domingo, agosto 26, 2012

PESSOAS DE ABRIL : José Mário Branco - Nevoeiro

22 comentários:

  1. Gosto de Zé Mário.

    ::))::))


    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. Também eu, muito.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto!:)))
    beijinhos, querida amiga.:)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito deste senhor .
    Obrigada pela partilha .

    Beijo , São

    ResponderEliminar
  5. NININHA, este senhor é da Invicta e um melhores cantores de língua portuguesa, para não falar da sua qualidade musical.

    Vê-lo ao vivo é uma maravilha!

    Bom resto de dominho, amiguinha.

    ResponderEliminar
  6. é e sempre será e estará nos nossos corações
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. MARIA, José Mário BRanco é um artista de que me parece difícil alguém não apreciar a alta qualidade que tem.

    O meu abraço amigo.

    ResponderEliminar
  8. Retribuído, acompanhado por um beijinho, amigo ZÉzinho.

    ResponderEliminar
  9. Querida LUNA, tens razão: é dos que jamais sairão das nossas almas !

    Bom resto de domingo.

    ResponderEliminar
  10. Um homem incontornável na música portuguesa
    Boa semana, amiga

    ResponderEliminar
  11. Sem sombra de dúvida.

    Bons sonhos, amigo meu.

    ResponderEliminar
  12. Dos músicos que surgiram pós 25 de Abril não é dos meus preferidos, mas também se ouve com agrado! :)

    Boa noite, São!

    ResponderEliminar
  13. Ele surgiu antes, só que teve que se exilar em Paris.

    Gosto imenso dele, mas claro que , para mim, o maior é José Afonso!

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  14. Gosto de algumas canções deste género, mas não de todas e de todos...ouvem-se, mas não deixo de achar que algumas músicas e alguns cantores são muito semelhantes, as mesmas mensagens, as mesmas vozes, a mesma música...

    De José Mário Branco só me consigo lembrar da música "Qual é a tua óh meu"...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  15. Essa sua impressão deve a ter com a idade, não deve ter vivido a ditadura...agora jáestamos em ditamole, rrss

    Claro que há canções e canotres que também a mim me agrdam mais do que outros, mas antes do 25 de Abril toda esta gente foi importante na denúncia e na luta conra o regime durissimo que nos sufocava, principalmente às mulheres.

    Bons sonhos, rrss

    ResponderEliminar
  16. Uma escolha bem apropriada para os tempos que correm!

    Boa noite, São, e uma beijoca.

    ResponderEliminar
  17. Sim, o país está coberto por um denso nevoeiro e ninguém aparece para nos salvar...nem sequer nós próprios!

    Bons sonhos, linda.

    ResponderEliminar
  18. É isso mesmo! medo ou apatia?
    bj

    ResponderEliminar
  19. Talvez ambas as coisas...ou algo muito pior: um povo domesticado durante séculos pelo poderes conjugados da Igreja e do Estado!

    Boa semana para ti.

    ResponderEliminar
  20. Vivi esta etapa fora da terra, já andava por aqui, por isso gosto de revê-lo convosco...
    Abraço dos grandes

    ResponderEliminar
  21. É bom reviver, não é? E que falta fazem agora este tipo de pessoas, meu amigo!

    Abraço dos grandes.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue