segunda-feira, novembro 14, 2011

DEVANEIOS

40 comentários:

  1. Esperemos que o futuro seja pacífico.

    LUIZ

    ResponderEliminar
  2. Só espero que não seja um nado morto, mas pelo aspecto, não sei, não.

    Cumprimentos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Da gravidez do tempo
    espero que a esperança nasça
    (já anda demasiada raiva por aí)

    Mas compete-nos levar a esperança
    aonde ela se faça gente

    ResponderEliminar
  4. Eu não lhe chamaria «devaneios», mas como contrariar a autora?
    É, sim, uma óptima proposta: acreditar na fecundidade dos tempos...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Vamos a ver se não será preciso recorrer à Cesariana, São.
    Uma boa noite para si

    ResponderEliminar
  6. E está um parto muito difícil...
    Apesar disso gostei.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Esperemos que el futuro sea más humano e igualitario.Igual hermosas palabras, amiga.
    Besos..

    ResponderEliminar
  8. Muito interessante este desabafo São. Creio que esta é uma outra crise diferente das anteriores e se bem que mais complexa, também encontra uma outra geraçao de pessoas com outros conhecinmentos e porventura mais preparadas para lhe fazer frente. Tenho esperança.

    Beijos
    Branca

    ResponderEliminar
  9. rosamarela espera que a gravidez seja favorável.

    ResponderEliminar
  10. Lindo poema com umas excelentes cores de fundo!

    ResponderEliminar
  11. Eu acho quwe não vai passar de um aborto.

    abraço amiguinha

    ResponderEliminar
  12. Há mesmo e muito bem expresso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Gostei!
    O meu receio é que a criança nunca mais saia.:)
    mil beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Oxalá, LUIZ, mas não o creio

    ResponderEliminar
  15. Caro amigo, partilhamos essas dúvidas, sabe?

    Saudações, JOSÉ.

    ResponderEliminar
  16. Sim, ROGÉRIO, a tarefa é nossa.

    Quanto à raiva, esperemos que não cause estragos...mas que faça mudar a situaçõ.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  17. E que parto!...
    Que a esperança prevaleça construindo um futuro mais digno e humano.

    Um forte abraço solidário, minha Irmã

    ResponderEliminar
  18. andamos grávidas enraivecida!
    as nossas crianças demoram a "sair"...
    minha mana, dia 26 é a missa de santa cecília... não posso faltar, estão lá os meus tesouros!
    beijinhosssssssss

    ResponderEliminar
  19. Que pena, maninha, que pena!

    Mas , então, que seja uma feliz celebração com os teus tesouros, querida


    Beijinhos para ti e para eles. rrss

    ResponderEliminar
  20. Se não acreditarmos, nada faremos, né?

    ANA, "Devaneios" é a designação que dou, no geral, aos escritos que aqui publico de minha autoria.
    Quando têm título, ponho-o à frente .

    Um abraço grande.

    ResponderEliminar
  21. Esperemos que não, que seja um parto natural: seria melhor.

    Tudo de bom, CARLOS.

    ResponderEliminar
  22. Complicado,sim, MARIA ELVIRA. Aliás, os partos nunca são fáceis.

    O meu grato beijo.

    ResponderEliminar
  23. Amigo RODOLFO, esperemos que o teu e meu sonho se realize e que a Humanidade melhore, sim.

    Besos, meu caro.

    ResponderEliminar
  24. MANDRAG, pois esperemos - e lutemos - por isso!

    Um abraço com muitas saudades. meu querido amigo.

    ResponderEliminar
  25. BRANCA, oxalá a tua esperança se concretize...mas eu estou com um certo receio do caminho que a Humanidade e o próprio planeta tomem.

    A nossa geração tem assitido a mudanças marcantes e creio que ainda assistiremos à mais drástica de todas.

    Abraço grande.

    ResponderEliminar
  26. Rezo para isso, ROSAMARELA.

    ResponderEliminar
  27. O meu grato abraço , RUI!
    Fique bem.

    ResponderEliminar
  28. Esperemos que te enganes, meu amigo!

    O anúncio do almoço está também no "SÃO".

    Um abraço, ZÉ(zinho)

    ResponderEliminar
  29. O meu grato beijo, ROSA.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  30. Sairá, lindinha, sairá!

    Um abraço apertado e grato, minha querida NININHA.

    ResponderEliminar
  31. Aunque duro, no renunciemos.
    Besos,querida amiga.

    ResponderEliminar
  32. E as dores desse parto....
    E nem se sabe o que vai ser parido...

    Um abraço do coração

    ResponderEliminar
  33. Sempre será mais fácil para quem se prepara. Quando a dor é inevitável melhor encará-la de frente e achar alternativas para minimizá-la.
    Melhores dias!

    ResponderEliminar
  34. Eu estou tentando me preparar, ma belle.

    Encanar a pena à rã, de nada serve.

    O meu grato abraço.

    ResponderEliminar
  35. PRIMA, minha querida, o que vai ser parido levará à frente tudo o que se lhe opuser.

    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  36. Jamais, meu querido PEDRO, jamais a renúncia!!

    Fuerte abrazo.

    ResponderEliminar
  37. Queira Deus que esta "gravidez do tempo" gere bons frutos, e não apenas natimortos.
    Algumas vezes, eu perco todas as minhas esperanças na humanidade...

    ResponderEliminar
  38. Esperemos que sim, que os frutos sejam meljores do que os actuais...o que nem é muito difícil.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  39. Esperança? tá bem tá. veremos se ela enche barriga que o país falir em 2013.

    ResponderEliminar
  40. 2013? Talvez antes! A minha esperança advém de saber que estamos em fim de ciclo e isto vai ter que mudar.

    Beijinho

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue