sábado, novembro 05, 2011

GRATA POR ESTE QUARTO ANIVERSÁRIO !


O "são" completa hoje quatro anos.

Sem a vossa companhia, sem o vosso estímulo, sem a vossa vontade, ou seja, sem vós.... este espaço de liberdade e partilha  não existiria. Tão simples quanto isso!

Por isso, aqui vos agradeço esta caminhada em conjunto , as alegrias , o apoio e as análises que me têm oferecido.

A alma do "são" é a vossa . Por essa razão, vos ofereço o selo para que o levem e coloquem na lapela dos vossos espaços: se aceitarem, ficarei grata.

Esperando sempre a generosidade da vossa presença, desejo-vos saúde, paz e a realização dos sonhos e esperanças que acalentam.

Um agradecido abraço!!

128 comentários:

  1. AH!AH! Fui o primeiro!!
    Um abraço de estima e consideração deponho a teus pés e te desejo que sempre tenhas muitas visitas inteligentes e carinhosas.

    SUCESSO POR LONGOS ANOS!!

    LUIZ::))::))::))

    ResponderEliminar
  2. Sou a primeira a te dar os parabéns ?
    Pois é, eu devia estar a dormir em vez de estar a teclar até porque bem preciso de sono. Amanhã tenho um concerto e para cantar como deve ser, preciso de ter a voz descansada...
    Mas estou aqui para desejar um feliz aniversário ao teu blogue e cantar suavemente para ti !
    Et j'espère que te voilà partie pour 4 autres années encore ou bien plus...!

    Beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar
  3. Afinal, o Luiz corre mais depressa do que eu, normal, eu não posso correr mas só posso andar...
    Verdinha

    ResponderEliminar
  4. NÃO!!!
    Não é o sem vós, sem a vossa companhia... e mais...
    É sem o interessa que me (nos) desperta esta casa.
    Sem as fotos, as descrições, as viagens de avião que (não) faço, mas que chego ao destino.
    As palavras quentes que nos aconchegam, mesmo no Verão.
    Mas...
    Não quero que me chamem uma ovelha ranhosa, (mesmo sabendo que sou mesmo essa que estais a pensar), mas deixei de (me) receber menções, monções (???) que me desatinam e me minam a minha inadaptência a estas máquinas9
    Vou ficar grato e para não me chamar ingrato, beber uma grata garrafa de... vá lá, pode ser qualquer coisa... que quem não gosta de trabalhar... tem que gostar de fazer nada!!!
    Não me leve a mal, mas tenho a lapela do meu blog sem assistência técnica e estou velho para aprender mandarim.
    Cheguei ás 400.000 visitas e nem dei por esses números. Foi a m/filha, que em Inglaterra, de passeio me avisou.
    Tenho uns livritos desde os 200.000 para oferecer, mas ainda não consegui... e vou ficar com eles.
    Os recordes são para se baterem.
    Só espero estar daqui a QUATRO ANOS a escrever umas patacoadas, como normalmente.
    Força!!! Força!!!
    É tudo o que posso desejar, já que a escrita e as imagens fluem livremente.

    Um bom fim de semana.
    De qualquer modo PARABÉNS

    ResponderEliminar
  5. Parabéns São... e por cá continuamos. Eu fiz os 4 anos em Setembro, quase podíamos festejar juntas, há já tanto tempo que nos conhecemos...!

    Parabéns e muita força para continuar.

    Obrigada pelo selo, não sou muito de colocar na lapela, eu própria não uso muitos adornos e às vezes receio ferir susceptibilidades, mas costumo ter um slide-show onde os guardo todos. Só o tirei temporáriamente estes dias porque ando em obras, resolvi despir-me de tudo, por um lado porque temos perdido amigos por aqui, amigos que partem para bem longe da nossa vista, como a Fernandinha dos Açores, para falar numa das do nosso primeiro grupo e outros mais e porque sei que perderei um dia destes um dos melhores..., já me cansa continuar, uma forma de os homenagear foi tornar tudo o mais simples possível, até talvez silenciar um dia destes..., mas o selo guardei-o já e irá para o slide-show que há-de voltar, onde estão outras ofertas tuas e de todos os outros, não perco nada que me oferecem, está tudo guardado em pastinhas, são memórias de cada um.

    Um beijo grande de parabéns e já me estendi como a Verdinha, só que eu não canto, mas olha que já a ouvi cantar a ela há uns dois anos, aí pelos lados da Parede e fiquei impressionada, :))

    Beijo grande e tem um bom dia para o aniversário do blog, muitos amigos e ternuras e um bom fim de semana.

    Branca

    ResponderEliminar
  6. Obaaaa! Chegueiiiiii!

    Minha querida São, nós é que agradecemos o espaço atuante de forma inteligente, a sua companhia sempre agradável e querida além deste aconchego maravilhoso entre amigos! Como é bom e prazeroso! Agradeço também a Deus a quem peço todo o bem do mundo a você e aos seus. Acho que hoje é um daqueles dias que por mais que escreva vou achar que foi pouco pelo tantão de gratidão que guardo no coração além desse amor tão gostoso de sentir e que sinto por você.

    Parabéns, muito obrigada e felicidades amiga! Beijo estalado de bom e grande e afetuoso abraço

    PS: Obrigada pelo selinho comemorativo e tão carinhoso.

    ResponderEliminar
  7. rosamarela deixa parabéns!

    ResponderEliminar
  8. “As estrelas são belas por causa de uma flor que não se vê…”
    Antoine de Saint-Exupéry (O Principezinho)

    Porque senti, em cada palavra sua, uma lágrima de emoção, queria, apenas dedicar-lhe esta frase e reiterar o quanto gosto de si, pela sua autenticidade e por esse enorme coração.
    Ah...também queria dizer-lhe que estou sempre aqui.
    Um xi bem apertadinho.

    (Parabéns, São!)

    ResponderEliminar
  9. (O selo já lá está...só porque é seu.:))

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Amiga. Quatro anos é uma eternidade em blogues. Muitos não chegam nem a metade. Quando um espaço tem a qualidade deste, somos nós que temos de agradecer o facto de ele se manter ao alcance de um clic.
    Desejo-lhe pois muita saúde e inspiração para se manter por cá muitos mais anos a fim de nos deleitarmos com os seus textos.
    Parabéns e tudo de bom.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. .

    .

    . e,,, .

    .

    . faço a dúzia ! . :))) .

    .

    . parabéns São pelo quarto aniversário do teu blogue . onde destaco em primeir.íssimo lugar a total disponibilidade com que te apresentas sempre . todos os dias . perante os teus leitores .

    .

    . o selo . levei-o para . http://gratissimo.blogspot.com .

    .

    . e deixo-te um abraço . e o desejo de um dia muito feliz . também por aqui .

    .

    . paulo .

    .

    .

    ResponderEliminar
  12. Parabéns. Que sejam os pobres a divertirem-se, porque os ricos estão cheios de problemas. Com problemas mas muito pândegos, ainda hoje estou a rir do fracasso da cimeira do G20. Os políticos são os novos Charlie Chaplin, Buster Keaton, Fatty Arbuckle... um fartote de riso, aquela "cimeira". A forma como o Báráque liga a dentadura é impagável. bfds

    ResponderEliminar
  13. PARABENS

    Quatro anos cheios de Juventude, força, lucidez e acima de tudo a vontade enorme e o desejo de um mundo melhor.
    Quatro anos, sob o olhar atento de uma menina da mesma idade, com um laçarote na cabeça e um sorriso encantador e contagiante. Olhem aqui ao nosso lado direito e vejam se não tenho razão.
    Sei que adoras Pasteis de Belém. No entanto, hoje pagava-te uma torta acompanhada de um moscatel "Excelent".
    Os lutadores nem sempre "SÃO" os vencedores, mas com esse espírito, o que era a vida, sem luta.
    Uma Grande Beijoca, grande amiga

    ResponderEliminar
  14. Neninha, minha querida
    PARABÉNS!
    E já lá vão quatro anos...
    O meu vai fazer (???) quatro a 14 de Fevereiro, e parece-me uma eternidade!
    Tu foste uma das minhas primeiras comentadoras. E a partir daí nasceu uma amizade verdadeira que se tem mantido sem altos e baixos, sempre no mesmo ritmo, rumo ao... infinito! :)

    Eu costumo pedir só UM de cada vez. Portanto... que no próximo ano festejemos juntas mais um, com o mesmo sentimento que nos une hoje.

    Parabéns, beijinhos doces, um dia muito feliz.
    Tua neninha

    ResponderEliminar
  15. Olá, São!

    Cá estou estou a "responder à chamada", com imenso prazer.Com o mesmo prazer que aqui venho sem ser em dias de festa, partilhar da tua companhia e amizade, ver o que tens para nos dizer, os temas que eleges aqui trazer - e depois cá deixar o que penso, à minha maneira, sempre com sinceridade.
    E como é habitual em ocasiões como esta, deixo-te os meus parabéns pela qualidade dos temas que aqui trazes, pela tua persistência lutadora, e,como não podia deixar de ser, pelos quatro aninhos do blog, que traduzidos em idade de gente deve já dar um número muito respeitável. Parabéns!
    E é claro que levo o selinho - com muito gosto.

    Uma abraço amigo.

    Vitor

    ResponderEliminar
  16. Queridaaaaaaaaaa
    Esqueci-me de dizer que levava o selinho, claro!...
    E que é bem bonito:)
    Já está AQUI

    + 1 beijito

    ResponderEliminar
  17. Cara amiga São, os meu mais sinceros parabéns por estes 4 anos de "são" e que sejam muitos mais a nos mostrar meio mundo a outro meio mundo!

    Grato por se lembrar de mim e colocarei logo que possível o selo no meu Olhar d'Ouro, o que será um prazer!

    Bjs e bom fim de semana.

    Rui Pires

    ResponderEliminar
  18. Parabéns e venham de lá outros tantos comigo aqui, para ler e comentar.
    Cumps

    ResponderEliminar
  19. Nós é que temos muito a agradecer querida amiga. Agradeço por vc existir, pela sua alma sensível, por tudo que escreves, pela lucidez e senso de justiça, pelas lindas fotos, pelo carinho que dedicas a cada uma de nós. Para mim sua amizade foi um presente de Deus.
    Ja acompanhava seu blog antes de começar a comentar e so não fazia por medo. Vontade sempre tive.
    Continua assim e terá em mim uma admiradora e uma amiga. Com todo meu carinho. Lê

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pelo 4º aniversário do teu blog.
    Acompanho-te praticamente desde o seu início e continuo a vir aqui porque, para além da amizade que vai crescendo com o tempo, gosto do teu blog, o qual é uma referência na blogosfera.
    Querida amiga, tem um bom fim de semana, e que o teu blog continue por muitos anos com a qualidade a que já nos habituaste.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  21. Cá estou, querida amiga São, para lhe dar os parabéns por estes 4 anos de excelente companhia e fazer votos por muitos mais ! :))
    Grato por se lembrar de mim !
    Não sou muito dado a selos,mas como este "tem alma" e o meu blog se caracteriza pelo espírito de camaradagem que existe entre quem o visita, isso faz-me também lembrar os que me leem, irei colocá-lo lá na estante !

    Beijinho !
    Tchim, tchim !!! :))
    .

    ResponderEliminar
  22. Deixe-me colocar a "pontuação" pata tentar perceber (eu) o que escrevi, ou o que queria dizer.
    Lido de um "traço", parece que meti água.
    Então aqui fica o que queria dizer, ou que pensei:

    NÃO!!!
    Não é o “sem vós”, “sem a vossa companhia”... e mais...
    É “sem” o interessa que me (nos) desperta esta casa.
    “Sem” as fotos, as descrições, as viagens de avião que (não) faço, mas que chego ao destino.
    As palavras quentes que nos aconchegam, mesmo no Verão.
    Mas...
    Não quero que me chamem uma ovelha ranhosa, (mesmo sabendo que sou mesmo essa que estais a pensar), mas deixei de (me) receber menções, monções (???) que me desatinam e me minam a minha ‘inadaptência’ a estas máquinas9
    Vou ficar grato e para não me chamar ingrato, beber uma grata garrafa de... vá lá, pode ser qualquer coisa... que, quem não gosta de trabalhar... tem que gostar de fazer nada!!!
    Não me leve a mal, mas tenho a lapela do meu blog sem assistência técnica e estou velho para aprender mandarim, (trocado para euros, quero dizer que como não sei “colocar” as ofertas, desisti delas. A Mariazita sabe os trabalhos porque passei para colocar uma oferta dela. Penso que nem consegui).
    Cheguei ás 400.000 visitas e nem dei por esses números. Foi a m/filha, que em Inglaterra, de passeio me avisou.
    Tenho uns livritos desde os 200.000 para oferecer, mas ainda não consegui... e vou ficar com eles.
    Os recordes são para se baterem.
    Só espero estar daqui a QUATRO ANOS a escrever umas patacoadas, como normalmente.
    Força!!! Força!!!
    É tudo o que posso desejar, já que a escrita e as imagens fluem livremente.

    Um bom fim de semana.
    De qualquer modo PARABÉNS

    ResponderEliminar
  23. Com que então caiu na asneira... (já lá vão 4 aninhos) de abrir um blog para nos deliciar com ditos e mexericos e nos alegrar os dias.

    Pois cá fica o meu abraço de gratidão e parabéns desejando que consiga aguentar-nos mais quatro (acho difícil mas não impossível) com a mesma disposição e alegria.

    Levo o teu selo com muito amor e carinho

    Chuac!!!!!

    ResponderEliminar
  24. Parabéns amiga. Espero que continues sempre nos brindando com os teus posts que são de extraordinário interesse.

    Obrigada e felicidades

    Bjgrande do Lago

    ResponderEliminar
  25. Um enorme e grato abraço, LUIZ!

    ResponderEliminar
  26. Ma chérie, merci beaucoup!

    Ton âme c´est trés belle et ton chant aussi.

    Gros bisous, mon amie VERDINHA!

    ResponderEliminar
  27. VERDINHA, ma belle, espero que o meu francês tenha dado para te fazer perceber que gosto muito de ti e te agradeço e retribuo a amizade, rrsss

    Bem hajas...e bom concero, com muitas palmas calorosas, chérie.

    ResponderEliminar
  28. Meu caro JOSÉ ToRRES, muito obrigada pelas palavras.

    Mas discordo frontalmente dessa designação de "patacoadas", fique informado.

    Parabéns pelo número de visitas: eu nem faço sequer a mínima das mínimas ideias de quantas já recebi.

    Um bom fim de semana com os seus.

    ResponderEliminar
  29. Obrigada, CATARINA.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  30. Bem vinda, BRANCA!

    De facto, fazes parte desde sempre do meu núcleo de amizades da Net...e isso é muito bom.

    A partida de algumas das pessoas que nos acompanharam é, realmente, muito triste: estou a lembrar-me, por exemplo, da Fernandinha e do autor da "arca de Ternura", que eu admirava e de quem gostava muito.


    Compreendo a tua opção, pois eu também deixei de ter selos na barra lateral. Mas como não sei fazer grande coisa , limitei-me a colocar tudo no "Compagnon-de-Route".

    Quanro à Verdinha, ainda não perdi a esperança de a ouvir ao vivo, rrsss

    Um abraço enorme, linda.

    ResponderEliminar
  31. Minha SARINHA querida, que maravilha ter descoberto você nesta imensidão internética!

    É sempre uma graça a sua gentileza e a sua ternura.

    Obrigada, meu bem. E que Deus a abençoe e aos seus, minha amiga.

    Abraço apertado e longo he dou por sobre o oceano.

    ResponderEliminar
  32. Lhe agradeço, rosamarela.
    Fique bem.

    ResponderEliminar
  33. São ,

    tem alma sim senhora .

    Muitos parabéns e que continuemos a ser ofertados com belas postagens , por muito tempo .

    Abraço grande e bom fim de semana ,
    Maria

    hà ... muito obrigada pelo selo .

    ResponderEliminar
  34. Muito grata pela vinda e pela gentileza das palavras, MARIA.

    Bem haja, linda!

    ResponderEliminar
  35. Minha memina linda, eu tenho que a abraçar ao vivo!

    Só assim ficarei satisfeita.

    Que DEus esteja sempre consigo, com o Diogo e com quem (a) ama, minha querida amiga.

    Xi-corações e "bejinhos", muitossss

    ResponderEliminar
  36. Só para a conhecer, nem que seja simplesmente aqui na Net(por enquanto, rrss)valeu a pena abrir o espaço.

    E , mais uma vez, o meu grato abraço, minha flor!

    ResponderEliminar
  37. Minha boa e querida amiga, há tantos e tantos anos que nos conhecemos...

    Agradeço as suas amáveis palavras e retribuo-as interinhas!

    Um abraço apertado , MARIA ELVIRA!

    ResponderEliminar
  38. Obrigada , PAULO!

    Que sejas feliz junto a quem amas.

    Um terno beijo.

    ResponderEliminar
  39. Obrigada pelos parabéns.

    Quanto ás palhaçadas dos G.6781, dispenso!

    Se tivessem vergonha, isso sim é que seria muito bom!

    Sabes em quantos recursos já vai Isaltino? Já perdi o conto.

    E que aconteceu à divida da Madeira, que ninguém fala já no assunto? Também foi , mais uma vez , perdoada?

    Bom fim de semana, TÁXI.

    ResponderEliminar
  40. Minha querida amiga; Que Deus nos permita muitos e muitos anos, na agradável companhia do blog e consequentemente, a sua. Acho que os blogs nos possibilita conhecer grandes pessoas e com você foi assim. Tenho orgulho de sua amizade e de fazer parte dessa familia, são.
    Bom fim de semana! Beijos

    ResponderEliminar
  41. Meu querido amigo ZÉzinho, és realmente uma maravilha de pessoa que, graças a Deus, tive hipótese de conhecer através da Net!

    Gosto de tudo quanto é bom, rrsss e os pastéis de Belém são deliciosos, mas só quentes, rrss

    A torta soube-me bem e o moscatel também: o que conta é a intenção!

    Abraço apertado e amigo.

    ResponderEliminar
  42. Meu bem, oxalá sim, oxalá partilhemos por muito tempo e com saúde e bem estar este espaço que a minha amiga enriquece desde sempre com a sua gentileza.

    Um grato e longo abraço, LuCINHA:

    ResponderEliminar
  43. Neninha querida, foi e é muito agradável esta nossa conviv~encia de anos e adorei conhecer-te ao vivo e de partilhar a alegria do lançamento do teu livro.

    Ah, e estou esperando as estórias africanas, rrss

    Que Deus te proteja e aos teus, minha boa amiga.

    ResponderEliminar
  44. E promessas são promessas!:))
    mil beijinhos

    ResponderEliminar
  45. E eu cumpro-as, rrss

    Embora goste muito de política , como sabe, não sigo os (péssimos) exemplos daquelas criaturas, rrss

    "Bejinhos", "bejinhos"

    ResponderEliminar
  46. VíTOR, meu amigo, é com todo o prazer que aqui te encontro hoje e sempre.

    Porque sei da tua sinceridade e porque aprecio muito o que escreves.

    Um abraço grato, esperando sempre a tua vinda.

    ResponderEliminar
  47. Já lá fui espreitar, rrss

    Um abraço com amizade , neninha querida.

    ResponderEliminar
  48. RUI, agradeço e retribuo as sua gentis palavras.

    É uma delícia poder ver as fotos do seu espaço.

    Grato abraço para si lhe deixo, meu caro

    ResponderEliminar
  49. Assim seja, meu caro amigo!

    O meu grato abraço, GUARDIÃO.

    ResponderEliminar
  50. Meu anjo, emocionada, retribuo interinhas as sua palavras, tão amáveis e gentis.

    Que DEus a acompanhe sempre, LÊ, minha querida amiga!

    ResponderEliminar
  51. NILSON, meu bom amigo, é verdade : caminhamos juntos há muito tempo e ir ler os teus poemas é um bálsamo que espero continuar a ter.

    E estou esperando um livro, rrss

    O meu grato beijo.

    ResponderEliminar
  52. Parabéns ao "são" e à São, pelo espaço maravilhoso de encontro, reunião e livre debate. Eu sabia que os incentivos iriam compensar. rsrsrs
    Quatro anos...! E o quanto se passou nestes 4 anos!...
    Longa caminhada, para ti e para os teus blogs!

    Longo abraço de solidariedade, minha Irmã de alma e coração!

    ResponderEliminar
  53. Meu Irmão e Amigo, se não fosses tu ( e a tua paciência e incentivo) eu jamais me teria aventurado neste mundo imenso da internet, rrrsssss

    Por isso ( e por tanta coisa mais) te deixo aqui publicamente toda a minha gratidão e um abraço a transbordar de saudadesssssss.


    Deus te proteja!!

    ResponderEliminar
  54. Caro RUI, bem vindo é e será sempre !

    è bom ter a companhia de alguém com opinião própria e fundamentada e que nos propõe uns interessantes desafios, rrss

    O meu grato abraço, amigo.

    ResponderEliminar
  55. Meu caro JOSÉ, parece que partilhamos a mesm aversão a estas maquinetas, rrsss

    Não interessa...Interessa, isso sim, que continue viajando comigo em todos os aviões , porque eu promet~lhe que todos acertam na pista, rrrss

    E, sim, que cá continuemos por muitoooo tempo.

    O meu grato abraço, amigo meu

    ResponderEliminar
  56. ¡Cuatro años de maravillosa compañía que, espero, continúen mucho más!
    Un beso y felicidades, querida amiga.

    ResponderEliminar
  57. parabens minha querida, quatro anos já é algum tempo para se sementar amizades que possas andar por aqui muito mais tempo e eu que te possa comentar
    bjs

    ResponderEliminar
  58. ♡°
    º✿
    º° ✿✿♡°
    Querida São!
    Muita e muita amizade!...
    Muitos e muitos anos com seus amigos, e me sinto sua amiga também.
    Parabéns!!! Feliz Aniversário para o seu blog e para a nossa amizade!!!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos.
    Brasil
    º✿
    º° ✿✿♡°

    ResponderEliminar
  59. FELICIDADES!!!
    PARABÉNS!!!
    Querida amiga, que não faltem as ideias, o resto está feito, a seguir!
    Quero-te ver por aqui e por ali.
    Um grande abraço e a minha amizade

    ResponderEliminar
  60. Parabéns amiga pelo quarto aniversário do seu excelente Blog.

    Espero continuar a merecer a sua amizade e a alegria das suas visitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  61. Não tens que agradecer, minha muito querida São. A alegria com que interages com todos e a satisfação dos que visitam os teus espaços são por demais gratificantes.

    Um grande beijinho para ti e um abraço para todos os que por aqui passam!

    ResponderEliminar
  62. PARABÉNS, querida são(zita)! A alma és tu e não nós. Nós só temos a aprender e a agradecer.
    Esper9o que tenhas ALMA para continuares por mais quatro anos e mais quatro, sempre com esta frescura

    Beijinho e obrigado pelo gesto

    ResponderEliminar
  63. Minha querida São! Que bom acessar aqui e chegar em dia de festa! 04 anos é uma vida na blogosfera a se comemorar! Iniciamos na mesma época e cá estamos juntas em nossa amizade, que independe da distância, do tempo e até das ausências eventuais...
    Um grande prazer te acompanhar nessa jornada! Que Deus me permita estar mais tempo por aqui com você!
    Grande abraço e um beijo no coração!

    ResponderEliminar
  64. São,

    Um grande abraço e felicito-a pelos quatro anos de dedicação, a este blogue com Alma.

    Levo o selo, por ser seu.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  65. A qualidade e a diversidade são a razão do interesse com que muitos de nós seguimos este blogue há tanto tempo. Parabéns e o desejo que continue a brindar-nos com a sua presença.
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  66. Parabéns e toca a continuar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  67. Parabéns à São por este blogue tão "crescido"! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  68. Ahahahah Se fosse menino ou menina, era Escorpião(ona) como eu ahahah

    Muitos Parabéns!!!

    Embora pouco assídua, é sempre um prazer passar por cá.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  69. Estimada Amiga:
    Parabéns pelo seu génio e talento majestosos e extraordinário sentir.
    Até daqui a 100 anos pelo menos.
    Sempre a respeitá-la e a admirar o seu talento mágico e perfeito.

    pena

    Deslumbra e enternece.
    Bem-Haja, pela honra da sua preciosa amizade.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  70. Acabei de chegar de viagem preocupada em não deixar passar o este dia especial, Parabéns Saõ e que este blogue continue a ter "alma" para mais quatro anos e mais quatro,e por aí fora... Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  71. Parabéns, minha Amiga!
    Quatro anos é obra, sobretudo quando somos brindados com a qualidade deste seu espaço.
    Que vejam outros quatro, e outros mais.
    Abraço
    PS- Levo o selo, como todo o gosto. Vou ver se consigo colocá-lo na minha cubata

    ResponderEliminar
  72. Neninha
    Venho só trazer-te um abraço de boa noite.
    Dorme com os anjos, minha querida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  73. Pelo ar da chamada
    nem pensei em mais nada
    Enchi o copo
    e topo
    4º Aniversário?
    Boa!
    O copo não enchi
    à toa
    Tchin-Tchin

    E venham mais cinco!
    (onde é que eu ouvi isto?)

    ResponderEliminar
  74. Parabéns e venham mais quatro ou cinco!

    ResponderEliminar
  75. Olá! Meu nome é Junior, brasileiro, e passei aqui por indicação do ManDrag ("Confessuium") e também para matar a minha curiosidade.
    Foi uma agradável surpresa, pois não conheço essa terra linda e amistosa que é Portugal. Aqui, me parece ser um bom lugar pra descobrir os seus encantos.
    Parabéns pelos 4 anos e pelo sucesso do blog.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  76. são

    Quero dar-te os Parabéns (atrasadinhos, né?) mas que vêm do fundo da Alma.
    Desejaria que outros tantos se repetissem, em períodos consecutivos, e que ambos nos pudéssemos saudar com o mesmo Espírito de hoje.
    Ontem, Amiga, foi-me impossível estar aqui. Perdoa.

    Felicidades.


    Beijo


    SOL

    ResponderEliminar
  77. Olá, TITE!

    Eu espero é que vocês me continuem a suportar: às vezes , também não é fácil...mas, como dizes, não é impossível, rrrss

    Ditos e mexricos é algum blog? É que eu não consegui acessar?


    Minha linda, um grato e enorme abraço ilone.

    ResponderEliminar
  78. E eu espero, GARÇA REAL, que os teus voos te encaminhem sempre até aqui.

    O meu grato beijo, linda.

    ResponderEliminar
  79. Muchissimas gracias, querido amigo.

    Te agradeço também o muitoooo que tenho aprendido contigo!

    Bem hajas, PEDRO !

    ResponderEliminar
  80. Minha linda, que a Lua de Cristal nos possa iluminar com a sua sabedoria por muito tempo, sim.

    E que a sua Luz brilhe aqui muitas ssss vezes.


    Um abraço apertado, querida amiga.

    ResponderEliminar
  81. Querida INÊS, a menina é um mimo!

    É daquelas pessoas que eu adoraria conhecer pessoalmente...mas um imenso mar-oceano nos separa.


    Um abraço muito grato e com desejos de felicidades para si e para os seus, linda!

    ResponderEliminar
  82. Estimado DUARTE, é bom ter-te por perto e poder saborear as belas reportagens com que nos brindas...eu só posso tentar estar á altura.


    O meu grato abraço, meu bom amigo.

    ResponderEliminar
  83. Querida NÁ, lhe agrdeço muito a sua gentileza.

    Também espero ter a alegria de a ver por aqui sempre.

    Um excelente domingo para si e família.

    ResponderEliminar
  84. Amigo, sim....a Amizade e o carinho não se agradecem, retribuem-se!

    bem hajas, meu querido!

    ResponderEliminar
  85. CAROL, linda, sem a vossa agrad´vel presença o blogue não resitiria quatro meses, quanto mais quatro anos...

    Um abraço grato e grande, amiga.

    ResponderEliminar
  86. Minha grande amiga, é , realmente, um dom estar na sua companhia tão doce.

    Que DEus a acompanhe sempre, querida HELÔ, é o voto que lhe envio num grande e grato beijo.

    ResponderEliminar
  87. De coração lhe agradeço, LUÍSA.

    Venha sempre , que gosto muito de a encontrar aqui.

    Um excelente domingo, em óptima companhia, lhe desejo.

    ResponderEliminar
  88. Se contiuar a dar-me o gosto da sua presença (e as outras pessoas também) , cá continuarei certamente.Até porque me preconizaram uma vida longa, rrss, e eu sou uma mulher de hábitos(quando me agradam, rrss)

    Um grato abraço, meu caro ZÉ POVINHO.

    ResponderEliminar
  89. Com o seu incentivo, pois continuarei.

    Um grato abraço, LINO.

    ResponderEliminar
  90. Espero eu que os Ventos a tragam sempre até aqui, ROSA.

    O meu grato beijo, linda.

    ResponderEliminar
  91. Eis o que se chama uma agradável prenda de aniversário, PASCOALITA!

    Pois é, Escorpião: é por isso que critica tanto, ainda por cima filho de uma Virgem...rrsss

    Esperando v~e-la por aqui bastantes mais vezes, lhe deixo um grato abraço

    ResponderEliminar
  92. Minha Querida Amiga São,
    Os meus sinceros parabéns por mais este aniversário. A qualidade do seu Blogue leva-nos a estar sempre a seu lado. Infelizmente tenho tido muito pouco tempo para vir visitar a minha amiga mas não podia deixar de o fazer nesta data festiva.
    O seu selinho vou leva-lo para a Galeria da "Tulha"onde ficará a par de todos os meus Amigos!
    Beijinhos amigos e solidários.

    ResponderEliminar
  93. Parabéns, São!
    Que continues a apreciar esta experiência de interação na blogosfera, partilhando passeios, pensamentos, momentos...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  94. E que tu também continues partilhando essa experiência aqui em casa

    O meu grato abraço, linda.

    ResponderEliminar
  95. Querido PENA, já estava sentindo muito a sua ausência, tanto mais que não era capaz de deixar comentário no seu espaço.

    Até daqui a um século, sim, e sempre com a apreciada e correspondia estima.

    Um abraço muito grato, meu bom amigo.

    ResponderEliminar
  96. Carissimo LUÍS, se arranjar mais tempo para me dar a alegria das suas visitas ficarei bem contente!

    De qualquer modo, obrigada pela alegria da sua presença hoje(e sempre).

    Um abraço grato.

    ResponderEliminar
  97. LILÁ, vou tentar que sim, contando sempre com a alegria dos seu comentários.

    um abraço muito grato, linda.

    ResponderEliminar
  98. Agradecidos e retribuídos, amigo PUMA.

    ResponderEliminar
  99. Caro CARLOS, a qualidade vem de quem frequenta o blogue e me obriga a tentar corresponder.

    O meu grato abraço, contando que me dê sempre o prazer das sua visitas.

    ResponderEliminar
  100. Obrigada, minha querida nena.

    Bem hajas MARIAZITA...e bons sonhos para ti, amiga.

    ResponderEliminar
  101. Ai, meu caro , bem precisamos de um novo Zeca e que venham mais cinco (multiplicados)!!

    O meu grato abraço, contando sempre que me dê o gosto dos seus comentários.

    O meu grato abraço, ROGÉRIO.

    ResponderEliminar
  102. Mas que boa prenda de aniversário!

    Infelizmente, não consegui entrar no blog para comentar, pois é SAPO , mas roubei o espantalho do Seguro, rrsss

    Esperando ter a alegria de muitas visitas, aqui fica o meu grato abraço, SALVO CONDUTO.

    ResponderEliminar
  103. Bem vindo é e será, JUNNIOR!

    E se vem da parte de meu Irmão-de -coração , não necessita de mais recomendação, rrss

    Quis deixar comentário em seu blog, mas não descobri como fazer.

    Esperando ter o prazer de aqui o encontrar muitas vezes, lhe deixo os meus agradecimentos e desejo de boa semana.

    ResponderEliminar
  104. Caro SOL, eu costumo dizer que quem nos estima jamais chega atrasado, porque já vive no nosso coração.

    Que os teus votos aqui expressos se cumpram.

    Um grato abraço, meu amigo.

    ResponderEliminar
  105. Chego sempre atrasada...

    Parab+ens querida...tu tens Garra!!!
    Como eu gosto..
    JInhos

    ResponderEliminar
  106. Minha querida, as pessoas de quem nós gostamos jamais chegam atrasadas, pois já estão no nosso coração.

    E Garra é algo que tu , provavelmente, até tens mais do que eu!

    Um abraço muito grato.

    ResponderEliminar
  107. Espero ter a vossa companhia por muitos e longos anos. O tempo passa a correr!!!
    Um beijo de amizade.

    ResponderEliminar
  108. Muito obrigada, meu amigo.

    Abraço grande e votos de semana feliz em companhia da família.

    ResponderEliminar
  109. Gracias Säo, querida amiga...Por muchos años.
    Beijos.
    Jesús y Encarna

    ResponderEliminar
  110. Amics, moltes e moltes gracies!!

    São maravilhosos!

    Petons e besos para vosotros.

    ResponderEliminar
  111. Muitos parabéns.
    E que venham mais quatro, e outros quatro, e mais e mais...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  112. Parabéns polos catro anos! :-)

    Unha aperta dende o sur.

    Antón.

    ResponderEliminar
  113. ._____querida amiga São♥

    um pouquinho atrasada mas....de coração desejo muitos e muitos mais anos para comemorar________parabéns por este "espaço" tão especial e muito obrigada pela partilha preciosíssima das suas palavras e imagens - que sempre me "tocam" e me levam a momentos de reflexão...grata fico querida amiga



    beijO______ternO

    ResponderEliminar
  114. Parabéns!!!

    Obrigada pela visita.

    Voltarei mais vezes.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  115. Obrigada , TERESA.
    E que tenha sempre o prazer de a ver por aqui nos meus espaços.

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  116. Muito obrigada, ANTÓN.

    Que seja feliz a tua semana, com os teus.

    ResponderEliminar
  117. Nada a agradecer, OLINDA.

    Venha sempre, que gostarei.

    O meu grato abraço.

    ResponderEliminar
  118. rrsss Fico contente e grata, Olinda.

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  119. Querida BETTY, se alguém tem de agradecer sou eu, pela sua companhia .

    Que Deus a acompanhe sempre, minha amiga, é o voto que lhe deixo no meu abraço grande.

    ResponderEliminar
  120. Que alegria! Parece que foi ontem e já se passaram quatro anos de muito sucesso. E que venham muitos mais porque você merece minha querida!
    Adorei o selo! Lindo. Muito lindo!

    Beijos

    ResponderEliminar
  121. Querido amigo meu, espero ter sempre o enorme przaer de aqui o encontrar!

    Um enorme e muito grato abraço.

    ResponderEliminar
  122. Querida amiga São
    Não estive ligado à Net durante o fds e só há pouco li o seu comentário lá no meu CR.
    Mesmo atrasado, quero deixar-lhe aqui um grande beijinho de parabéns e agradecer-lhe por nos fazer companhia e tornar a blogosfera um lugar agradável.
    Beijinhos e venham mais quatro!

    ResponderEliminar
  123. De quem nós gostamos, meu querido amigo, nunca chega atrasado, rss

    O meu gratissimo abraço, Carlos.

    ResponderEliminar
  124. Parabéns e outros tantos multiplicados.
    O prazer de ler e ver você é todo meu.

    ResponderEliminar
  125. O meu grato abraço...e tamb+em gosto muito de a ter como leitora, linda.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue