segunda-feira, agosto 06, 2012

BOA SEMANA : The four seasons by vivaldi (nigel kennedy )

18 comentários:

  1. Esta é uma composição que oiço no youtube com frequência enquanto “blogo”. Linda.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Linda e com uma coisa que aprecio muito: a alegria dele ao tocar.

    "Bejinhas"

    ResponderEliminar
  3. Neninha querida
    Hoje venho especialmente convidar-te a visitar o blog do meu amigo João Soares - http://www.domirante.blogspot.pt/ - DO MIRADOURO - e ler o post do dia 4/8 - "Poema para o PM".

    Penso que vais gostar deste post…

    Boa escolha, este vídeo, da imortal e lindíssima "Quatro estações".

    Beijinho GRANDE, minha querida

    ResponderEliminar
  4. Neninha muito querida, já lá fui e gostei do que li!

    Esperemos que Portugal não se afub«nde em definitivo, embora a responsbilidade desta tragédia nos caiba a todos também.


    Abraço muito terno e amigo, Amiga

    ResponderEliminar
  5. Amiga São,
    Foi bom te ver de volta em meu blog, estava com saudades, vou voltar a visitar meus amigos de sempre e com esta trilha sonora fica melhor ainda passar por aqui.
    Beeeeijos!!!

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz com essa sua decisão, rrss

    Venha sempre, que será bem vinda,amiga!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Uma semana boa também para ti, querida amiga.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. O meu reconhecido abraço, meu bem.

    ResponderEliminar
  9. Excelente som para escutar principalmente a esta hora , para relaxar...
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  10. A música clássica é sempre convidativa à descontracção, acho.

    Bons sonhos, amiga

    ResponderEliminar
  11. Não podendo ouvi-la agora, resta-me deixar o beijinho habitual, querida amiga!:)

    ResponderEliminar
  12. Quatro, isso era dantes, agora só há duas.

    ResponderEliminar
  13. NININHA, o seu beijinho é sempre muitoooo bem vindo., rrss

    Felicidades, lindinha.

    ResponderEliminar
  14. E com muita sorte...

    "Bejinhas" , TÁXI

    ResponderEliminar
  15. Nigel Kennedy é fantástico!!!
    Da música de Vivaldi gosto menos, no entanto, tenho um CD do NK a tocar as quatro estações.

    ResponderEliminar
  16. Eu aprecio em Nigel K, mais do que a parte técnica(os meus conhecimentos musicais não me permitem grandes análises nesse campo), a vísivel alegria que sente ao tocar e a maneira descontraída como encara a música clássica.

    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  17. É sempre revigorante ouvir 'as quatro estações' de Vivaldi. E com estes intérpretes é ouro sobre azul.

    Obrigada

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  18. Que bom partilharmos a mesma opinião, carissima Olinda, rrss

    Bom resto de dia

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue