segunda-feira, agosto 20, 2012

FELIZ SEMANA COM MELINA MERCOURI

16 comentários:

  1. Eu gostava muito dela, amiga.
    Fez-me sentir saudades.
    Uma boa noite

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente semana para si também.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Vi alguns filmes com ela em miúda, mas o que me lembro melhor é "A Cigana Vermelha", os outros o tempo apagou-os da memória... :)

    Boa semana para ti também!

    ResponderEliminar
  4. Boa semana, para estas bandas...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nunca mais tinha ouvido falar dela, deve andar a contar os euros como nós, que o papo-seco vai aumentar...

    ResponderEliminar
  6. Não faço a mais pequena ideia quem seja, a wikipédia diz que foi cantora, atriz e política na Grécia...

    Desejo-lhe uma feliz semana também :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também a apreciava: além de bonita e boa actriz, era inteligente.

    Um abraço, amigo CarLOS.

    ResponderEliminar
  8. Agradecido e retribuído o voro, ELVIRINHA

    ResponderEliminar
  9. Desse não me lembro.

    Lembro-me é deste que aui coloquei.

    Já tens o post sobre o Museu do BRinquedo: oxalá te agrade.

    Um abraço, TETÉ

    ResponderEliminar
  10. O meu grato abraço , MINA.

    BEijinhos a vós.

    ResponderEliminar
  11. A senhora já morreu há muito tempo, já não tem que assistir a este descalabro...

    Um abraço, TÁXI

    ResponderEliminar
  12. Ihhhh, se não se lembra dela é porque deve ser muito nova,MARIA rrss

    Foi , inclusivamente, Ministra da Cultura da Grécia e mãe de Joe Dassin(deste talvez se recorde)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. eheheheh, não tem nada a ver com a idade, acho que é mais burrice minha...há tanta coisa que eu não sei, e não imagina o que tenho aprendido aqui na blogosfera :)

    Joe Dassin conheço sim, mas não fazia a menor ideia que fosse filho desta senhora eheh

    Beijinho e obrigada pela aula :)

    ResponderEliminar
  14. Ninguém sabe tudo, minha amiga, ninguém.

    Já agora, o pai era Jules Dassin, que também entrou neste filme.

    Um abraço

    ResponderEliminar

  15. Bela música, minha amiga!

    Obrigada.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que que lhe agrada, pois acho-a muito bonita desde sempre.
    Um abraço grande, meu bem

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue