segunda-feira, novembro 07, 2011

POESIA: JOAN DE LA VEGA

24 comentários:

  1. Querida amiga São,

    O poema é lindo! Pleno no sentido e profundo no sentimento, mas esta tela é maravilhosa! Fiquei fascinada.


    Beijos com carinho e boa semana querida.

    ResponderEliminar
  2. Belas cores e profundo poema.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  3. Muito interessante. Uma tela muito original.

    ResponderEliminar
  4. E a ausência é coisa que dói...

    ResponderEliminar
  5. ausências de pessoas amadas... é difícil lidar com isto mas reencontros são sempre maravilhosos!

    beijos minha querida amiga

    ResponderEliminar
  6. Como eu compreendo o poeta!
    Mil beijinhos, querida amiga.
    (ainda não respondi.:))

    ResponderEliminar
  7. Minha SARINHA querida, fico feliz cada vez que gosta de que aqui coloco.

    A tela é uma foto modificada e trabalhada ao computador por mim e grata lhe fico por a apreciar, linda.

    Um enorme abraço a transbordar de beijos.

    ResponderEliminar
  8. Olá, LUIZ.

    Estas possibilidades que o computador nos dá são deveras magníficas.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  9. Foi por esse motivo é que eu coloquei aqui há tempo a questão da Pós- (d´)-Arte, rrs

    O meu grato abraço , CATARINA.

    ResponderEliminar
  10. ...e muito. Mas fere mais quando fisicamente a pessoa está presente.

    Uma excelente semana, CANTO DA BOCA.

    ResponderEliminar
  11. Querido SERGINHO, tem toda a razão: reencontros são uma dádiva divina!

    Abraço apertado, meu amigo.

    ResponderEliminar
  12. Mas terá o reencontro, minha flor.

    Não responda , se assim o entender.

    Só que como não posso abraçá-la ao vico, em directo e a cores...e sei perfeitamente o sentimento que vive(igual ao meu, aliás) ...

    Bem haja,NININHA

    ResponderEliminar
  13. Simples e intenso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. O poema é belo ma violento - tal como as cores, aliás.

    Muito bom gosto, São(zita)!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Forte e intenso. Gostei.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  16. Concordo: não preciso muito discurso para dizer o essencial.

    Um abraço, LINO

    ResponderEliminar
  17. As cores resultaram de um trabalho meu sobre fotografia e achei que se ligavam bem com o poema

    Obrigada por gostares, CAROL

    ResponderEliminar
  18. A vida é intensa e vibrante, não é?Folgo com d apreço.

    boa semana, ELVRA

    ResponderEliminar
  19. rosamarela gosta de intensidade e reencontros.

    ResponderEliminar
  20. Em principio, também, rrs

    ResponderEliminar
  21. A chaga da saudade ou a chaga da solidão?

    Um grande abraço, mesmo grande!

    ResponderEliminar
  22. Pois...não sei responder!

    Agradecido e retribuído, Amigo.

    ResponderEliminar
  23. Uau! Essa foi de sangrar...

    ResponderEliminar
  24. é mesmo...

    Um abraço, ma belle

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue