quinta-feira, janeiro 05, 2012

DEVANEIOS: "CONSELHO"

24 comentários:

  1. O amor ressuscita?

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. rosamarela acha que não há voo suficiente para a volta da paixão.

    ResponderEliminar
  3. Que nessa água
    não seja desencerrado o avesso a vindouros dias...

    ResponderEliminar
  4. Uma prece ou um pedido sempre no presente. Que esse reencontro aconteça e que no avesso do tempo acordem a felicidade.

    ResponderEliminar
  5. O amor se disfarça, finge não estar, mas quem o sente, sabe. Mesmo que o tempo passe...

    ResponderEliminar
  6. Magnífico consejo, sin duda. Besos, querida amiga.

    ResponderEliminar
  7. Que eu acredite, não!

    Fica bem, LUIZ.

    ResponderEliminar
  8. Mas a paixão não é o menos importante, ROSAMARELA?

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  9. Assim seja.

    Um abraço, RÓGÉRIO.

    ResponderEliminar
  10. Oxalá, mas duvido.

    Um abraço grato, LUÍS.

    ResponderEliminar
  11. Assim é...

    Beijinhos, DONA

    ResponderEliminar
  12. Se for seguido...

    Abraço enorme, PEDRO mio.

    ResponderEliminar
  13. Uau! Começar o ano dessa forma. Que inspiração.
    Abração.

    ResponderEliminar
  14. O meu gratissimo abraço, ma belle!

    Um excelente ano desejo.

    ResponderEliminar
  15. Prometo que aqui fico
    esperando sempre por ti.
    O teu valor eu pratico.
    Amor,
    Claro, que vivo aqui!
    Fugindo à minha dor.
    Voa meu colibri,
    minha fonte de calor,
    dá-me a vida que vivi
    serás sempre o meu Amor!

    ResponderEliminar
  16. Maravilhosas as palavras querida amiga e com uma foto que é um excelente pano de fundo!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Te agradeço o poema com que enriqueceste este espaço também teu!

    Que tenhas feliz Dia de Reis.

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela sua generosidade, meu bom amigo.

    Feliz Dia de Reis, RUI.

    ResponderEliminar
  19. Um belo conselho!
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Principalmente se for ouvido...

    Feliz Dia de Reis.

    ResponderEliminar
  21. E lerá , meu querido amigo!

    Feliz Dia de Reis.

    ResponderEliminar
  22. Me quedo mudo pela comoção!

    O oceano é ínfimo perante a saudade.
    Um longo abraço, minha querida Amiga-Irmã

    ResponderEliminar
  23. Um abraço grato e apertado, Irmão!

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue