho pelos meus outros cantinhos, vai por aqui: http://www.blogger.com/profile/12309485701972118992

    ***
    Big bisous et beau dimanche****

    ResponderEliminar
  10. No oceano já há tinta... nos chocos.

    ResponderEliminar
  11. rrsss rrsss deixo-te um abraço enorme, só porque me fazes rir, meu caro

    ResponderEliminar
  12. Assim farei, se o Blogger permitir.

    Bisous, CILDEMER

    ResponderEliminar
  13. GRACINHA, a foto tirei-a no estuário do Tejo

    O meu grato abraço ...e bom domingo

    ResponderEliminar
  14. Muchas gracias , PEDRO mio.

    Abrazos

    ResponderEliminar
  15. Obrigada , também para si, LINO.

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo convite, rrsss mas eu até já tinha ido lá espreitar.

    De novo lhe desejo longa e agradável vida ao seu interessante"Xaile de Seda".


    E concordo: seria muito benéfico que as pessoas abordassem a vida e o mundo com uma dimensão espiritual.

    Bom domingo, OLINDA

    ResponderEliminar
  17. Que bom estarmos em sintonia, MARIA.

    Abraço enorme.

    ResponderEliminar
  18. Querida amiga, um ser humano sensóvel como você só poderia gostar!

    Um abraço muito grato, LÊ.

    ResponderEliminar
  19. Algo mais que partilhamos, meu amigo...


    Um fraterno abraço, querido PAULO.

    ResponderEliminar
  20. estou contigo, já sabias, minha irmã... bonito mesmo! e esse mar espelhado...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. A espiritualidade é, para mim, indispenável à Vida,

    O mar é aqui o da Palha, rrss

    Um ab raço apertado, querida irmã.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue