sábado, novembro 03, 2012

PRÉMIO DARDOS





Agradeço muito ao meu querido amigo Rogério Pereira,  ( http://conversavinagrada.blogspot.pt/ 
 a generosidade de me ter distinguido com este Prémio,que é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro/a emprega a transmitir valores de vários tipos e visa promover um bom relacionamento entre blogues.

Passo a enumerar as regras:

 - Colocar o Prémio no blogue.
 - Indicar o nome e o link do blogue que deu o Prémio.
 - Escolher 15 blogues .

OFEREÇO O PRÉMIO A TODAS AS PESSOAS QUE ME DÃO O PRAZER DE ME VISITAR.

50 comentários:

  1. Querida amiga, agradeço o prémio mas deixo-o aqui, porque já lá tenho um selo bem melhor e totalmente feito por si, por isso de mais valor (e eu que não gosto de selos, só guardo o que fica no coração).

    Segue mail dentro de minutos.
    xi gde

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por preferir o meu, minha linda, rrss

    Já respondi!

    Bons sonhos.

    ResponderEliminar
  3. mail...:))

    Bons sonhos, querida amiga minha.

    (já lhe disse que gosto muito de si?:))

    ResponderEliminar
  4. venho deixar um beijinho no teu coração, agradecer o teu sempre carinho que é o bem mais precioso da amizade, o selinho se não te importas venho aqui olhar para ele quando sentir saudades. obrigada
    beijinhos querida

    ResponderEliminar
  5. Neninha do meu coração
    Ontem (?) recebi um selinho igual a este, do meu amigo Zeparafuso.
    Levarei também o teu com todo o gosto, e colocá-lo-ei junto do outro, AQUI
    Obrigada, minha querida.

    Bom fim de semana, Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Seguiu mail, amiga minha.

    Tenha um excelente dia (não precisa de responder logo:))

    ResponderEliminar
  7. Olá São,

    Como está?
    Obrigada pelo seu gesto.
    Claro que o irei levar.
    Tem me dado tanta amizade, e isso é o mais importante, mas "presentes" destes, ainda não.
    Não sei o link do seu blogue, mas se mo quiser facultar, será um prazer. Não irei indicar nomes de blogues, por uma questão de princípios.
    Não ligo muito a selos, é verdade, mas os nosos amigos brasileiros lançaram esta "moda", esta iniciativa de carinho.
    Cada povo tem uma maneira própria de se expressar, nós sabemos. Saibamos respeitá-la, estando ou não de acordo com ela.

    Desejo-lhe um bom fim de semana.
    Beijos, amiga!

    ResponderEliminar
  8. Levarei o selo , agradecendo .
    Será guardado junto com outros .
    No blog tenho apenas dois , sendo um deles o da São .

    Beijinhos e bom fim de semana ,
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, São.
    Pelo selo (a ele farei referência na minha cubata) e pelas simpáticas palavras do seu comentário.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  10. Obrigada São. Agradeço o selo e fico lisonjeada. Primeiro porque é um selo que ditingue pela qualidade dos blogs e o meu é tão simplizinho. Mas eu nao sei como colar. Vou tentar. Pois op blog modificou e eu nao sei como colar mais.
    Um grande abraço vou tentar daQUI A POUCO sua amiga agradecida Monica

    ResponderEliminar
  11. Olá, São!

    Parabéns pela distinção:que é bem merecida pela coerência, frontalidade e entusiasmo que pões na defesa dos teus ideias e pontos de vista.

    E quanto a aceitar o selinho, faço-o com muito gosto, acompanhado dum pedido:que não tenha que cumprir o resto do preceituado; porque, honestamente, não tenho jeito para tal, nem saberia como lá colocar o dito.Por isso não leves a mal...

    Bom resto de fim de semana; um abraço amigo.
    Vitor

    ResponderEliminar
  12. Querida Sao.

    Tu, como siempre, super especial!!!.

    Te quiero mucho.

    ResponderEliminar
  13. São quatro palavras
    as que te não digo...

    Beijo, minha querida amiga
    O Tejo do mesmo lado tem outros encantos...

    O Zé estará sempre presente com os teus êxitos.


    ResponderEliminar
  14. Mereces o reconhecimento pelos ideais transmitidos e me apraz ser por ti reconhecido como digno de tal menção.
    Tens razão em te queixar da minha fugaz aparição pelos blogs. Tenho dificuldade de acesso à internet, pois o novo sistema que nos serve aqui em casa tem algumas incompatibilidades com o macbook, pelo que fica a ligação continuamente caindo ou desligada mesmo. Assim tenho de me abreviar quando consigo conexão. Daí ter centrado mais as minhas intervenções no facebook; onde sei tu não te sentires tão à vontade, mas para mim é mais fácil pois centralizo tudo num sítio só, o que me ajuda a gerir melhor o pouco tempo que tenho disponível no mundo virtual.

    Um imenso abraço de saudades. Beijinhos. \o/

    ResponderEliminar
  15. Querida amiga, consegues emocionar-me com a tua atitude. Sabes que sempre estou aí, que te tenho grande estima.
    Não sou partidário de prémios nem de este tipo de manifestações, tão diversas e dispersas, pelo que declino a minha participação. Sou mais afim ao que sai da alma.
    O prémio é teu, e fica muito bem aqui, para nossa contemplação.
    Sabes que já tenho uma prenda tua, há tempo! e não considero que exista nada que a substitua.
    Abraços de vida e de amizade

    ResponderEliminar
  16. Obrigado pela parte que me diz respeito, mas passo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. A sua vontade é que conta, claro.

    Beijo, rrss

    ResponderEliminar
  18. DUARTE, meu querido amigo de há tanto tempo, o meu comovido abraço pelas tuas palavras sempre generosas.

    Bem hajas é o voto que te envio num beijo.

    ResponderEliminar
  19. O meu reconhecido beijo, MANDRAg.


    Mas vê lá se consegues vir mesmo aqui mais vezes, sim?

    Um saudoso abraço, irmão.

    ResponderEliminar
  20. Meu querido JUBA, os meus êxitos são também teus , pela partilha generosa que me tens oferecido do teu tempo , da tua sensibilidade!

    Abraço com todo o carinho

    ResponderEliminar
  21. Muchissimas gracias, mi querido RICARDO!

    Besos , amigo mio.

    ResponderEliminar
  22. NiNINHA, já...mas pode dizer sempre, rrrss

    E também sabe que além de gostar de si, lhe admiro a força!

    Xi-coração muitoooogrande, linda

    ResponderEliminar
  23. Amigo VÍTOR, não tens que pedir desculpas, rrrss

    Eu é que fico muito reconhecida pelas tuas simpáticas palavras!

    Um abraço estreito e bom domingo.

    ResponderEliminar
  24. Obrigada por aceitar, amiga!

    Nãó é o aspecto exterior que importa, mas sim o conteúdo e o seu tem sempre presentes valores muito importantes: o da família, por exemplo.

    Um abraço com muita ternura e muito especial por esta perda que sofreu, MONICAZINHA .

    ResponderEliminar
  25. Nada tem para agradecer.Eu é que fico honrada por aceitar!

    O meu reconhecido abraço,CARLOS!

    ResponderEliminar
  26. MARIA, o meu terno e reconhecido beijo.

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  27. NININHA, seguiu mais uma mensagem, abraços, linda

    ResponderEliminar
  28. LUNA; querida, a tua vontede é que conta e eu gosto muito de te ver aqui, sabes isso, rrrss

    Um apertado e longo abraço, minha amiga.

    ResponderEliminar
  29. NENINHA, minha amiga querida, fico contente por o levares para junto de ti.

    Espero que regresses sempre , pois nem imaginas quanto é bom contar com a tua presença.

    Bem hajas, MARIAZITA!

    ResponderEliminar
  30. Bem vinda, MILA!

    A amizade dá-se a quem a merece, como é o seu caso.

    Embora eu não seja muito expansiva e faça comentários muito curtos( sou Virgem para bem e para mal) gosto de si e da sua escrita.

    Espero ter sempre o enorme prazer de a ver aqui, rrsss

    Um apertado e reconhecido abraço, linda.

    Ah, o link! Está na parte superior do blogue

    ResponderEliminar
  31. Também recebi do Rogerito... mas já me passou a inicial «febre» dos selinhos...

    bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  32. São,
    Obrigada pelo carinho e por nós fazer mos parte do lote de amigos consagrados com selo.
    Mas tal como a nossa amiga Nina, a diferença é só uma letra rsss ( não sou adepta da modalidade) guarda-lo-ei no coração e na partilha de ideias, até porque são tão poucos os blogues que sigo e nem haveria 15 que podesse distinguir.
    Muitos beijinhos e obrigada pela distinção

    ResponderEliminar
  33. Obrigada eu por ser um dos poucos blogues que têm o prazer da sua visita, rrss

    Abraço apertado, Mina

    ResponderEliminar
  34. GRACINHA, eu tenho o "Compagnon-de-Route" só para lá colocar os selos, os prémios, as ofertas . Também os questionários(que, graças a Deus, desapareceram de cena).

    Nem comentários esse blogue tem abertos.

    Um excelente domingo.

    ResponderEliminar
  35. Minha querida amiga; essa musica traz uma mensagem maravilhosa! Ela já esteve na cabeça dos brasileiros, por um bom tempo. Creio que ela também identifica o momento dos queridos amigos do outro lado do oceano.
    Querida São; agradeço demais o carinho do prêmio e lhe parabenizo por tê-lo recebido. Você bem merece amiga.
    Bom domingo e uma semana cheia de paz, amor e saúde!
    Beijos

    ResponderEliminar
  36. Lucinha querida, o meu grato abraço pela sua amizade (que retribuo) e por aceitar o Premio.

    Bem haja, amiga

    ResponderEliminar
  37. São
    Não foi por generosidade, não

    Foi por mérito teu! Digo eu!

    ResponderEliminar
  38. Mereces todos os prêmios minha querida! Parabéns!
    E obrigado!
    Beijos

    ResponderEliminar
  39. O meu beijo reconhecido, meu querido!

    ResponderEliminar
  40. Oh, ROGÉRIO, isso dito por uma pessoa como tu é um enorme elogio. Que , comovida, agradeço!

    Bem hajas, meu amigo!

    ResponderEliminar
  41. Parabéns, tu mereces amiga.

    Obrigada Sãozita por ser uma das presenteadas, vou acrescentar o teu nome no meu post com muito carinho.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  42. O meu grato e apertado abraço, querida amiga!

    ResponderEliminar

  43. Olá, São

    Muito obrigada.

    Já o levei. Posto-o quando acabar a publicação da Carta do Achamento do Brasil.

    Bj

    Olinda

    ResponderEliminar
  44. Acho que há uma taxa qualquer sobre os prémios, o Euromilhões é de 20%.

    ResponderEliminar
  45. DE acordo, minha amiga.

    Parabéns pela publicação da Carta!

    Um abraço grande, OLINDA

    ResponderEliminar
  46. Este ainda não é taxado, meu caro.

    Portanto podes levar à vontade, rrss

    beijinho

    ResponderEliminar
  47. Peço desculpa por ainda não ter agradecido o meu quinhão, mas já me expliquei acima :-)
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  48. Nada há para que peça desculpa, meu caro.

    Bons sonhos, rrsss

    ResponderEliminar
  49. Aplaudo e agradeço a doçura.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue